5 - "Número Cinco e Número Oito"

51 4 0
                                    

Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.

Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.
______________________________________

No quarto de Oito, Vanya tocava seu violino, Ben lia um livro, enquanto Klaus e Oito jogavam dardos.

Oito - Desgraçado. Ele me paga.

Lança seu dardo, usando sua telecinese, acertando o círculo central.

Klaus - Aí, não vale usar os poderes.

Oito - Eu vou matar ele. 

Oito - Ele usou o poder dele duas vezes. Duas vezes! E o velho não disse nada!

Oito lança outro dardo com seu poder.

Klaus - Oito, isso é trapaça.

Oito - Que se fod*, Klaus! Não dá pra lançar dardos com o braço quebrado!

Ben - Por que não usa o outro?

Oito - Não dá pra ganhar com o outro. *Bufa*.

Oito - Desgraçado.  *Vanya para de tocar*.

Vanya - Oito.

Oito - Oi.

Vanya - Você pode emprestar seu livro? Aquele que você tinha me contado. *Oito fica calada*.

Oito - Tá com o Five.

Ben - Ele pegou suas coisas de novo?

Oito - É. Mais tarde eu entro no quarto dele e te empresto.  *Fala pra Vanya, que concorda*.

Klaus - Você? Não.

Oito - E por que, Klaus?  *Resmunga*.

Klaus - Da última vez que você entrou no quarto dele pra pegar suas coisas, e não falou com ele, quem pagou o preço fui eu. Porque eu que tinha te contado.

Oito - Ótimo. Então vai você pegar o livro.

Klaus - Eu não!

Oito - Qual é, Klaus! É pra Vanya!

Ben - Eu posso ir.

Klaus - Pronto. O Ben vai.

Ben vai até o quarto de Five, e aproveita que a porta estava aberta para entrar, encontrando Five deitado em sua cama, lendo um livro.

Five - Tá fazendo o quê aqui?  *Se levanta*.

Ben - Eu vim pegar o livro da Oito.

Five - Então fala pra Oito, que se ela quiser o livro, ela mesma tem que vir buscar.

Ben - Não começa, Five. Se quer chamar a atenção da Oito, não é desse jeito que vai conseguir.

Ben - Você sabe o que tem que fazer. É só pedir desculpa.

Five - Eu não vou pedir desculpa. Ela que não quis desistir, e a culpa é minha?  *Ben suspira*.

Ben - Só me dá o livro, por favor.  *Five se aproxima*.

Five - Vem pegar.

Ben respira fundo, e sai do quarto de Five, indo até seus outros irmãos.

Vanya - Acham que ele vai conseguir?

Klaus - O Ben? Com certeza não.

Vanya - Eu não queria causar essa confusão, desculpa.

Oito - Ei, relexa. Eu queria meu livro de volta mesmo.  *Ben entra no quarto*.

The Least Worst Leader (The Umbrella Academy)Onde histórias criam vida. Descubra agora