Por favor comentem, eu gosto muito de ler os comentários.
E não esqueçam de adicionar aos favoritos.Capítulo revisado várias vezes, mas se tiver algum erro, me perdoem e me avisem.
______________________________________No dia 11 de Fevereiro de 1960, em Dallas, Texas, Klaus (e Ben) caem do vórtex, e pousam em um beco.
Klaus - Cara, isso foi...
-Ben o interrompe-Ben - Alucinante.
Ben olha para os lados, percebendo que eles dois estavam sozinhos.
Ben - Cadê o Five?
Klaus - Hã?
-Olha para o vórtex a cima-Klaus - Five! Oito! Diego! Allison!
-O vórtex desaparece-Klaus - Cadê todo mundo?
Klaus - Já era, sumiram. Que nem peido no vento. Puf.
-Fala se lamentando-Klaus - Somos só nós dois de novo. Ai, onde é que a gente tá, hein?
Os dois vão andando pela calçada, e passam por várias pessoas que usavam chapéu.
Klaus - Chapéu tá na moda?
Ben - Eu acho que a pergunta é "quando" e não "onde".
Klaus se aproxima de um homem, que estranha o rapaz.
Klaus - Oi. Dá licença? Desculpa incomodar.
Klaus - Você pode me dizer que ano é esse que a gente tá ou pelo menos o dia?
O homem estranho-o novamente, e vai embora.
Ben - Klaus! Vem ver isso.
Klaus vai até Ben, que mostra uma revista no lixo.
Klaus - Quê que é?
Ben - Olha.
-Mostra a revista, e Klaus pega-Klaus - Tá, bonitinho, faz meu tipo. Mas e o resto do corpo?
-Se refere ao homem na capa da revista-Ben - A data. Seu idiota.
Klaus - Ah, tá!
-Olha a data da revista-Klaus - Onze de Fevereiro de 1960. Mil novecentos e sessenta.
Klaus e Ben - Merda.
DALLAS, TEXAS
22 DE OUTUBRO DE 1960No mesmo beco, em uma noite tempestuosa, Oito cai do vórtex, e fica completamente confusa quando não vê ninguém.
Oito - Five?
Olha os arredores, não encontrando ninguém, fazendo ela se assustar e se desesperar.
Oito - Vanya! Klaus! Diego!
Oito fica andando pelo local, que estava todo molhado da chuva.
Oito - Five!
Continua gritando, chorando desesperadamente, com medo de ficar sozinha em um lugar desconhecido.
No meio de toda aquela tempestade, Oito se senta no chão, encostada na parede, ainda chorando de medo.
Oito - Five! Não me deixa aqui, por favor! Por favor! Eu não quero ficar sozinha!
Abraça seus joelhos, e abaixa a cabeça, enquanto sentia a chuva caindo sobre seu corpo.
Oito se espanta quando percebe um tipo de flash, pensando que era um relâmpago.
DALLAS, TEXAS
1961
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Least Worst Leader (The Umbrella Academy)
FanficOito e Five Hargreeves não se davam bem de jeito nenhum. Mas tudo muda quando os dois recebem um sermão de Reginald Hargreeves. Five convida Oito para uma aventura, em busca de testar a capacidade de seu poder. O ódio que havia entre os dois acaba s...