Alex
Depois de algumas horas na estrada acordo na poltrona, vejo Bill sair do quarto de roupa trocada e os meninos discutindo, Dante se encontrava num canto bebendo sua cerveja e desmontando sua pistola pra limpar. Acendo um cigarro e Bill vem até mim me dando um selinho, eles se entreolham e baixam a cabeça, bill vaim em direção da mesa onde se encontrava Tom, os G's e Berta e se senta pra jogar tambem. Troco mensagens com minha mãe e me levanto indo até Dante e me sento de frente pra ele.
-Bela 9 milímetros. Digo passando meu cigarro pra ele.
-comprei assim que consegui meu porte legal. Bonita né?? Ele indaga passando o pano pelo ferro prateado.
-Sim, mas ainda gosto do meu 38, Talvez no futuro compre outra. Respondo.
-Ah sim o 38 que você me deu um tiro? Dante responde e Tom levanta o olhar pra gente de longe e arqueia a sobrancelha.
-Nao atirei em você. Atirei no seu carro. Respondo pegando o cigarro de volta.
-Passou de raspão no meu pescoço Alex, você atirou tres vezes no vidro traseiro. Dante diz terminando de montar a arma.
-Vem comigo. Digo me levantando da poltrona e indo até o quarto com Dante.
-Ta tudo bem? Bill pergunta.
-Ta sim so tenho que entregar uma coisa pra Dante. Respondo passando por eles, entro no quarto pegando minha mala e abro retirando umas roupas e abro o fundo falso tirando a mala pequena, coloco a senha e abro.
-Porque trouxe ela?? Dante pergunta passando o dedo pelo cano do revolver.
-Eu to com um pressentimento ruim, talvez precisaremos. nos sentamos no chão olhando a arma.
-Senti você esquisita mesmo esses dias. Dante comenta.
-Dante, se você algum dia me amou mesmo me promete uma coisa? Digo com tristeza.
-manda. Ele diz tirando o revolver da mala e abre o tambor verificando se estava carregada.
-Se acontecer algo comigo ou com todos nos nessa viagem. Promete que cuida do Bill pra mim?? Digo olhando pra Dante.
-Por que isso agora Alex?? O que ouve? Dante indaga preocupado.
-Eu ja perdi você, não quero perder o Bill também e desde que sai de casa eu sinto que vai acontecer algo com ele. Digo preocupada.
-Nao vai acontecer nada com vocês. Eu te garanto, to aqui pra fazer a segurança de vocês, fui contratado pra isso. Tom e Bill entram no quarto nos interrompendo e se assustam.
-mas que caralhos esse 38 ta fazendo aqui???? Tom indaga.
-Pra segurança de vocês. Respondo.
-Gente, que pistola é aquela la na me..... Ah caralho..... Entendi... Georg comenta entrando no quarto.
-Ela é minha. Pra fazer a segurança de vocês. Dante responde.
-Entao temos um revólver e uma pistola dentro do onibus??? Puta q pariu. Bill comenta com a mão na cabeça.
-Relaxa Bill, temos porte e ele ta regularizado. Respondo fechando a mala e me levanto do chão.
-Dante, so me promete o que eu te pedi. Digo saindo do quarto com Tom e Georg.
-Tudo bem Alex. Ele responde e Bill fica parado perdido no quarto e depois sai.
Quebra de tempo longa
Dois dias depois na estrada
chegamos em Londres e o onibus para em frente um caminho com varias casas luxuosas nos descemos com nossas malas e vamos caminhando com Berta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARKSIDE OF THE SUN- Bill Kaulitz
FanfictionAlex, dançarina de boate e fotografa, filha de um franco-atirador do exército falecido há tres anos vê sua vida mudar após sua chegada na Alemanha recentemente na noite de 1 de setembro de 2009.... O que será que vai acontecer? emoções, relacionamen...