8 dias para a turnê.......Alex
9:44
Acordo devagar e vejo Bill do meu lado, dormindo apenas de cueca, de bruços abrançando o travesseiro com os cabelos caído no rosto num sono profunto e com o semblante leve com o cobertor tapando somente da cintura para baixo, pego minha camera e começo a fotografar ele dormindo, ele se mexe e me olha com os olhos entreabertos sem maquiagem. Ele me pega me puxando pra junto do corpo dele.
-Bom dia gata. Sussurra.
-Bom dia baby. Sussurro dando um selinho nele pondo a camera no canto.
-Tava fazendo o que com a camera? Bill pergunta sonolento.
-Tirando fotos suas dormindo, seu sono tava ótimo. Respondo.
-Percebi. Diz ele pegando a camera e passando as fotos.
-Ate que eu to bonito. Diz ele sorrindo.
-Voce ta bonito sempre Bill. Digo sorrindo pra ele. Tento me levantar mas ele me puxa pra cima dele e me beija apertando minha bunda e passeando as maos pelas minhas costas.
-Agora nao Bill to morrendo de fome. Respondo dando selinhos nele.
-Só uma rapidinha por favor. Ele faz cara de cachorro pidao e morde meus labios.
-Agora não Billy, tenho que levar o opala pra oficina pra retirar os amassados e você tem show a noite. Falo sorrindo tentando sair de cima dele
-Só um pouco gata. Bill fala fazendo biquinho.
-Billy... Agora não, temos que ter energia.
-Voce sabe que eu tenho de sobra, a gente pode fazer isso aonde você desejar. ele fala me tirando de cima dele e me dando meu roupao que estava no chão junto com o dele.
-Vem, vamos comer. Puxo ele pela mão caminhando até a cozinha. Pego umas saladas de frutas na geladeira, pudim, uns iogurtes e bolo.
-Relaxa que essas coisas não tem maçã, eu não esqueci. Digo comendo pudim.
- como não esquece? Bill pergunta comendo bolo e se servindo de suco.
-Ah não tem como, e eu costumo guardar detalhes importantes da minha vida. Tipo, a minha mãe odeia cogumelos shitake e palmito.
-Ah são comidas sem graças porra. Bill responde rindo.
-Seu irmão é durão, mas gosta de animais e se pegar alguem maltratando ele mata. Digo comendo o iogurte.
-Como sabe? Bill pergunta.
-O jeito que ele trata minha gata diz sobre ele. Respondo
-É digamos que eu concordo. Diz Tom pulando a janela e vindo até a cozinha.
-Bom dia família linda. Diz Tom sarcastico dando um beijo na testa do mais novo e vindo até mim.
-nao me beija não inferno, não gosto de contato de manhã, me irrita. Digo ironica.
-Nao parece. Diz Tom em pé pegando um pedaço de bolo.
-Shiu. Digo dando um tapa na mão dele.
-Como foi a noite? Dormiram bem? Ele pergunta se sentando do lado de Bill
-Foi otima. Bill responde comendo pudim.
-To vendo, seu cabelo ta otimo e tem um belo chupao tambem. Tom responde mexendo no pescoço do irmão.
-Cara porque você é assim? Pergunto, mas quando Tom pensa em responder minha campainha toca:
-Buenos dias chica. Era Dante, fodeu.
-Buena. Respondo tensa.
-Tom e Bill se entreolham e olha pra mim que fico vermelha. Os dois acendem o cigarro e continuam na mesa.
-Bill e Tom Kaulitz. Prazer em conhecer. Diz Dante com uma pitada de ironia.
-Eu sou o...
-Dante Vasconcellos. Os meninos respondem juntos
-Ja sabemos quem é você. Tom responde tragando seu cigarro e Bill se levanta pra ir ate meu quarto se vestir.
-Ta bem acompanhada né? Soube da briga de ontem.
-Como soube? Pergunto. Dante puxa seu celular e me mostra, Tom se levanta pra ver.
-Caralho.... Eu e ele respondemos juntos.
-O que houve? Bill pergunta voltando do quarto.
-A briga ta na internet. Dante responde.
-Puta q pariu. Bill retruca. A campainha toca novamente. Tom atende, Era minha mãe.
-Oi menin.... Dante??? Faz o que aqui? Minha mãe pergunta.
- Bom dia pra ti também Beatrice. Dante responde.
-Soube do barraco ontem. Como você ta meu bebê? Minha mae pergunta.
-To bem mãe. Quem n ta bem é meu carro, vou levar na oficina.
-eu vi o capô. Posso desamassar pra você. Dante responde
-Otimo. Ver quanto fica, eu cubro os gastos. Bill responde pondo o cigarro no cinzeiro.
-Nao Billy de jeito nenhum. Respondo.
-Cara a culpa foi meio que minha. Então eu pago. Ele retruca.
-Nao Bill. Respondo.
-Eu pago. Ele pega minhas duas maos e beija.
-Voce que sabe. Respondo vermelha.
-Dante faz o orçamento pra mim que mando tudo pra sua conta por favor. Bill responde.
-Claro. Dante responde com um sorriso sem mostrar os dentes.
-Bebe, mas você ta faminta. Minha mãe comenta maliciosa. Tom ri cuspindo o refrigerante que tava bebendo.
-Beatrice caralho! Respondo arregalando os olhos. Dante ri sem graça.
-Nao falei nada meu bem. Minha mae fala rindo. Vamos todos la fora ver o carro que tem dois amassados fundos no capô.
-Porra. Tom fala comendo um pessego.
- Bom da pra desamassar, lixar e pintar, vai ficar em $1.550 dólares.
-tudo bem, Alex você tem talão de cheque?? Bill indaga.
-Tenho. Vou pegar. Vou até a sala na gaveta e pego o talão e uma caneta
-Pronto Dante, só ir no banco e fazer a transferência. Qualquer coisa me liga, meu numero ta ai. Bill responde.
-Ok obrigado. Dante responde indo pra casa pegar as coisas dele em casa pra cuidar do meu carro.
-Gata, tenho que ir ta bom. Te vejo a noite no show. Bill sai e beija minha testa, Tom sai atras dele com uma lata de refrigerante na mão.
-essa Coca-Cola é minha Tom!
- Foda-se. Ele diz abrindo a coca-cola.
-Filho da puta. Murmuro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARKSIDE OF THE SUN- Bill Kaulitz
Hayran KurguAlex, dançarina de boate e fotografa, filha de um franco-atirador do exército falecido há tres anos vê sua vida mudar após sua chegada na Alemanha recentemente na noite de 1 de setembro de 2009.... O que será que vai acontecer? emoções, relacionamen...