00:15
Alex
-Caralho, você acaba comigo. Diz Bill ofegante no sofá.
-Está blefando. Digo deitada no chão da sala fumando um cigarro. Escuto o celular de Bill vibrar.
Mensagem de Georg*
"Teco você ta aonde? Vamos para boate?"
Essa hora? Ve com Tom
"Tico ja falou que vai, tras Alex, sabemos que você está ai"
Beleza.
-Que foi? Indago pegando meu roupao do chao e vestindo.
-Os meninos querem ir pra boate. Vamos com a gente? Bill pergunta
- Ok eu vou então.
Bill sai da minha casa indo até a dele pra encontrar o pessoal, vou ate o quarto ver o que vestir, pego uma saia de cintura baixa, uma blusa branca curtinha pra usar sem sutiã, pego minha gravatinha preta e coloco junto com a blusa e por ultimo um coturno preto com meias brancas. Refaço uma make basica e saio de casa indo até a casa dos meninos a pé.
Pov Bill
- Ta judiado hein bibo. Diz Tom sarcástico vindo pra sala.
-Judiado ta você, digo ageitando meu cabelo atrás com as mãos e balançando a cabeça.
-Georg e Gustav estão vindo ja, Alex também. Respondo para Tom
*Campainha toca*
-Atende ai puta! Grito pra Tom e ele vai até a porta abrir, quando eu me viro pra ver quem era vejo alex super sexy encostada na entrada com uma minissaia super curta e uma blusinha curta sem sutiã com dois botoes desabotoados e uma gravata pequena fumando seu cigarro e mastigando um chiclete.
-Boa noite meninos. Ela diz com um ar de ironia.
- Muito boa. Eu e Tom respondemos juntos.
-Estamos esperando só os G's chegarem e a gente vai.
-Ah eles ali. Alex diz e logo eles entram e encaram Alex da cabeça aos pés.
-Berta vai tambem mas ela vai na frente pra reservar o Vip. Diz Gustav.
-Ta bom galera ta todo mundo pronto então vamos. Digo terminando de finalizar o cabelo entramos no meu Q6. Eu e Gustav vai na frente, Georg, Tom e Alex vão atrás. Meia hora depois a gente chega na boate mais uma vez Georg tras a gente pro club de strip.
-Caralho q lugar é esse? Diz Alex entrando na frente, quase consigo ver sua bunda naquela microsaia. Encontramos Berta ja com nossas mesas e bebidas ja prontas, viramos varios shots, tem varias mulheres dançando somente de calcinha e sutiã, Alex e Berta jogam varias notas de 100 dólares nas meninas, dançam, batem na bunda, beijam de língua um verdadeiro inferninho, os meninos se divertem, Tom joga mais dinheiro pro alto e se delicia em seu whisky. Alex vira mais um shot e vai até o banheiro.
Alex.
Depois de muita loucura venho até o banheiro retocar a maquiagem e lavar o rosto pra ver se o efeito do álcool passa um pouco, fico sozinha no banheiro espero um pouco pra voltar e acendo um cigarro me sentando na pia. Algumas mulheres entram, cheiram, retocam batom, se beijam e saem, fico mais um tempo sozinha, desco da pia e me abaixo pra lavar o rosto e sinto alguem sarrar em mim, eram Tom, ele me vira de frente pra ele muito puto.
-gostou do showzinho Tomtom? Pergunto ironica. Ele pega no meu pescoço sem intenção de me machucar, sinto sua respiração pesada bem proxima do meu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARKSIDE OF THE SUN- Bill Kaulitz
Fiksi PenggemarAlex, dançarina de boate e fotografa, filha de um franco-atirador do exército falecido há tres anos vê sua vida mudar após sua chegada na Alemanha recentemente na noite de 1 de setembro de 2009.... O que será que vai acontecer? emoções, relacionamen...