Dante FlashbackVolto pra minha casa e depois vou pro meu trabalho, trabalho num escritorio de transporte de encomendas e num bar. Arrumo minha mochila e saio de casa indo em direção ao bar. Era sabado o dia tava bem agitado. Tinha varias pessoas no bar e nos fundos tinha uns quatro garotos que causava agitação onde estavam.
-Esta tudo bem com vocês?? Pergunto com a agenda na mão.
-sim sim. Só o assedio de todos os dias. O jovem de cabelos espetados me responde com um sorriso, eles pedem as bebidas e eu me retiro dali, sirvo suas bebidas e uma garota logo chega e se senta em seu colo. Ele fica sem graça e troca olhares comigo e ela faz a mesma coisa.
Quebra de tempo.
Casa de Alex.
Paro em frente sua casa com uma rosa na mão e uma barra de chocolate, toco a campainha e sua mãe atende.
-Oi Dante, ela ta no quarto. Ela fala me acompanhando até lá. Alex ta deitada na cama junto com a gata ouvindo musica em seu notebook.
-Oi princesa, isso é pra você. Falo beijando sua mão e ponho a rosa no seu cabelo, ela sorri e me abraça.
-Brigada meu amor. Ela me da um selinho e se levanta da cama indo pra cozinha comigo.
-Vem vamos comer com minha mãe. Nos sentamos com Beatrice e conversamos sobre varias coisas, ela discutem um pouco por não gostar do novo trabalho de Alex, eu não me interfiro por n ter tanta liberdade com ela, até que ela solta:
-Mae. Vou comprar uma casa, ta na hora de eu tomar meu rumo sozinha. Ela diz dando uma garfada em sua carne.
-Como assim?? Vai me deixar sozinha? A mais velha pergunta.
- Porra Beatrice, eu vou morar uns tres condominios depois de você. Eu ja vi a casa e quero que voce a projete pra mim, o desenho ta aqui. A menina diz puxando umas folhas do casaco.
-Tudo bem. Sua mãe responde, eu me levanto pra retirar os pratos da mesa e lavo tudo.
Quebra de tempo
-Porque voce vai embora? Pergunto
-fiz 19 anos. Ta na hora de eu ir e eu gosto de ficar sozinha, a não ser que voce venha comigo. Ela diz sem graça
-É claro que eu vou. Digo a trazendo para um beijo.
-entao você é minha namorada ??? Pergunto.
-Sim. Sua namorada. Ela responde sorrindo pra mim.
Quebra de tempo longa....
Dezembro de 2007
20:54
Alex flashback
Paramos em frente a casa com nossos carros e tiramos varias caixas de dentro dos carros e levamos pra dentro.
-Nossa. Sua mãe deixou ela perfeita! Olha o canto da Jinxx que amor. Dante responde pondo a gata no chão
-Sim, ficou linda do jeito que queriamos. Eu o abraço e o beijo, arrumamos nossas coisas no quarto ja que ela estava mobiliada e exploramos toda a casa. Olhamos toda a cozinha, a sala, o banheiro e os quartos que haviam, Dante abre uma porta que tem nos fundos da sala e olha incrédulo.
-Caramba olha o que sua mãe preparou. Ele pega na minha mão e entra na área que tem a piscina e a jacuzzi.
-E aí vamo curtir? Ele pergunta?
-claro. Respondo indo ao quarto trocar de roupa pondo um biquini e shorts e vou ate a cozinha pegar umas cervejas. Entro na jacuzzi primeiro e espero Dante voltar, ele vem descalço com uma bermuda fina vermelha e sem camisa com sua corrente no pescoço e o pacotinho de maconha em mãos. Ele entra na jacuzzi comigo e começa a bolar o baseado rindo a toa feliz com a nossa casa.
-Ta feliz meu amor? Pergunto.
-Porque eu não estaria? Eu amo você. Ele responde me pondo em seu colo e me beija passando as mãos por todo o meu corpo, ele começa a beijar meu pescoço e desamarra meu biquini chupando meus seios, eu amo a forma que suas mãos passeiam por minhas costas, ele era grande e lindo demais me atrai muito. Retiro meu short jogando pra fora da jacuzzi e ele se levanta e se senta na borda fora da água, me aproximo dele e passo os dedos pelo cós de seu short.
-Sera que alguem vai ver ?? Pergunto.
-Relaxa. O muro é alto. Dante responde acendendo seu baseado. Então fico de frente pra ele, e me ajoelho puxando seu short para baixo e começo a passar língua por todo seu pau delicadamente, olho em seus olhos e ele geme com seu baseado entre os dedos, ele afaga suas mãos em meu cabelo me fazendo chupa-lo mais, sinto seu pau bater em minha garganta quase me engasgando, ele volta pra dentro da jacuzzi e me põe no colo dele de volta e poe minha calcinha de lado. Me apoio em seu ombro beijando sua boca e me encaixo no seu pau cavalgando devagar. Ele aperta minha bunda com força e geme em meu ouvido.
-Ta ficando otima nisso. Não vou conseguir me controlar. Ele diz entre seus gemidos, e eu apenas correspondo rebolando no colo dele. Logo ele me tira de seu colo dentro da agua e me coloca sentada na beira da jacuzzi, ele me ageita e abre minhas pernas as segurando e me penetra com força, agarro seus ombros e arranho suas costas enquanto beijo seu pescoço, nos beijamos gememos um pro outro perdidos em excitação, ele continua metendo mais forte e mais rapido, sinto seu pau contrair indicando que vai gozar.
-Continua Dante.... Por favor. Sussurro em seu ouvido, ele segura meu pescoço e morde o labio sem tirar os olhos de mim. Eu agarro sua corrente com uma das mãos e o beijo entrelaçando minhas pernas em seu quadril e chegamos ao orgasmo juntos.
-Você ainda vai me matar. Digo pra ele me enrolando na toalha e entrando pra dentro de casa.
-Nunca. Ele diz rindo e me acompanha.
-to pensando em pedir uma pizza e ver um filme. O que acha? Ele indaga.
-pode ser. Vou amar. Respondo ele troca de roupa e pega o celular pra fazer o pedido, eu troco de roupa e vou até a sala ligar a Tv.
°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARKSIDE OF THE SUN- Bill Kaulitz
Fiksi PenggemarAlex, dançarina de boate e fotografa, filha de um franco-atirador do exército falecido há tres anos vê sua vida mudar após sua chegada na Alemanha recentemente na noite de 1 de setembro de 2009.... O que será que vai acontecer? emoções, relacionamen...