Ritimo quente.

115 14 1
                                    


Ainda na noite pós show.....

02:43 da manhã

Alex

-Como foi a noite de vocês? Dante pergunta.

-Otima. Porque não apareceu no show? Bill pergunta girando o dedo na borda do seu copo.

-Nao tive tempo havia coisas pra acertar e so deu tempo pra balada. Infelizmente. Diz Dante bebendo seu Whisky sentado a vontade. Tom volta da batalha de break dance com a mão com um bolo de dinheiro.

-Voltei rapazeadinha. Pega o bolinho do pai. Ele diz abrindo uma cerveja.

-Olha. O "corre" rendeu hoje hein putinha. Respondo sarcástica.

-cara tem hora que eu detesto você, se você fosse minha mulher eu te daria uma bebida com veneno. Tom diz ironico.

-E se você fosse meu marido, eu beberia o veneno. Digo tirando um cigarro da carteira e pondo na boca. Bill pega um isqueiro no bolso e o acende pra mim e Tom revira os olhos se sentando no lugar dele.

Quebra de tempo.

4:48

Bill*

-Gente ja ta na hora de todos irmos para casa.

-Vamos. To cansada. Alex fala embolada se apoiando em mim e Tom, Gustav e Georg vem atras junto com Dante.

-Vem com a gente??? Pergunto a Dante.

-So vou pegar uma carona mesmo. Ele responde. Acomodamos Alex no Banco do carro e seguimos para casa. Alex dorme no ombro de Tom.

-A gente leva ela pra nossa casa ou pra dela? Tom pergunta

-na dela mesmo. A gente cuida dela e vem embora acho q ela vai ficar melhor na cama dela.

-Galera fico por aqui mesmo, valeu. Dante diz descendo em tres condominios antes do nosso. Minutos depois paramos em frente a casa de Alex, eu desço do carro primeiro e abro a porta pra Tom sair com ela no colo. Coloco o dedo dela no sensor e a porta abre.

Mensagem de ??

"Oi Bill. Boa noite, so passei pra avisar que se caso Alex tiver totalmente desacordada por conta da bebida, ela guarda uma chave bem pequena, colada atras da almofada do sofá na parte onde a gente se senta, é so levantar a almofada esquerda e puxar a chavinha que ela abre o cofre, la tem umas injeçoes de adrenalina dê apenas uma no braço direito e de um banho nela.

Abraços. Dante Vasconcellos"

É muita informação, mas observo como Alex se comporta. Tom coloca ela na cama e enche a banheira, verifico o pulso e os batimentos dela, ela reclama quando mexemos nela, então noto q n precisa da injeção.

-Bill a água dela ta pronta. Tom responde, retiro minha roupa ficando só de cueca e Tom retira a roupa de Alex e solta a presilha de seu cabelo. Entro na banheira primeiro e Tom me entrega ela como se ela fosse um bebe, dou o banho nela, lavo seus cabelos e tomo todo o cuidado pra não invadir o espaço dela ja que esta embriagada.

-Bill ageitei o pijama dela la na cama. Tom responde vindo me ajudar com ela, enrolamos ela na toalha, vestimos um pijama de moletom cinza nela e secamos seu cabelo com o secador, e acomodamos ela na cama. Vou para o banheiro me secar direito e tirar a cueca molhada e me enrolo numa toalha seca indo em direção ao seu closet, bom que ela tem costume de usar cueca tambem, pego uma na gaveta e coloco.

-Entao? A gente vai embora ou fica aqui? Tom pergunta.

-A gente fica. Respondo. Chegamos ela pro meio da cama e dormimos na ponta. Alex se meche virando pro lado de Tom e resmunga uma palavra:

-"Te amo Billy"

E depois joga os braços em cima dele se aconchegando pra dormir. Tom da uma risada e eu mando ele ficar quieto. Logo depois, Tom também adormece e eu fico acordado observando eles dois dormindo. Logo meu sono vem e eu sussurro no ouvido dela.

-Eu também te amo, meu amor. Dou um beijo em sua cabeça e durmo junto com eles.

DARKSIDE OF THE SUN- Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora