Meu inferno com Dante.

193 16 15
                                    


*Gente ignorem o aviso kkkkkk a ordem tava certa*

Alex*

-Bom dia Tom- falo me espreguiçando do lado dele.

-Bom dia princesa- Diz ele com os olhos entreabertos me puxando pra cima dele, ele me beija calmo pondo meu cabelo atrás da orelha suas maos percorrem minhas costas e chegam em minha bunda.

-Tava pensando em fazer algo pra gente comer agora pela manhã- digo meio sonolenta.

-Queria comer você- Ele diz se espreguiçando na cama e apoiando as mãos atras da cabeça. Me levanto trocando de roupa e indo ate a cozinha, logo depois ele se levanta e veste sua camisa vindo atras de mim se sentando no balcão da cozinha.

*Campainha toca*

-Tom atende pra mim por favor ?

-Oi Al.... Tom??? O que você ta fazendo aqui? Indaga Bill.

-Quem er... -Bill???? Bom dia o que houve? Indago confusa

-Passei pra tomar café com você, mas Tom ja ta aqui primeiro que eu né? Onde você dormiu ?

- Estava na sala, sai de madrugada para correr e passei aqui também pra entrgar a Jinxx- Tom responde contornando o assunto.

-Ja que você chegou, tomamos café nos tres de novo- Digo levando Bill até a cozinha pela cintura.

-Ja acertei a turnê de retorno da toki hotel, semana que vem estaremos na estrada- Diz Bill batendo palminhas.

-Tudo bem- diz Tom comendo o bolo

-Você vem com a gente não vem Alex? Indaga Bill.

- Bill, eu não posso.

-Mas porque? Preciso de você por perto e preciso de uma fotógrafa também.

-pagamos o triplo, e tudo que precisar- Tom diz apreensivo.

-Tudo bem então meninos. Eu vou.

Observar Bill e Tom tão a vontade na minha casa me deixa nervosa, me excitava embora eu esteja me complicando eu gosto do que eles me passsm, gosto do carinho de Bill e da intensidade de Tom embora n pense em ficar com ele como penso em Bill.

*QUEBRA DE TEMPO*

Bill e Tom estão discutindo sobre não sei o que na minha cozinha, logo se levantam, os acompanho até a porta, Bill me pega pela cintura e me deija cheio de intimidade colocando a língua em minha boca e logo depois sai andando na frente, Tom me da um abraço e beija o canto da minha boca, ele sussurra algo no meu ouvido:

-"Você me deve" logo depois ele vai correndo atras de Bill.

Pov Bill

-Dormiu na casa de Alex não dormiu? Eu sei quando mente Tom- indago

-Não dormi cara, eu saí de madrugada voce ainda tava no sono da beleza, voltei em casa peguei a gata e levei pra ela.

-e você, foi onde ontem a noite? Tom indaga de volta

-Resolver as coisas da banda e.... Respondo receoso

-Eee.... Indaga Tom.

-Ver a Jhéssica- termino

-Voce ta de sacanagem com a minha cara?, a garota some por 6 meses e você ainda vai ver ela Bill???

-Ela queria se explicar, ela estava com depressão e eu não percebi, ela foi embora com a mãe dela e eu não impedi- indago pra Tom

-Sei, a depressão que aquela piranha tem.

*Quebra de tenpo*

Volto para o sofá e fico la deitada pensando no que eu vou fazer hoje ja que estou de ferias. Verifico o Orkut e nao tem nada demais so algumas mensagens sem importância. Então ligo o vídeo game e fico ali curtindo com o resto do vinho que Tom trouxe.

DARKSIDE OF THE SUN- Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora