Tres dias depois dos depoimentos....
Na utopia.....
___onde tem câmeras aqui??? Preciso que olhem tudo. Bea pergunta parada no meio da boate com Brenda e Alex.
___ em quase todos os cantos, menos nos camarins, quartos e banheiros. Brenda responde se sentando em alguma das poltronas.
___ Dante tá com tudo contra ele, temos que achar algo a favor que prove que ele agiu em legítima defesa.
___ podemos olhar as câmeras antes de ocorrer a perícia e o julgamento. Brenda comenta.
___ faltam dois dias para o julgamento dele, nem testemunhas tem. Bea murmura.
___ não é possível que ninguém tenha visto nada. Brenda resmunga indo pra sala das câmeras com Alex e Bea
•••
__ Bom.... Essa aqui é quando Alex tá ensaiando, aqui são as meninas antes da boate abrir..... Brenda fala olhando as filmagens.
___ eu.... Tenho que confessar uma coisa.... Alex fala desligando as tvs das câmeras.
___ Que foi filha??? Bea pergunta.
___ foi eu que..... Esfaqueei o jeremy. Alex termina de soltar as palavras.
___ filha.... É sério??? Bea pergunta.
__ É mãe....
____ bem que eu desconfiei, vejo muito o cubano pegar os copos de Whisky com a mão esquerda. Brenda liga as tvs novamente.
____ Na verdade ele é ambidestro. Alex responde.
___ e porque ele admitiu o incidente, caramba????
___ não tá claro??? Foi por amor ué. Brenda responde girando a cadeira.
___ puta que pariu, vamos ter que forjar essa porra toda. Liga pros meninos, eu farei outra ligação.
Chamando Bill....
📳__ Oi Alex?
📳__ oi amor, você e os meninos estão ocupados??
📳__ hã... Não porquê??? Bill pergunta.
📳__ Vamos precisar de ajuda pra vasculhar as câmeras.
📳___ okay.... Até daqui a pouco baby. Bill desliga.
Tom
__ O que houve??? Ele pergunta
__ Alex vai precisar de ajuda na boate.
__ O quê, já descobriram que não foi ele que matou o Jeremy??? Tom pergunta abrindo uma coca cola.
___ oi??? Como você sabe dessa porra ? Bill levanta as sobrancelhas pra ele.
___ Dante é canhoto o jumento, foi Alex que deu o golpe no tal Jeremy. Ele retruca comendo amendoim.
__ Ela sabe que você sabe disso ??? Bill pergunta pegando as chaves do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARKSIDE OF THE SUN- Bill Kaulitz
FanfictionAlex, dançarina de boate e fotografa, filha de um franco-atirador do exército falecido há tres anos vê sua vida mudar após sua chegada na Alemanha recentemente na noite de 1 de setembro de 2009.... O que será que vai acontecer? emoções, relacionamen...