Ainda naquela manhã....
Dante.
- eu não sei porque Alex ta agindo assim. Dante comenta.
-As vezes ela sabe o que você fez no "Verão passado". Tom falava se levantando da mesa indo pro seu quarto.
Não entendo esse sarcasmo de Tom, o que Alex sabe?? Sera que ela teria desconfiança do que tenho escondido dela e de Bill??? Tudo que eu faço é pra proteger a felicidade dela, eu espero não cometer mais erro algum, me junto a mesa com o pessoal e tomo meu café em silencio, Bill me olha de canto mas não diz nada.
Tom.
Saio da cozinha e subo as escadas indo arrumar minhas coisas no quarto e vejo Alex sentada na minha cama fumando seu cigarro.
-eai. Falo retirando as coisas do closet.
-Tom... Eu acho que chegando em Taiwan eu vou voltar pra casa. Ela respondia.
- Por causa de Dante ??? Pergunto.
-Por causa de mim, por causa de nós, acho que não vai me fazer bem ficar perto de vocês três depois de ontem. Ela continua.
-Se você for eu vou voltar com você. Respondo.
- Tom você ta louco?? Não pode fazer isso de forma alguma. Alex dizia.
-Vai até Taiwan com a gente, esfria a cabeça por favor.... La você resolve o que quer fazer, por favor.... Só fica aqui, eu não quero ficar longe de você. Imploro pra Alex ficar.
-Vou terminar de arrumar minhas malas, mas não te dou certeza de nada. Ela diz.
-Nem se eu beijar você??? Respondo vestindo a camisa que tava na cama.
- Tom, isso ja ta passando dos limites.... Eu tenho que ir. Ela fala tentando sair do quarto, chego perto dela e a encosto na porta e me aproximo do seu rosto quase a beijando.
- Eu vou te fazer ficar. Falo bem proximo da boca dela e a olho nos olhos, Alex fica ofegante e consegue abrir a porta saindo dali correndo. Sorrio em negação e volto a terminar minhas malas.
Quebra de Tempo.
Alex.
-Estao todas aqui. Bill dizia apontando pras malas.
-O onibus ja esta la fora com a equipe. Vamos fazer o ultimo show aqui e iremos embarcar de jatinho dessa vez. Bill continuava.
-Puta merda, detesto avião. Berta resmungava carregando suas malas
-Por falar em avião, chegando em Taiwan eu voltarei pra Alemanha. Respondo baixo.
-Porque??? Bill e Dante perguntam juntos.
-Acho que ja deu a minha estadia por aqui. Respondo caminhando com eles ate o ónibus.
-Quero que você fique aqui comigo. Bill responde pegando em minha mão.
-Bill eu... Tento falar mas ele nao deixa
-Fica comigo, por favor?? Ele fala encostando a testa na minha.
-Vou pensar até lá. Respondo e subo no onibus com ele e os demais vem atras.
Nos acomodamos nos bancos e Jullie nos recebem com espumante.
-Como foi a folga de vocês???
-Um caos. Eu e Tom respondemos.
-Por mim foi ok. Bill responde e Dante concorda, levanto as sobrancelhas pra ele e depois observo a paisagem na janela enquanto seguiamos pro proximo espaço onde a banda iria tocar. Logo depois chegamos e nos acomodamos no camarim até eles serem chamados, Bill sai dali com Georg e Gustav deixando somente eu, tom, Dante e Berta que dormia no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARKSIDE OF THE SUN- Bill Kaulitz
FanficAlex, dançarina de boate e fotografa, filha de um franco-atirador do exército falecido há tres anos vê sua vida mudar após sua chegada na Alemanha recentemente na noite de 1 de setembro de 2009.... O que será que vai acontecer? emoções, relacionamen...