Capítulo 3

300 19 9
                                    

"Narrador on"

Nezuko estava admirada pelo quarto de akaza ser tão lindo.

Nezuko:Olha,eu nunca imaginei que vc tinha um quarto--disse ela ainda admirada pelo quarto--o seu sem sombra de dúvidas ganharia,é muito espaçoso e muito lindo.

Akaza ficou um pouco corado pelo o elogio da nezuko.

Akaza:Bem,geralmente eu uso o espaço pra treinar luta e outras coisas--disse ele--uma pergunta.

Nezuko:hm?

Akaza: Você sabe lutar?--perguntou akaza currioso.

Nezuko:Bem, pra ser sincera só um pouco--respondeu nezuko--Mas por que a pergunta?

Akaza:Por nada não,mas se vc quiser eu posso te ensinar a lutar--disse akaza sorrindo.

"Narrador off"

"Nezuko on"

Fiquei surpresa com oq ele falou e ao mesmo tempo animada.

-Serio?--falei ainda surpresa e animada.

Akaza:Claro--disse ele.

-Ah, estou tão feliz!--falei dando uns pulinhos de alegria--vc é tão legal e é um ótimo amigo akaza-kun--falei,dando um abraço nele.

Akaza:A-Amigo?--disse ele confuso.

-Sim,amigo--separei o abraço e olhei pra ele--Somos amigos né?--falei,bem eu queria que ele fosse meu amigo,mas não sei se ele quer que eu seja sua amiga.

Akaza:Mas é claro que somos amigos--disse ele--bem,que tal irmos treinar?--perguntou ele.

-Sim,sim,vamos!--falei animada.

"Nezuko off"

"Narrador on"

Então eles foram treinar.

Nezuko ficou um pouco cansada e akaza disse pra eles descansarem um pouco.

"Akaza on"

Eu e a nezuko treinamos muito,eu ensinei a ela algumas lutas de combate de dojo (não sei se é assim que se escreve mas ok né).
Ela aprende rápido e tá indo bem .

-Ei nezuko--falei.

Nezuko:Sim?--disse virando a cabeça pra me olhar.

-Vamos caçar uns humanos eu tô ficando com fome--falei sentindo minha barriga roncando.

Nezuko:Err claro por que não--disse ela, estranho ela tremeu um pouco ou foi coisa da minha imaginação,ah deve ser só coisa minha.

"Akaza off"

"Narrador on"

Então nezuko e akaza foram caçar alguns humanos.

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem galera foi só isso por hj espero que tenham gostado,até o próximo capítulo.

Bjs♥️

Uma História De Amor💞{Akaza X Nezuko}Onde histórias criam vida. Descubra agora