Capítulo 6

196 17 5
                                    

"Tanjiro on''

Eu tentava entender oq estava acontecendo,minha irmã,tava comigo num dia e no outro ela desapareceu,eu realmente não sei o que aconteceu pra ela desaparecer derrepente.

Eu tava andando por aí tentando achar ela,até que senti um cheiro familiar,esse cheiro era bem familiar,eu já tinha sentido isso antes,isso quer dizer que e o muzan kibutsuji!(não fi o nome dele é Michel Jackson kkkk).

Então,eu fico na posição de ataque esperando ele aparecer, percebo que o cheiro tava ficando mais forte,até que uma névoa aparece na minha frente e ele finalmente aparece.

-MUZAN!!--falei gritando.

Muzan:Sou eu mesmo garoto kamado.--disse ele sorrindo,eu sinceramente não gosto nada dele.

-Oque vc faz aqui!?--falei um pouco mais baixo,como eu odeio ele.

Muzan:Eu vim atrás de vc Kamado.--disse ele,veio atrás de mim?

-Mas,porque veio atrás de mim?--disse currioso, realmente quero saber o do porque veio até mim.

Muzan:Eu quero fazer um acordo com vc.--disse ele,eu fiquei curioso agora pra saber que acordo é esse.

-Que acordo?--perguntei.

Muzan:bom,se vc vier comigo poderá ver sua irmã.--disse ele,pera...ELE TA COM MINHA IRMÃ.

-OQUE VC FEZ COM ELA!?!?--falei já irritado.

Muzan:Calma,não fiz nada com ela garoto.--disse ele com cara de sério,claro com certeza,pena que eu não confio em vc né.--continuando,vc poderá vê-la,mas você terá que se transformar em um demonio e ficar longe dos hashiras e do seus amigos,e também virar o segundo rei dos demônios,e aí oq achou?--disse,mas que merda,eu já mais faria isso,mas minha irmã,eu nunca verei ela se eu dizer que não,mas,se eu aceitar eu poderei vê-la e abraça-lá.

Demorou um pouco pra que eu possa responder mas eu já decidi.

-Bem,eu aceito seu acordo.--falei,no fim eu aceitei,mas foi por que eu queria ver minha irmã.

Ele andou pra perto de mim,eu já tinha abaixado a espada, Derrepente eu sinto uma dor no meu pescoço,e foi aí que minha visão escureceu.

"Tanjiro off"

"Narrador on"

Tanjiro começou a se transformar em demônio,no meio da transformação ele acabou desmaiando,e muzan teve que levá-lo até o castelo infinito.

Chegando lá,ele já avistou nezuko conversando com daki e nakime,e também vê o douma apanhando pro akaza e vê o gyutaro,gyoko e hatengou assistirem o douma apanhar pro akaza.(só gente doida kkk).

Muzan olha pra nezuko e chama ela pra conversar a sós.

"Narrador off"

"Nezuko on"

Eu a daki e a nakime tava botando a fofocas em dia,até o mestre muzan me chamar pra conversar a sós,ele tava com alguém no ombro,eu não vi direito quem era,e lá fui eu ver o que ele queria.

-Sim mestre muzan.--falei sorrindo.

Muzan:Nezuko,vc se lembra daquela proposta que eu te fiz.--disse ele,por que ele mencionou isso?

-Lembro,mestre.--falei.

Muzan:E vc perguntou se seu irmão podia vir morar com vc aqui?--disse ele,eu apenas acenei que sim.--bem,eu fui atrás dele e transformei ele em um demonio.--falou ele,mas oque,ele transformou meu irmão em um demonio,isso é bom,eu acho.--bom,seu irmão está deitado ali.--disse ele,vou até meu irmão e cubro ele.--se vc quiser ficar aqui com ele não tem problema,mas me avise quando ele acordar ok? --disse ele.

-Ok,mestre.---falei ainda olhando pro meu irmão,ele saiu da sala e foi para seu escritório e ficou lá, nezuko ficou com seu irmão até ele acordar.

Continua....

____________________________________________
Bom foi só isso galera espero vcs no próximo capítulo até mais.

Bjs ♥️

630 palavras

Uma História De Amor💞{Akaza X Nezuko}Onde histórias criam vida. Descubra agora