"Narrador on"
Eles andaram pela floresta conversando,
até eles encontrarem umas pessoas,dois homens e uma mulher."Narrador off"
"Nezuko on"
Eu e o akaza estávamos andando e conversando coisas aleatórias,até que encontramos três pessoas uma mulher e um homem,confesso pra mim mesma eu não queria matar ninguém mas eu tenho que fazer isso é só uma pessoa né.
Akaza:Eu mato os dois homens e vc fica com a mulher pode ser? --disse ele .
-P-Pode.--disse um pouco reciossa.
Então lá fomos nós,eu matei a mulher enquanto ele matou os dois homens confesso que o cheiro do sangue estava muito bom.
"Nezuko off"
"Akaza on"
Enquanto eu comia os dois homens percebi que nezuko só tava olhando pro corpo então como eu não sou idiota eu decido pergunta o por que ela não comer ainda.
-Ei nezuko--falei,ela virou a cabeça pra mim.--por que vc não tá comendo?--disse.
Nezuko:Ah não é nada não,--disse ela abrindo um sorriso meio que forçado.
Bem eu apenas ignorei e continuei comendo."Akaza off"
"Narrador on"
Enquanto o akaza comia nezuko ficou com receio de comer carne humana,mas ela tinha que comer,então ela tomou coragem e comeu um pedaço e engoliu e então percebeu que era muito bom então ela começou a comer muito rápido.
Quando akaza terminou de comer ele olhou pra nezuko que comia feito um bicho ele arregalou os olhos e a boca um pouco aberta .
Akaza:Meu deus nezuko,parece que é a sua primeira vez comendo carne humana.--disse ele chocado com aquela cena.
Nezuko:Bem,deve ser por que realmente é a minha primeira vez né.--disse ela bem baixinho,e com a boca toda suja.
Akaza:Oq?--perguntou ele confuso.
Nezuko:Nada não amiguinho😅--disse ela nervosa e sorrindo.
Akaza:Tá bom então.--disse ele um pouco desconfiado.
Bem,depois de nezuko comer e si limpar,ela e akaza voltaram para o castelo infinito.
E bom muzan apareceu na frente de akaza logo akaza se ajoelhou, a pobre nezuko não entendia o que estava acontecendo então apenas ficou parada olhando pro akaza e muzan."Narrador off"
"Muzan Jackson on"
Eu tinha acabada de chegar no castelo infinito,perguntei pra nakime se ela tinha visto o akaza.
-nakime--falei.
Nakime:Sim mestre.--disse ela.
-Vocé viu o akaza?--perguntei.
Nakime:Ele tinha saído junto de uma garota.--disse ela.
-Que garota ?--perguntei pra ela.
Nakime:A garota chamada nezuko.--disse ela.
"Hmm, interessante."
-Tudo bem então.--falei por fim.
Sai de lá e voltei pro meu escritório.
Esperei o akaza voltar junto dessa tal "nezuko".
Sai do meu escritório e dei uma volta por ai até dar de frente com o akaza e a nezuko."Muzan Jackson off"
"Akaza on"
Depois que eu e a nezuko comemos voltamos pro castelo infinito pois já estava amanhecendo.
E eu tô desconfiando dela,bem ela disse algo que não deu pra ouvir e mais ela come se sujando toda,me lembra do douma aquele retardado de merda.Acabamos de chegar no castelo infinito e logo de cara encontro o mestre eu me agacho rapido, só que eu lembro que a nezuko está do meu lado e além disso ele não conhece ela.
"Akaza off"
"Nezuko on"
Eu devo disser que aquela mulher tinha uma carne muito saborosa.
E posso sentir que o meu amiguinho akaza-kun,deve ter pensado em como eu me sujo pra comer kkk.Chegamos no castelo infinito e o akaza se agacha rápido e eu olho pra frente e me deparo com o muzan Jackson,e ele olha
Pra mim, nois dois nós encaramos,até lê quebrar o silêncio que tinha ali.Muzan:Akaza.--disse o Jackson.
Akaza:Sim,mestre.--disse akaza.
Muzan:Poderia deixar eu falar com sua amiguinha a sós.--disse ele olhando pra mim e sorrindo,sai fora macho escroto.
Akaza:Claro,mestre.--disse akaza saindo do local e esperando eu mais na frente,um pouco longe.
Muzan:Então,vc é a amiga do akaza?--disse ele.
-Eu mesma--disse sorrindo,mas por dentro eu tô nervosa kk.
Muzan:Seu nome é Nezuko correto?--disse o Jackson,olha além de dar medo ele é uma bola de cristal.
Muzan:Sabe que eu consigo ler seu pensamento né.--disse ele,o merda.
-Err eu já posso ir lá com o meu amigo.--falei.
Muzan:Depois,agora quero fazer uma proposta pra vc,oq vc acha?--disse ele.
--Uma proposta?--falei e ele acenou que sim.--que proposta é?
Muzan:Vc vira uma lua superior e eu deixo seus amigos em paz.--disse ele.
--Mas e meu irmão,ele pode vim também?--perguntei.
Muzan:Mas é claro, então vc aceita?--disse ele,e eu apenas acenei que sim.
"Nezuko off"
"Narrador on"
Então o muzan vai até a nezuko e enfia um dedo no pescoço dela injetando mais um pouco do seu sangue na Nezuko.
O akaza vê isso de longo e se preocupa com a nezuko.
Depois da quilo,nezuko abre os olhos e no seu olho tá escrito "superior" e no outro tá um "3". Nezuko ficou feliz que está bem então ela pede licença pro muzan e vai até o seu amigo akaza,ela tá louca pra contar o que aconteceu.Nezuko:Akaza-kun,akaza-kun--disse nezuko,chamando atenção dos outros luas que estavam na quela parte.
Continua.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado desse capítulo,vejo vcs no próximo capítulo.Bjs😘
892 palavras