"Tanjiro on"
Finalmente eu saí daquele quarto não aguentava mais ficar lá dentro,bom agora eu estou andando por aí procurando minha irmã,até eu encontrar alguém que tava sentado no chão sem fazer nada, decidir ir falar com ele.
-Ola.--falei,e ele virou o rosto pra mim.
????:Oii.--disse ele.
-Qual é seu nome?--perguntei, e olha ele até que é bonitinho.
Gyutaro:É gyutaro.--respondeu.--e qual é o seu?--perguntou.
-Tanjiro.--falei sorrindo de volta pra ele.
Gyutaro:Vc é irmão da nezuko correto?--disse ele,oxi como ele sabe,eu nem falei com ele direito.
-Err sim,e como vc sabe?--falei.
Gyutaro:É que sua irmã contou pra mim e pra minha irmã de vc.--disse,ata agora entendi,aposto que todos os outros sabem que eu sou irmão da nezuko,do jeito que ela é, é até capaz de contar pro mundo inteiro.
-Ata.--falei,cara ele tá um pouco vermelho, perguntar se ele tá bem,nah.
"Tanjiro off"
"Gyutaro on"
Bem eu não tinha nada pra fazer ainda era 8:00 da manhã e eu não podia nem sair do castelo,até eu sentir uma presença de alguém vindo na minha direção.
???:Ola.--disse a pessoa atrás de mim,por favor que não seja o douma,virei meu rosto pra ele.
-Oii--falei e glória a deus que não era o douma.
???:Qual é seu nome?--disse ele.
-É gyutaro.--falei,ele tem uma marca na testa.--e qual é o seu nome?--perguntei,olhei pra ele e até que é bonitinho.
Tanjiro:Tanjiro.--disse ele sorrindo,cara até o sorriso dele é bonito,pera ele é irmão da nezuko.
-Vocé é irmão da nezuko correto?--falei.
Tanjiro:Err sim,e como vc sabe?--disse ele,tua irmã contou seu lindo.
-É que sua irmã contou pra mim e pra minha irmã de vc.--falei, só não me disse que vc era bonito e fofo.
Tanjiro:Ata.--disse ele com aquele sorriso tão lindo.
-Ei que tal agente chamar os outros pra brincar de verdade e desafio?--falei,espero que nenhuma merda aconteça.
Tanjiro:Boa ideia,vamos lá chamar o pessoal.--disse ele animado.
-Claro vamos--falei,indo atrás dele.
"Gyutaro off"
"Narrador on"
Então lá foram gyutaro e tanjiro chamar os outros pra brincar de verdade e desafio.
Gyutaro:DAKIIII.--Gritou o gyutaro chamando sua irmã.
Daki:Que foi oni-chan?--disse Daki.
Gyutaro:Vc topa brincar de verdade e desafio?--perguntou gyutaro.
Daki:Mas é claro que sim!--disse animada.
Gyutaro:Tá bom,agora bora chamar os outros.--disse gyutaro,daki apenas acenou com a cabeça.
Enquanto isso com o tanjiro.
Tanjiro:NEZUKOOO--gritou tanjiro chamando a nezuko,e ela que tava andando por aí junto de akaza escutaram ele gritando,e eles foram em direção ao grito.
Nezuko:Que foi irmão?--disse nezuko aparecendo atrás do seu irmão.
Tanjiro:Aí está vc,bem vc e o akaza topa em brincar de verdade e desafio?--disse tanjiro.
Nezuko:Eu topo,e vc akaza-kun?--disse a nezuko.
Akaza:eu topo.--disse ele sorrindo.
Depois de chamar todo mundo(menos o muzan).
Todos estavam fazendo uma roda.Continua...
____________________________________________
Desculpas pelo o capítulo ser um pouco curto e que estou sem ideias,mas juro que o próximo será mais grande.
Então foi só isso mesmo, espero que tenham gostado desse capítulo.Bjs
546 palavras.