"Nezuko on"
Lá estava eu, esperando meu irmão acordar,até que a porta se abriu,olho pra porta e vejo o que era o akaza.
Akaza:Oi, nezuko.--disse ele.
-Oi, akaza.--respondi.
Akaza:Tudo bem?--perguntou ele, fechando a porta e vindo em minha direção.
-Sim,e com vc?--falei.
Akaza:Bem também.--disse ele sorrindo um pouco e eu sorri de volta pra ele.--quem é esse aí deitado?--perguntou.
-Ele é meu irmão.--falei.--o nome dele é tanjiro.--falei e eu pensei em perguntar um negócio pra ele.--akaza.--chamei ele.
Akaza:Sim?--falou olhando pra mim.
-Vocé tá gostando de uma pessoa?--perguntei, virando meu olhar pra ele.
Akaza:Sendo sincero,eu acho que tô gostando de alguém.--respondeu ele,e eu percebi que ele ficou um pouco vermelho.--e vc tá gostando de alguém?--disse akaza.
-Eu também acho que tô gostando de alguém.--falei ficando um pouco vermelha.--Mas diz aí de quem vc gosta?--falei.
Akaza:Um dia vc vai descobrir.--disse ele,bem espero que essa pessoa não te machuque,se não eu mato ela com minhas próprias mãos.
-Sera,que meu irmão vai acordar antes de anoitecer?--falei.--queria poder caçar humanos com vc e ele.
Akaza:Vamos torcer pra que ele acorde desse sono.--disse akaza.--ei, não tem problema de eu ficar com vc aqui?--disse ele.
-Não tem.--falei sorrindo e dando um abraço nele,ele retribuiu o abraço,eu me aconcheguei no abraço e acabei por dormir.
"Akaza on"
A nezuko dormiu com a cabeça no meu ombro,eu peguei uma coberta e cobri ela,e ela é tão linda dormindo e fofa,coro com o meu pensamento,e acabo dormindo.
{Um tempo depois...}
"Nezuko off"
"Narrador on"
Nezuko tinha acordado ao mesmo tempo que akaza,eles ficam vermelho o tomate teria inveja deles,voltam ao normal quando olham pra tanjiro acordado.
Nezuko:Oxi,tá acordado desde quando?--disse nezuko um pouco confusa.
Tanjiro:Desde três minuto atrás.--Disse tanjiro.
Akaza:Bem,acho melhor eu ir chamar o mestre.--disse akaza, se levantando e já saindo da sala.
Tanjiro:Quem é ele nezuko?--disse tanjiro.
Nezuko:Bem ele é um amigo,nome dele é akaza.--disse nezuko.
Tanjiro:Uhh amigo sei.--disse tanjiro, nezuko ficou vermelha que nem um tomate.
Nezuko:Ta insinuando oq irmão?.--disse nezuko.--e-ele é só um amigo.--disse ela, ficando mais vermelha.
Tanjiro:Vc não me engana não nezuko.--disse ele sorrindo.--e se quiser me contar alguma coisa eu tô aqui.--disse tanjiro com um sorriso.
Nezuko:Vc me promete que não vai contar pra ninguém nem pro akaza,-disse nezuko,um pouco vermelha.
Tanjiro:Mais é claro.--disse tanjiro.
"Narrador off"
"Tanjiro on"
Eu abro meus olhos e vejo que estou num quarto,me sentei no chão e senti que tinha duas presenças no quarto,eu olho em volta e vejo duas pessoas dormindo.
Uma delas era minha irmã,e a outra eu já não conheço, percebi que ele estão dormindo abraçados,eu ainda tava com uma dor no pescoço,olho nos arredores e vejo um espelho eu me levanto e sinto minhas pernas doerem muito,mais depois de um tempo parado a dor foi embora e consegui andar até o espelho.
Quando eu me olho vejo que estou diferente e meus estavam vermelhos e pupila de gato.(Finjam que ele tá se olhando no espelho e que tá num quarto).
Eu devo admitir que eu até gostei,eu queria sair do quarto,mais vou esperar até minha irmã e seja lá quem é o outro acordarem.
Eu me sento no mesmo lugar que acordei e espero eles acordar.Depois de três minuto eles finalmente acordaram,sério eu já tava quase pegando no sono,e eu percebi que quando acordaram eles olharam um para o outro e ficaram vermelhos, e eu te parei no olho dela e dele,no olho dele tava escrito "superior" e no outro tava um número "3".
Saio do meu pensamento quando minha irmã olha pra mim e fala.Nezuko:Oxi,ta acordado desde quando?--disse ela, eu percebi que ela ficou confusa.
-Desde três minutos atrás.--falei,e olhei pro listrado,ele se levantou e foi até a porta e disse.
Akaza:Bem, acho melhor eu ir chamar o mestre.--disse o listrado,bem esse cara deve ser legal né.
-Quem é ele nezuko?--falei.
Nezuko:Bem ele é um amigo,o nome dele é akaza.--disse ela,claro um amigo concerteza por que não né.
-Uhh amigo sei.--falei, percebi que minha irmã ficou vermelha que nem um tomate kk.
Nezuko:Tá insinuando oq irmão?--disse ela.--e-ele é só um amigo.--falou ela,claro nem parece que tá vermelha que nem um tomate.
-Vc não me engana não nezuko.--falei.--e se quiser me contar alguma coisa eu tô aqui.--falei com um sorriso no rosto.
Nezuko:Vc me promete que não vai contar pra ninguém e nem pro akaza?--disse ela um pouco vermelha,mas é claro né.
-Mais é claro.--falei chegando mais perto.
Nezuko:Bom eu acho qu--ela foi enterropida pelo barulho da porta.
"Tanjiro off"
"Akaza on"
Eu tinha acordado ao mesmo tempo que a nezuko eu fiquei um pouco corado pelo fato de agente dormir abraçados e pelo irmão dela estar acordado e vendo aquilo daí eu falei que ia chamar o mestre muzan e sai dali antes que alguém falasse.
Agora estou indo em direção ao escritório do mestre muzan,falar pra ele que o tanjiro avia acordado, chegando na frente da porta eu bati e ele falou que podia entrar.
Muzan:Oq foi akaza?--disse ele,e eu me ajoelhei.
-Mestre o irmão da nezuko acordou.--falei e ele logo olhou pra mim.
Muzan:Espere eu terminar de anotar isso e agente já vai ir lá,ok?--disse ele.
-Ok, mestre.--falei,me levanto e espero no lado de fora.
"Akaza off"
"Narrador on"
Depois de muzan fazer oq tinha que fazer ele saiu do escritório e pediu pro akaza seguir ele e o akaza foi,ele chegaram lá e muzan abriu a porta com tudo assim assustando a nezuko e o tanjiro,muzan pediu pro akaza e a nezuko saírem que ele queria conversar com o tanjiro a sós.
Continua...
____________________________________________
Bom galera tá aí mais um capítulo e esse foi muito grande espero que tenham gostado desse capítulo espero vcs no próximo.Bjs 😘
1.052 palavras.