"narrador on"
Akaza não sabia oq fazer naquele momento,mais decidiu ajudar a nezuko.
Puxou nezuko pra um beijo quente e com malícia, nezuko ficou surpresa e muito vermelha,mas aos poucos foi sedendo ao beijo."Narrador off"
"Nezuko on
Akaza me puxou pra um beijo e eu fiquei muito vermelha.(o tomate teria inveja kkk).
Eu acabei sedendo ao beijo,coloquei meus braços em volta do pescoço dele.
Ele pediu passagem pra lingua e eu cedi,suas mãos foram da minha sintura para minha bunda,ele apertou e eu dei um gemido no meio do beijo,a maldita falta de ar se fez presente.-Ah~~ a-akaza-kun.--falei abrindo meus olhos e vejo ele sorrindo malicioso.
Aka:Deixe eu te ajudar nezuko~--disse ele de modo malicioso.
"Nezuko off"
"Narrador on"
Nezuko acenou positivamente e akaza pegou ela no colo e levou ela até a cama,deitou ela e começou a tirar a roupa dela e a sua também até tarem totalmente sem roupas,começou a beijar o pescoço dela e deixou alguns chupões,desceu pro seios e chupou um enquanto brincava com o outro.
Ne:Ahh~~--nezuko deixou um gemido meio alto escapar.
Depois de brincar com os seios akaza começou a distribuir beijos pelo pescoço e foi descendo até chegar na parte íntima da nezuko.
Akaza tirou a calcinha da nezuko e passou o dedo pela intimidade da nezuko.Ne:Uhh~~a-akaza-kun.--gemeu nezuko ao sentir a língua do akaza na sua parte íntima.
Ak:Vou colocar um dedo ok?--perguntou akaza que pegou um lubrificante (da onde saiu, não sei, só se for do cu né kkkk).
Ne:O-Ok.--disse nezuko envergonhada.
Akaza colocou um dedo e depois de esperar dois segundos colou mais dois dedos, nezuko gemeu meio alto,akaza esperou nezuko se acostumar.
Depois de mais dois segundos, nezuko disse que podia se mover,ele começou depois fez os movimentos de tesoura.Ne:Ahh~~.a-akaza-kun c-coloca o s-seu Uhu~~ p-pau.--disse nezuko gemendo.--p-por f-favoor uhhh~~.--falou nezuko contendo um gemido, akaza tirou os dedos de dentro da nezuko, e ela gemeu pelo vazio.--t-tem ca-camisinha n-na que-lá b-bolsinha pequena que a d-daki d-deuu.--falou nezuko com muita vergonha,akaza ficou surpreso mas não questionou.--mas antes de colocar eu posso chupar seu pau akaza-kun--disse nezuko tampando o seu rosto que está completamente vermelho.
Ak:Ok--disse akaza sentando-se na cama e puxando nezuko e colocando ela de joelho no chão, nezuko começou a masturbar o pênis do akaza e lambeu a cabeça do pênis, colocou o que cabia na boca e começou a masturbar o resto, akaza soltava uns gemidos.--Uhh~~n-nezuko~~ahh~~-akaza pegou no cabelo da nezuko, fazendo o pênis ir fundo na garganta dela, depois de algumas investidas ele gozou na boca dela.
Nezuko engoliu tudo e tinha caído um pocou do fluído pelo canto da boca,ela passou o dedo e lambeu,akaza puchou nezuko pra perto e sussurrou no ouvido dela.
Ak:Agora fica de de quatro pra mim~~~--disse akaza com um sorriso malicioso no rosto e com voz grossa, nezuko obedece e fica de quatro no meio da cama,akaza pega uma camisinha e coloca também pega o lubrificante e passa no seu pênis e na entrada da nezuko,primeiro ele coloca a cabeça do pênis e vai entrando com calma.--t-ta d-doendo~~ahh~~ m-muito n-nezuko?--falou akaza soltando um gemido por causa que a entra da nezuko tava o apertado.
Ne:N-não~ahhh~~m-m-muito~ahh~~--disse nezuko gemendo no meio das palavras, esperou um tempo até nezuko se acostumar com o seu tamanho,até sentir ela rebolando,ele começou a se mover lentamente.--ahhh~~~a-aka-za-kun v-vai~~ah~~ m-mais ra-rapido ~~ahhh p-p-por favor~~uhh.--disse nezuko já não conseguindo segurar seus gemidos.
Akaza aumentou as estocadas e foi fundo e forte, nezuko só sabia gemer.
{Enquanto isso com a lua superior 6...}
Daki tava atrás da porta ouvindo tudo e com o nariz sangrando.
Da💭:Eita,que isso tá ficando muito bom kkkk.
Até que derrepente apareceu o seu irmão junto de tanjiro.
Gyu:Maninha,oq vc tá fazendo aí?--perguntou o gyutaro,daki se assustou e olhou pra trás.
Da:E-eu nada não oni-chan--falou Daki.
Tan:Daki,por que seu nariz tá sangrando?--falou tanjiro,Daki limpou seu nariz rápido.
Da: Não é nada não kkk.--disse Daki rindo de nervosa.
Gyu:Oq vc aprontou agora dak--foi interrompido por um barulho alto vindo da porta atrás de daki.--oq foi isso?--perguntou gyutaro currioso.
Da:Isso oq?--disse ela fingindo não ter ouvido nada.
Gyu:Fala logo daki.--disse gyutaro olhando pra ela com cara seria.
Da:Tá tá tá eu falo,bom é que...--daki ficou em silêncio.
Tan:É que oq?--falou tanjiro olhando pra ela com curiosidade.
Da:A sua irmã e o akaza estão...err como eu posso dizer.--disse daki com uma mão na cabeça.
Gyu:Fala logo garota.--disse gyutaro sem paciência.
Da:Calma...bom eles estão...uhh...eles estão transando.--falou a última parte baixo.
Tan:Ah eles estão transando...pera......ELES ESTÃO TRANSANDO.--gritou tanjiro surpreso, gyutaro estava de boca aberta formando um perfeito o.
Da:Shhh,da pra falar mais baixo.--disse daki fazendo um sinal de silêncio.
Tan:Desculpa,mas isso me deixou muito surpreso.--disse tanjiro.
Gyu: não só vc eu também tô surpreso com isso.--disse gyutaro.
Da: Tá bom chega de papo furado,vcs querem assistir comigo oq eles estão fazendo kkk--disse daki com um sorriso malicioso no rosto.
Gyu e Tan:Claro.--disse os dois ao mesmo tempo.
{Voltando pra nezuko e akaza...}
(Só vou pular um pouco ok vcs imaginem oq aconteceu antes ok).
Akaza tinha colocado nezuko de quatro e ia bem rápido,eles tinham transado umas 5 ou 6 vezes,akaza pegou no cabelo da nezuko e puxou ela pra cima encostando no peito seu peito, nezuko só gemia de prazer.
Akaza virou ela e a deitou e abriu suas pernas penetrou ela e voltou a dar estocadas fortes, nezuko deu um gemido mais alto avisando que ela tinha gozado e akaza deu algumas estocadas e gozou na camisinha.Os dois estavam muito cansados,akaza saiu de dentro da nezuko, tirou a camisinha e jogou no lixo,pegou nezuko estilo noiva e foi pro banheiro tomarem banho sem segundas intenções,depois de se lavarem ele enrolou uma toalha na sua sintura e pegou outra para a nezuko.
Ele pegou ela no colo e levou até o quarto,deu uma de suas camisetas pra ela e se arrumou pra dormir também,ele arrumou a cama e colocou a nezuko deitada e foi apagar a luz e logo se deitou também,deitando de conchinha com a nezuko.Ne:Eu te amo akaza-kun.--disse nezuko antes de pegar no sono
Ak: Também te amo nezuko.--disse akaza sussurrando antes de dormir também.
___________________________________________
Bom espero que tenham gostado, desculpa pelo o sumiço repentino.
Mas eu prometo que vou tentar apostar assim que der okBoa leitura ♥️
Bjs 😘
1.188 palavras