(A gente tô com preguiça de colocar o nome inteiro,vou por só a primeira letra ok)
"Narrador on"
Daki seguiu a nezuko até o quarto dela e bateu na porta.
Ne:Quem é?--disse nezuko.
Da:Sou eu a daki.--disse ela.
Ne:Entre a porta tá aberta.--disse nezuko,daki entrou e fechou a porta,ouviu o som de chuveiro sendo desligado,logo a porta do banheiro foi a Berta.
Da:Vim pergunta um negócio pra vc.--disse daki.
Ne:E oq seria?--disse nezuko indo até seu guarda-roupa e procurando uma roupa confortável.
Da:Bem,vou ser sincera.--disse Daki deixando a nezuko curiosa.--vc sente algo pelo akaza?--disse daki cruzando as pernas e dando um sorriso, nezuko ficou que nem um tomate.
Ne:O-Oq?--disse ela virando o seu rosto pra Daki.
"Narrador off"
"Nezuko on"
Oq ela quis dizer com isso,ele é meu amigo...ou eu realmente sinto algo pelo akaza-kun?eu não sei ainda.
Da:Falei se vc sente algo pelo akaza.--disse ela, sinceramente eu não sei.
-E-Eu não sei oq sinto pelo akaza-kun.--falei disviando meu olhar.
Da:Ah,Pode desabafar comigo.--disse ela.
-Ok.--falei--sò espera eu vestir uma roupa ok.
Da:Ok.--disse ela se deitando na minha cama,fui achei uma roupa confortável,vesti e fui até ela e sentei na cama.--Eai.--disse ela,vamos nezuko vc consegue contar.
--Bom,eu acho que tô gostando do akaza-kun.--disse ficando mais vermelha do que já tava,(isso se era possível).--eu não sei quando comecei a sentir isso,mais.--falei sentindo algo escorrer pelo meu rosto,daki percebeu levantou e me abraçou.--não sei se o akaza-kun sente o mesmo.--comecei a chorar.
D:Shh,não chore.--disse daki me acalmando,comecei a parar de chorar.--vc só vai descobrir se ele gosta ou não,se vc tentar se declarar pra ele.--disse ela.
-Eu não sei se tenho coragem de me declarar pra ele.--falei limpando as lágrimas.
D:Eu ajudo vc a se declarar pra ele.--disse ela sorrindo e sorri de volta,espero que ele goste de mim.
"Nezuko off"
"Akaza on"
Eu puxei o gyutaro pra nois conversar a sós.
Gyu:Q foi muleke.--disse gyutaro, humilde né gyutaro.
--Bom quero perguntar uma coisinha pra tu.--falei,e espero que não responda com grosseria.
Gyu:Fala.--disse ele,tenha bondade né garoto.
-Vc gosta do irmão da nezuko né?--falei sorrindo.
Gyu:Sim eu gosto,algum problema com isso?--disse ele ficando um pouco vermelho,sabia que vc gostava dele,mais precisava falar desse jeito.
-Nenhum problema.--falei--grosso vc né.--disse revirando os olhos.
Gyu:Sou mesmo.--disse ele, sinceramente tenho pena se ele gostar de vc.--e vc gosta da nezuko né akaza.
-Não sei do que está falando.--disse virando meu rosto que estava muito vermelha.
Gyu:Admite logo akaza,vc gosta dela né.--disse ele sorrindo,que persistente do carralho.
-Gosto e daí?--disse virando meu rosto para encaralo ainda vermelho.
Gyu:Eu como um ótimo amigo vou te ajudar a se declarar pra ela.--disse ele,ótimo amigo tá mais pra péssimo amigo.