Narrador on
Essa semana o douma decidiu infernizar a vida de todo mundo.
Primeiro dia,foi atrás do Akaza,viu que ele tava conversando com o kaigaku,chegou bem de fininho e deu um tapa na cabeça dele, depois daí só foi perseguição,douma fugindo do Akaza e Akaza atrás do douma.
No fim conseguiu pegar ele e dar vários socos nele.Segundo dia,ele encontrou o gyutaro,andando por aí,e decidiu encher o saco dele,ficou falando o dia inteiro com ele,e oque recebeu em troca foi ser ignorado o dia inteiro.
Terceiro dia,foi no quarto do kokushibo,o douma disse que queria conversar,mas na real ficou mechendo nas coisas do kokushibo,e ele nem se irritou,pelo contrário,ele expulsou o doma de seu quarto.
Quarto dia,ele foi até nezuko,e tentar fazer o akaza,correr atrás dele,douma e nezuko ficaram conversando,até o akaza chegar onde os dois estavam,douma não perdeu a oportunidade de irritar o akaza,ele passou a mão pela cintura da nezuko e deu um beijo na testa dela,daí vcs sabem o que aconteceu né,akaza ficou puto e douma saiu correndo e Akaza foi atrás dele para bater muito nele.
Quinto dia,ele tentou irritar a nakime,e até chamou ela de anã,e ela quase deu a biwa na cara dele,mas ela não podia fazer isso então pegou um chinelo e deu na cara do douma.
(N/A:Cruz credo,esse idiota gosta de apanhar só pode ser isso.
Tan:Nunca vi alguém que gosta de apanhar tanto,mas esse entrou na primeira lista que gosta😑
Aka:Bem feito quem manda ele,ficar irritando todo mundo.
Dou:Nossa,pra que humilhar né 😐
N/A: Ninguém tá humilhando ninguém, é apenas a verdade🙄)Sexto dia,ele viu que nezuko estava sozinha e distraida,e foi até ela,e nesse momento akaza estava passando por ali,douma pegou na ponta do kimono que ela estava vestindo e ergueu pra cima com tudo, nezuko deu um grito tão alto que todo mundo,até o muzan que estava no seu escritório,escutou ela gritar,e o akaza que estava por perto foi o mais rápido que pode até ela, e quando ele viu o que aconteceu,o douma já começou a correr dali o mais rápido que pode,e Akaza tava atrás dele,e no fim não conseguiu escapar de levar vários socos de akaza.
(N/A:Meu deus,cara porque vc faz isso?
Dou:Por pura diversão,e também pra ter um pocou de comédia nessa história 😎
N/A: Só vc mesmo né 🙄)Sétimo e último dia,douma decidiu que iria zoar com a cara de Akaza o dia inteiro,a primeira coisa foi colar gelo na calça dele,ele fez um cubo de gelo pequeno,foi até ele e colocou na calçada dele,akaza se tremeu todo,e no fim do dia ele levou foi 30 socos de akaza.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
N/A:Bom,espero que vcs tenham gostado,vou começar a apostar capítulo uma vez por semana,pois descubro que gosto de ler e escrever histórias.
Bom foi só isso,vejo vcs no próximo capítulo.Bjs😘
531 palavras