Olá bom vim avisar que é minha primeira vez escrevendo um hot então não sei se vai ficar tão bom.
Boa leitura ♥️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Narrador on"Akaza e nezuko tavam voltando pro castelo infinito pois estava amanhecendo, chegando lá se se depararam com daki.
Da:Finalmente vcs chegaram.--disse ela.--nezuko quero te dar uma coisa pode vir comigo na cozinha.--disse ela sorrindo, nezuko achou estranho mais mesmo assim seguiu ela e akaza foi pro seu quarto.
Elas foram andando até chegarem na cozinha.
Ne:Então oq vc queria me dar?--disse nezuko,Daki foi ate um armário pegou um copo colocou água,e tirou algo de uma caixinha e colocou na água sem a nezuko ver já que ela pediu pra ela fechar os olhos.
Da:Pronto já pode abrir os olhos.--disse Daki,nezuko abriu os olhos e viu um copo com algo rosa nele.
Ne:Oq é isso aí?--disse nezuko curiosa.
Da:Bebê e vc vai descobrir.--disse Daki com um sorriso malicioso no rosto, nezuko tava desconfiada mesmo assim bebeu a coisa que a daki deu
"Narrador off"
"Nezuko on"
Estou suspeitando dessa bebida,mais mesmo assim eu bebi,senti algo queimar na minha parte íntima.
-O-Oq v-vc me d-deuu~.--falei com dificuldade,caralho como arde muito minha parte de baixo.
Da:Nada de mais.--disse Daki me puxando pro quarto de akaza,o que essa garota vai fazer agora.--alem disso o akaza vai te ajudar a fazer essa dor passar hihihi.--disse ela rindo baixinho,mas o suficiente pra mim escutar.
-DAKI, OQUE VC FEZ COMIGO.--falei gritando pra ela,pode ter certeza que ela colocou alguma coisa naquela bebida,ah eu vou matar ela o se vou,essa dor é insuportável.
Da:Ah, não grita menina.--disse ela,como não gritar olha oq vc fez comigo sua rapariga.--alem disso eu coloquei na sua bebida uma coisa que deixa vc com um prazer de fazer aquilo.--disse ela sorrindo com o rosto vermelho,eu fiquei um pimentão naquela hora,ora sua filha de uma vaca.
-E-E ahhh~ c-como ahh~ faz ahh~ p-pra isso ahh~ p-parar?--falei geme um pouco e com minha cara toda vermelha,eu juro que te mato Daki,eu juro.
Da:Então né...--disse ela.--só para quando vc fizer...aquilo hehehe.--disse ela rindo de nervosa.
-...-não falei nada e fique mais vermelha.(se isso era possível)...eu vou arrebentar a cara sua cara Daki,a mais se vou.
Da:Mais agora chega de enrolação.--disse ela me puxando até a porta do quarto de akaza-kun.
Ela parou na frente e bateu na porta,logo a porta abriu e akaza apareceu e ele tava com uma calça e sem blusa,"meu deus que peitoral mais lindo"...ok estou com medo do meu próprio pensamento.
Da:Akaza,vc poderia ajudar a nezuko com algo.--disse ela apontando pra mim.
Ak:Ah claro,e oq seria?--perguntou pra Daki.
Da:Bem,vc pode esperar aqui um minuto eu vou pegar um negócio no meu quarto,aí vc pode ajuda-la,ok?--disse ela,ele só acenou positivamente e ela saiu disparada pra chegar no seu quarto,só ficou eu e akaza ali.
Ak:Então...no que vc precisa que eu ajude?--disse ele olhando pra mim,"ah como seus olhos são tão belos e que corpo forte"...PODE PARAR,NEZUKO SE CONTROLA,ah se eu perder o controle eu vou fazer coisas inapropriadas pare ele...se bem que, não seja errado fazer isso certo,a final ele gosta de mim e eu gosto dele.
-É-É que e-eu ahh~--um gemido saiu da minha boca e coloquei minha mão na boca.
Ak:O-Oq f-foi isso?--disse ele me olhando surpreso e nervoso,ah merda,eu deveria ter ficado quieta pra isso não acontecer.
Daki chegou,e percebeu o clima tenso que emanava dali.
Da:Bom,toma akaza.--disse daki entregando algo para o akaza-kun,"o que será que tem dentro desse enfelope?", pensei,pela cara da Daki não é coisa boa.
Ak:Err oq tem dentro Daki?--disse akaza curioso,se vc não sabe imagina eu.
Da:Vc só vai descobrir abrindo lá dentro.--disse Daki empurrando a eu e o akaza-kun pra dentro e fechando a porta atrás de nós,eu e o akaza nós olhamos e eu virei minha cara pro lado,ainda sinto aquela queimação na minha parte íntima.
Ak:Err, então.--disse akaza meio confuso.
-Akaza-kun,a-aqui tem u-um banheiro?--perguntei.--s-se t-tiver um ahhh~~ por favor m-me t-tranque lá.--disse soltando um gemido no meio,ah a daki vai me pagar essa prostituta de m3rd@.
Continua...
__________________________________________
Vou deixar pra fazer o hot no outro capítulo pois estou sem criatividade e com preguiça também kkk,bom até o próximo capítulo.
Bjs ♥️
801 palavras.