Oiii gente mais um capítulo, espero que gostem.
Boa leitura ♥️
____________________________________________Nezuko corria até o akaza chamando ele,o que ela não sabia era que estava chamando a atenção dos outros luas superiores.
Nezuko: Akaza-kun--disse com um enorme sorriso no rosto.
Akaza:Sim, nezuko--disse ele, virando seu rosto pra olhar pra ela.
Nezuko:Olha eu virei uma superior que nem vc!--disse ela apontando pro seu olho,akaza ficou chocado,mas ficou feliz,até que aparece quatro pessoas ali.
????:AKAZA-DONO.--disse um das quatro pessoas que estão ali,e correndo em direção ao akaza.
????:oii akaza.--disse uma voz feminina.--quem é essa aí?--perguntou a voz.
Akaza:Ah,essa é minha amiga e a nova lua superior, nezuko.--disse akaza.--nezuko,essa e a daki,e o que tá do lado dela e o seu irmão gyutaro.
Nezuko:Muito prazer em conhecer vcs--disse sorrindo.
Daki:ahh,ela é muito fofa.--disse Daki,abraçando a nezuko.
Nezuko:Vc é muito bonita.--disse nezuko retribuindo o abraço,daki ficou muito lisonjeada e continuou a abraça-lá.
"Narrador off"
"Akaza on"
Os símbolos nós olhos da nezuko combinou com a cor dos olhos,e ela é fofa e bonita também,saio do meu pensamento até sentir alguém colocar seu braço em volta do meu pescoço.
???:Akaza-dono,parece que vc está distraído olhando pra sua amiga.--disse a voz que eu mais odeio nesse mundo,espero que ele não encoste um dedo nela se não ele vai desejar não ter nascido.
-Douma...tira sua mão de perto de mim.--disse com voz fria e apertando os punhos.--e não eu não estou olhando pra ela eu só estava pensando.
Douma:Qual lê akaza-dono.--disse esse estúpido.--mas,me diz no que estava pensando em?--disse ele,ah eu te dar uma voadora douma,ah se vou.
-Não te interessa.--falei na maior grosseria.
Douma:Ah,vai pode contar,eu não sou fofoqueiro.--como se eu acredita-se em vc né.
-Não--falei e fui em direção a nezuko,Daki e gyutaro.
"Akaza off"
"Nezuko on"
Eu e a daki estávamos conversando, finalmente ela tinha me soltado graças ao seu irmão que pediu pra soltar eu e deixar eu respirar um pouco.
Bem,notei que akaza tava conversando com aquele outro oni, confesso que eu não gostei da aproximação dele e do akaza,fui enterropida pela daki me chamando.Daki:OH,NEZUKOOO--disse ela gritando.
-Hmm,ah me desculpa,o que foi?--falei coçando a cabeça.
Daki:Mds,eu te chamei três vezes criatura.--disse ela com cara de tacho.
-Me desculpa,eu tava pensando num negócio kkk.--falei rindo um pouco.
Daki:Tá bom,agora me diz no que vc tava pensando?--disse ela, não sei se eu posso contar ainda.
-Ah, não era nada de mais kk.--falei,ainda não vou contar,vou esperar até eu ter certeza de que é isso que eu estou sentindo pelo meu amigo.
Bem no dia em que eu encontrei ele pela primeira vez,eu senti um sentimento que eu num tinha sentido antes parecia com o sentimento do amor,mais não posso garantir que é esse sentimento, vou guardar isso só pra mim.Daki:ok então--disse ela,e eu percebi que o akaza tava andando na nossa direção, agora que eu reparei no seus músculos ele teve treinar muito pra ficar forte,disviei o olhar quando ele olhou pra mim.Mds espero que ele não tenha percebido eu olhando pra ele.
"Nezuko off"
"Narrador on"
Então o akaza parou na frente das meninas e perguntou se podia ficar com elas e disseram que podia.
Eles ficaram conversando até o anoitecer,onde cada um foi caçar,nezuko foi com o akaza e o douma,já que ela não tinha nenhum parceiro(a).
E a tentativa do douma paquerar a nezuko e levando vários socos do akaza que falava pra ele deixar ela em paz.Até na hora de comer os humanos que mataram o douma não se sossega
e continua a dar em cima da nezuko.
A mesma deu um chute tão forte no meu das pernas do douma,e ele caiu de cara no chão gritando de dor.
E o akaza que viu tudo isso tava rindo da cara do douma.Continua...
____________________________________________
Bom galera foi só isso por hj espero que tenham gostado do capítulo.Só mais um recado eu irei apostar um dia sim e o outro não ok👍
Bjs ♥️
737 palavras.