5

710 97 81
                                    

Chaeyoung estava sentada em seu sofá, esperando a hora de sair para sua sessão de fotos com Jennie, estava realmente surpresa que tinha tudo dado extremamente errado até agora.
Suas musicas estavam simplesmente dominando todos os charts e ela não poderia se importar menos com isso, do que adianta ter tudo se não podia ser de Jisoo?

— Vejo que já está pronta, podemos ir? — Soobin aparece na sala, tirando ela de seus desvaneios. 

— Vamos embora? — Chaeyoung diz, olhando para Soobin — Não acho que elas irão... que Jisoo irá me aceitar novamente.

Soobin soltou um suspiro e passou a mão pelos fios de cabelo, estava realmente com pena dela por tudo isso estar acontecendo, entendia os motivos da amiga, mas entendia também a raiva das meninas.

— Se é isso que você realmente quer, podemos ir embora e continuar promovendo em sei lá, Nova York? — Soobin diz, se sentando ao lado da loira —, mas você estará apenas fugindo, não irei dizer "novamente", porque ao invés de fugir antes, você foi direto pro colo do diabo.

— Soobin, tudo que aconteceu até agora só fez dar errado! — Chaeyoung exclamou, ignorado o argumento do rapaz. — Céus eu estou implorando por um abraço de Jennie, pela voz de Jisoo, até pelas brincadeiras insuportáveis de Lisa! Eu sinto falta de tudo isso...

— Porque não tenta mais uma vez? — Soobin diz. — Por um milagre de Jesus, Jennie não desistiu de tirar as fotos com você e Lisa não rejeitou tirar elas, talvez agora dê certo!

— Talvez... — Chaeyoung repete a palavra do amigo e se levanta do sofá. — Talvez, elas só precisam me vez tentar mais! 

Soobin não tinha certeza se estava feliz com a determinação ou preocupado com a conclusão da amiga, mas esperava bastante que desse tudo certo. 
A loira havia passado por muita coisa e ele presenciou parte delas, a morte de seu amigo próximo e tudo o que Chaeyoung teve que fazer para deixar de ter ligação com seu sobrenome, o rapaz realmente não queria mais coisas dando errado na vida dela e faria o possível para que todos os sonhos da garota se realizassem, realmente se apegou à ela como um irmão mais velho e a defenderia e protegeria do que fosse necessário. 

— Certo, isso que eu gosto! — Ele disse se levanto e parando de frente para a melhor amiga. — Vem dar um abraço no seu gêmeo, vem. 

— Bin, não é porque nós dois somos loiros que somos gêmeos — Chaeyoung disse entre risos no abraço do rapaz. 

— Fica quietinha, fica. — Soobin responde, se soltando da garota. — Vamos, eu vou dirigir. 

Os dois sempre intercalavam a direção do carro, Chaeyoung gostava que era apenas ela e Soobin no controle de sua carreira.
Quando finalmente terminou a faculdade de música e decidiu tudo o que iria fazer, nada a parou, nem mesmo seu pai, bem, agora ele definitivamente não iria, não depois de tudo que ela perdeu e tudo que deu de si para chegar onde estar. 

Era CEO de uma gravadora — evitava de todas as formas que vazassem isso — e apesar de ser a dona nunca esteve a frente de todos os negócios, deixava isso nas mãos de Soobin, a única pessoa que confiava para isso, já seu pai, ela fez questão de mandá-lo bem para longe de si. 

 — O que está pensando? — Soobin perguntou no caminho para a agência onde aconteceria as fotos. — Nele?

Chaeyoung deu um sorriso triste e balançou a cabeça negativamente, sempre evitava pensar nele. 

— Você sabe que não. — Ela responde e vê o rapaz soltar um suspiro. — Por que acha isso?

— Você estava com aquela expressão de quando pensa nele — Soobin diz e Chaeyoung o olha confuso. — Sabe, aquele olhar distante para a janela e o sorriso bobinho no rosto. 

Boa sorte Kim!Onde histórias criam vida. Descubra agora