15

810 98 33
                                    

POV CHAEYOUNG

Após meu banho com Jisoo, a mais velha vestiu algumas roupas confortáveis de minha mala  e se colocou em frente ao espelho para arrumar seu cabelo. Eu estava sentada em minha cama com um moletom confortável enquanto olhava a mulher se arrumando para ir embora.

— O que foi? — Ela pergunta, me olhando pelo espelho. Me levanto e caminho até Jisoo, abraçando seu corpo por trás e deixando beijos em todo o seu ombro e pescoço. — Senti sua falta. — Ela me diz. 

— Eu também senti a sua, você nem sabe o quanto — Respondo, voltando a olhá-la pelo espelho — Você é tão linda, acho que vou precisar de uma eternidade para te olhar o suficiente. — Comento e Jisoo solta uma risada, virando seu corpo para me abraçar.

— Você não muda né? — Ela me pergunta e eu nego. — Preciso ir embora. 

— Acho que elas aguentam um dia sem você — Me oponho, realmente tinha planos de passar o dia com Jisoo. — Podemos ir em um encontro... ou ficar aqui e assistir algum filme...

— Chaeyoung...

— Por favor... — Faço a minha melhor expressão, como se fosse morrer se Jisoo saísse por aquela porta.

— Certo, mas antes — Jisoo me empurra, me sentando na cama e seu sorriso de canto toma conta de seu rosto. Ela não demora muito para se sentar em meu colo, da mesma forma da noite passada, logo tomando minha boca com a seus lábios. 

— Sinto que isso está se tornando um hábito — Digo para ela, entre beijos.

— Sinto que estar sentada no seu colo com suas mãos em mim definitivamente precisa se tornar um hábito — Ela me responde, parando o beijo para me abraçar. — Será que podemos viver assim para sempre?

— Eu vou ser sincera, pensei que iria ser mais difícil ter você assim comigo — Respondo, levando minha mão até seu couro cabeludo. — Eu tinha todo um plano!

— Uma pessoa me falou para eu apenas fazer o que queria — ela me respondeu. — E eu queria você, Rosie.

— Gosto de quando me chama assim, acho que irei mudar meu nome artístico para Rosie. — Brinco, Jisoo me belisca e eu solto uma pequena risada, ela provavelmente estava tão cansada quanto eu.

Sinto seu corpo relaxar mais e seu abraço afrouxar, sua respiração fica pesada e eu suponho que ela acabou dormindo em meu colo enquanto recebia um pequeno cafuné na cabeça. Eu tenho a certeza de que poderia viver uma vida inteira sem nada desde que tivesse Jisoo para adormecer em meus braços todos os dias.

— Eu te amo — Digo, sabendo que ela já adormeceu. — Sempre te amei.

[...] 

POV KIM JISOO

— Então vou deu para ela?! — Lisa gritava pelo telefone. 

— Na verdade não foi eu que-

— Então ela deu para você?! — Lisa respondeu, eufórica. — Eu não acredito que você entrou no quarto de hotel dela sendo a maior virgem e falando de fisiologia e conseguiu comer ela! 

— Não diga "comer", é estranho! — Lisa ri alto. — Nós apenas dormimos juntas. 

— Eu e Jennie dormimos juntas — Lisa diz, um pouco decepcionada. — Ela trabalha dia e noite e quando chega em casa apenas quer dormir, você e Rosé não dormiram.

— Jennie está ficando aí ainda? — Pergunto, Chaeyoung havia saído para buscar alguma coisa para comermos. 

— Se depender de mim ela nunca mais saí daqui — Lisa diz, com um suspiro. — Não sei o que Lisa antes do acidente tinha na cabeça para terminar com ela, mas eu não pretendo repetir isso.

Boa sorte Kim!Onde histórias criam vida. Descubra agora