0

1.1K 110 47
                                    

O céu noturno de Los Angeles nunca foi o preferido de Jisoo, não com a vista que tinha as vezes durante seu ensino médio, havia mais estrelas antes e não precisava fingir que aviões eram estrelas cadentes para se confortar, assim como não precisava fumar para acalmar sua ansiedade. 
Depois de oito anos, Jisoo já não pensava mais em Chaeyoung, não pensava mais no que poderia ter feito de errado para a loira ir embora ou no que poderia ter feito para ela não ir. 
Depois de oito anos ela apenas se acostumou a ficar sem a loira, mas não aprendeu a esquecer aquele grandioso semestre que teve com sua ex-namorada, se é que pode nomear assim.

— Por que não está na cama? — Jisoo escuta seu namorado Jung Haein, perguntar.

Ele e Jisoo se conheceram três anos após o evento que não pode ser dito em voz alta, por volta do terceiro semestre de Jisoo na faculdade de medicina, seguiram como amigos durante um bom tempo, até o rapaz ter coragem de confessar seus sentimentos a um ou dois anos atrás — Jisoo não tinha certeza —, e então começaram a namorar. 
Sua bissexualidade não era surpresa para ninguém, apesar de Jisoo nunca mais conseguir se envolver romanticamente com pessoas — até conhecer Haein — ela se envolvia bastante fisicamente.

— Estou fumando — Ela responde, jogando o que sobrou do cigarro em um lixo da sacada, voltando para dentro de seu apartamento. 

— Nunca vou entender você ser residente de medicina e fumar — Ele diz, com a voz rouca e Jisoo solta uma risada enquanto se aconchega em seu abraço. — Você está gelada, não deveria sair lá fora tão tarde.

— Irei parar. — Ela diz. — Não é sempre que fumo, apenas as vezes, você sabe, quando...

— Quando pensa nela — ele termina. — Aquela sua amiga do ensino médio, não se preocupe, ela está bem.

Ele deixa um beijo casto na testa de Jisoo, que se conforta mais em seus braços quando escuta seu celular vibrar, não se incomodando em ir vê-lo. 

Lalalisa 
Jisoo, acorda
Ela está em Los Angeles.
Park Chaeyoung está em Los Angeles.

Jendeukie 
Sooya, a Chae...
A Chae está em Los Angeles.


Boa sorte Kim!Onde histórias criam vida. Descubra agora