Epilogo

729 88 45
                                    

7 anos depois.

— Amor — Jisoo chama a mulher sem roupa deitada ao seu lado. — Acorda. — Ela diz e beija o rosto da loira. 

— Só irei acordar depois de um beijo de verdade — Chaeyoung diz e Jisoo não demora nem mais um minuto para colar seus lábios no da mulher ao seu lado. 

— Bom dia, esposa. — Jisoo deseja. 

— Bom dia, esposa. — Rosé responde ainda de olhos fechados.

— Acho que a gente precisa se vestir antes que decidam invadir nosso quarto. — A Kim sugere e a loira apenas murmura em negação. 

— Mas eu gosto tanto dessa vista. 

— Você continua um amor mesmo depois de tanto tempo — Jisoo diz, se levantando e indo até o closet que dividia com a mais nova, saindo de lá vestida com uma camisa larga e um short curto. — Mas acho que o pequenos Park não gostaria de ver as mães deles peladas se beijando em uma cama. 

— Toda criança precisa disso para crescer! — Chaeyoung respondeu enquanto se levantava fazendo o mesmo. — É o nosso dever como mães. — Ela grita do closet. 

— Explica isso para eles — Jisoo diz e como se fosse programado um casal de gêmeos abre a porta do quarto chamando pelas mães

— Mamães! — O pequeno Sunoo que ainda vestia seu pijama gritava — A tia Lisa e a tia Jennie estão na sala!

— Mamães, eu disse pro Sun que vocês ainda estavam dormindo e que a gente não devia entrar, mas ele não me escuta! — A pequena Chaehyun dizia tranquilamente. 

— Viu só, eu disse que elas não iriam ficar bravas! — Sunoo diz sendo pego no colo por Jisoo. 

Chaehyun apenas mostra a língua para o irmão fazendo Jisoo e Rosé rirem. 

— Chaehyun está cada dia mais parecida com você — Rosé diz, fazendo a filha abrir um sorriso orgulhoso. 

— Os dois tem sua bochecha — Jisoo diz, indo dar um selinho na loira. — Mas o Sun tem sua personalidade. 

— Bom, essa pequena gênia aqui tem a sua, senhora Park.

— Fizemos crianças perfeitas — Jisoo diz e deixa um beijo no rosto dos filhos.

— Definitivamente fizemos — Rosé responde, abrindo a porta do quarto e descendo as escadas. — Jennie trouxe as crianças?

— Dayeon está lá embaixo! — Chaehyun comenta.

— Sunghoon está na casa do Jake — Sunoo diz e revira os olhos, fazendo todos rirem pelo ciúmes que sentia do mais velho.

— Parece que a família tradicional realmente existe — Jennie comenta assim que vê Jisoo e Rosé descerem as escadas.

— Como pode você dizer isso se possuí uma semelhante? — Rosé diz, colocando Chaehyun no chão. — Como está a pequena? — Ela pergunta para Lisa que está com Dayeon no colo.

— A pequena hoje acordou chorando querendo ver a tia Jisoo — Lisa diz, revirando os olhos. — Tia Jisoo isso, tia Jisoo aquilo, nada das mamães e nada da tia Rosé, né? — Ela pergunta olhando para a filha. 

— Tia Jichu! — A pequena grita, querendo sair do colo de Lisa assim que avista a mais velha. 

— Oi bebê, como você está? — Jisoo pergunta, colocando Sunoo no chão e erguendo os braços para pegar a pequena. 

— Tia Jichu, senti saudades! — Dayeon diz. 

— Acho que vou levar você para Paris, que tal? — Jisoo pergunta e a pequena em seus braços sorri animada. 

— Falando em Paris, quando vão? — Jennie pergunta enquanto Jisoo coloca Dayeon no chão, essa que sai correndo com os gêmeos em direção ao quarto de brinquedos.

— Hoje a noite — Jisoo diz, se sentando ao lado de Jennie. — Chuu e a Yves vão estar no esperando para o aniversário da neném!

— Neném? — Rosé pergunta. — Ela disse que só iria gostar de mim depois de eu autografar 100 álbuns para ela!

— As vezes ela só é sua fã — Lisa diz. .

— Ela vendeu todos e ainda não gosta de mim — Rose disse. — Ela falou "não apoio seu casamento com a tia Jichu" — Rosé imita com uma voz fina.

— Mas mesmo assim eu disse sim, não disse? — Jisoo perguntou e a esposa foi lhe dar um selinho.

— Graças a Deus você disse. — ela concluí.

— No final deu tudo pra certo — Lisa diz se sentando do outro lado de Jennie, deixando um beijo em sua bochecha. — Rosé voltou e o pai dela nunca mais encheu nosso saco, a gente se casou — Ela disse, se referindo a ela e a Lisa. — A carreira de vocês estão indo com tudo, Jisoo é a maior neurocirurgiã do país e eu estou abrindo uma empresa, além da gente ter criado crianças lindas!

— Eu amo vocês — Jisoo diz, deitando sua cabeça no ombro de Rosé. — Realmente amo vocês.

— Por que você está chorando, mamãe? — Sunoo surge do nada perguntando pra Rosé.

— Eu não sei do que você está falando, Park — Rosé diz para o filho enquanto seca as lágrimas, fazendo todas soltarem uma gargalhada.

—————————————

Boa noite, como estamos?!

Chegamos no último capítulo de Boa sorte Kim! e eu queria agradecer muito pelo carinho que todo mundo teve pela fic!
Pretendo lançar uma revisão e bem, se vocês não estiverem nada melhor pra fazer, estou postando uma au da fic lá no twitter! (@whootena)
Além disso, já tem outra fanfic chaesoo disponível aqui no meu perfil (My angel)

Mais uma vez agradeço por todos os votos, todos os comentários!
Foi tudo muito especial! ♥️

Boa sorte Kim!Onde histórias criam vida. Descubra agora