POV ROSÉ
Era um pouco mais de meia noite quando a chuva começou a cair, estava deitada no meu quarto cinza, com uma cama cinza e com alguma música cinza saindo do alto-falante do meu telefone, e sinceramente, isso tudo não poderia ser ainda mais deprimente, não com a melodia — também cinza — que a chuva fazia ao cair lá fora. Tentar ignorar esse barulho não é uma opção, porque a chuva é tão barulhenta quanto transparente e por algum motivo isso é semelhante aos meus sentimentos. É tão difícil ignorar tudo isso, tão difícil quanto fingir não amar Jisoo, quanto ter que ficar longe dela, tanto quanto já ter ficado oito malditos anos longe dela.
— Eu te amo —sussurro para o ar dentro do meu quarto — Eu te amo tanto que dói.
Existe algo que devo ter lido em alguma rede social, algo sobre pessoas que realmente amam alguém, a deixarem ir, mas eu não posso, simplesmente não consigo.
Imaginar uma vida sem Jisoo é quase uma tortura, nunca mais tocá-la, beijá-la, sentir seu abraço quente e ouvir sua risada, céus sinto falta do seu rosto decepcionado quando perdia em algum jogo, eu necessito disso, necessito de tudo sobre Jisoo, tanto quanto preciso que ela necessite de tudo sobre mim novamente.Abro meu celular e entro no aplicativo de mensagens, rezo em silêncio para que Jisoo ainda esteja acordada, e quando entro na janela de seu bate papo, uma ansiedade passa pelo meu coração e eu começo a digitar.
Hey
Como você está?Desliguei meu telefone, uma ansiedade passou por mim e me perguntei se ela me responderia, mas então meu celular vibrou e meu coração estava disparado.
Hey
Estou bem e você?
É quase duas horas da manhã, certo?
Acordada por algum motivo especial?!Solto um suspiro por ela está agindo da mesma forma quando nos encontramos depois desses oito anos, como se não se importasse, como se estivesse tudo bem, mas Jisoo terá que ouvir, ela terá que falar.
Você.
Você é o único motivo especial que não me deixa dormir
Podemos conversar?Aguardo alguns minutos enquanto Jisoo aparece digitando e — aparentemente — apagando.
Já estamos fazendo isso, não acha?
Meio que conversando?Solto uma risada irônica.
Conversar comigo é única coisa que, pelo visto, ela não quer.Pessoalmente.
O mais rápido possível!
Preciso me desculpar pela última vezSua resposta não demorou para chegar, mas junto com ela uma notificação de que meu celular estava em sua porcentagem mínima de bateria.
Seria impossível
Estou em Paris nesse momento
Já faz dois dias que estou por aqui, sinto muito.Soltou um suspiro, céus eu estou devastada, estou acabada e meu coração dói.
Não quero ficar longe dela. Preciso ver ela.Levanto da cama e corro até meu notebook, implorando para que tenha algum voo para Paris ao amanhecer, quero que ela saiba, quero que saiba que estou tentando, mais que isso, que não deixarei de tentar, Jisoo vai ouvir sobre meus sentimentos.
Acabei de comprar uma passagem para Paris
Já está ai faz dois dias, certo?
Será que pode me apresentar algum restaurante?
Por minha conta.Agora a resposta demora mais para chegar, não aparece nada sobre Jisoo estar digitando, apenas que a mensagem foi visualizada, e por um segundo eu acho que essa foi a pior ideia que eu já tive na minha vida. Abro novamente a tela de meu notebook e penso em cancelar a compra, mas então uma mensagem chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa sorte Kim!
FanfictionJá se passou um tempo depois do grande evento catastrófico que Jisoo teve com seu grande primeiro amor.