10

712 94 62
                                    

Rosé sentia vontade de sair correndo daquela mesa e pegar o primeiro avião para o mais longe possível, o silêncio ensurdecedor que habitava na durante o jantar com o casal era sufocante, e ela não fazia ideia do que fazer para mudar isso. Chaeyoung tinha certeza que se fizesse prestasse atenção o suficiente, conseguiria ouvir ambos mastigando.

— Então, os jantares de vocês são sempre assim? — A loira perguntou, com um tom totalmente inocente para quem não conhecesse ela o suficiente. 

— Desculpe — Haein disse, assim que engoliu a comida que mastigava. — Não entendi sua pergunta.

— Perguntei se os jantares entre vocês são sempre tão entediantes — Rosé disse, largando seus talheres na mesa. —  Estamos em silêncio até agora, se estou deixando o encontro de vocês desconfortável, posso ir embora.

— Não é necessário — Jisoo respondeu. — Não somos muito de conversar enquanto jantamos, não tem a ver com você. — Rosé não tem certeza se a Kim havia dito aquilo na inocência.

— Como se atualizam sobre o dia de vocês, então? — Chaeyoung diz, e acaba se lembrando de algo importante que teria deixado escapar sem querer, se não tivesse soltado de propósito. — Lembro que no ensino médio, a Jisoo realmente gostava de falar e comentar sobre o dia durante o jantar — o clima pesou, não para Haein ou para Chaeyoung, mas definitivamente para Jisoo.

— Já faz oito anos, Chaeyoung. — Jisoo disse, com um olhar irritado, Chaeyoung quase deixou escapar um sorriso, finalmente a Kim havia olhado para ela com um olhar diferente. — Muitas coisas mudaram

— Você acha? — Por algum motivo, a loira sentia cada vez mais uma necessidade de irritar a morena, talvez fosse a frustação que estava sentindo ao ter que dividir seu jantar com o rapaz, ou talvez fosse apenas a necessidade de ter a atenção de Jisoo em si. — Não acho que muitas coisas devem ter mudado. 

— Vocês estudaram o ensino médio juntas, né? — Haein disse, tentando cortar o clima pesado com outro assunto. — Já queria ser artista desde aquela época, Chaeyoung? — a loira odiou ouvir seu nome saindo da boca do rapaz. 

— Sim, inclusive Jisoo foi uma das primeiras pessoas que me ouviu cantar — Chaeyoung comentou e Jisoo soltou um suspiro derrotado. 

— Chae-

— Você lembra? — a Park perguntou, esperou alguns segundos pela resposta, mas ela não veio, então continuou com um sorrido debochado no rosto — Acho que foi alguma do Radiohead, não é Kim?

— Acho que você está se confundindo — Haein disse, inocentemente rindo descontraído. — Jisoo sempre odiou essa banda. — O sorriso de Chaeyoung se desmanchou e Jisoo soltou mais um suspiro. 

— Vamos terminar de jantar — Jisoo finalmente abriu a boca novamente. — Estou exausta.

Haein levou a mão até o ombro da namorada, massageando por um tempo enquanto Chaeyoung sentia vontade de vomitar todas as palavras em cima de ambos. 

— Acho que já comi demais — A loira diz, se levantando e tirando notas altas da carteira. — Acho que deve ser o suficiente para a conta de hoje, tenham uma boa noite.

— Chaeyoung — Jisoo chamou enquanto a loira saia andando em direção a saída. — Já volto — A Kim diz e se levanta, deixando o namorado sozinho. — Chaeyoung!

A Park fazia de conta que não ouvia, não tinha nada para conversar com a mais velha.

— Dá para você parar um minuto?! — Ela gritou e a loira finalmente parou quando sentiu a mão da mais velha segurar seu pulso. — O que acabou de acontecer?

Boa sorte Kim!Onde histórias criam vida. Descubra agora