3

725 92 78
                                    

Jennie teve que adiar sua viagem por conta do encontro estupido que teria no final da tarde por conta da Vogue, ela não fazia ideia de quem seria a cantora já que realmente não se importava com outras música além das que havia em sua playlist principal, e foi ao som dela em que se arrumou e foi ao lugar marcado.

Era uma lanchonete que Jennie nunca ia saber que existia em Los Angeles, o lugar era confortável e rustico como se tivesse vindo de Londres e o ambiente foi o suficiente para distraí-la por algum tempo, a tal cantora estava realmente atrasada, o que fez Jennie questionar o profissionalismo da garota.
Foi tirada de seus desvaneios quando começou a tocar Sweet da banda Cigarettes After Sex, uma música que Jennie havia colocado especialmente para caso Lisa ligasse, ela sorriu lembrando da letra.

— Você tem cinco minutos. — Jennie disse ao atender o telefonema. — Ainda estou brava pela última vez no seu apartamento. — Ela não estava.

— Já pedi um milhão de desculpas! — Lisa disse, com a voz manhosa e bufou. — Preste atenção, você precisa sair agora da lanchonete. — Lisa disse, séria e rápida.

— Está com medo de que eu me envolva com a tal cantora também? — Jennie disse, irônica enquanto se levantava da mesa que havia escolhido, acontece que já estava esperando pela tal por pelo menos 20 minutos, e não iria querer ser vista como alguém que levou um bolo. 

— Pior — Lisa comenta. — Estou com medo de que surte em um lugar público.

— O que você quer dizer, Lisa? — Jennie diz, tirando o celular do ouvido para ver se os cincos minutos de Lisa haviam passado. — Seu tempo está acabando.

— Por ser a respónsavel pelas fotos, acabei de ser informada com quem será seu encontro, Jennie — Lisa diz eufórica. 

— 30 segundos para me falar o nome Manoban — Jennie apressa, voltando com o celular para o ouvido e levantando a cabeça.

— Park Chaeyoung. — A voz robótica do celular diz ao mesmo tempo que Jennie, quando suas mãos perdem a força e caem até a lateral de seu corpo. 

— Park Chaeyoung. —Jennie diz ao mesmo tempo que Lisa, pasma ao ver Chaeyoung parada com um sorriso amarelo em sua frente, havia acabado de fechar a porta da lanchonete atrás de si e realmente não esperava por isso. 

— Ia me dar um bolo, Jennie? — A loira diz, tentando não transmitir o quão nervosa estava, Jennie conseguiu ficar ainda mais bonita do que pensou que estaria, ainda mais bonita do que era a 8 anos atrás e ela só queria dar um abraço forte em sua amiga com os olhos marejados. 

— Lisa — Jennie diz, quando volta a consciência e leva o celular de volta ao ouvido. — A gente... — Sua voz falhava, ela não queria chorar, não iria. — A gente se fala mais tarde.

— Senti sua falta. — Chaeyoung disse e então um estralo foi ouvido. 

(...)

— Não irei pedir desculpas. — Jennie quebrou o silêncio, depois de dez minutos sentada de frente para Chaeyoung sem falar nada.

— Não esperava que fosse pedir. — A mais alta responde com um sorriso no rosto. 

Apesar da ardência no lado esquerdo de seu rosto, Chaeyoung ainda só conseguia pensar em como Jennie estava linda. Já esperava por algo do tipo e apesar de na hora a sua única vontade ter sido soltar algumas lágrimas, ainda estava tremendamente feliz por sentir alguma coisa, não aguentava mais estar cheia e completa de nenhum sentimento ou ambição, agora com sua volta estava realmente vivendo, sentindo ansiedade e medo — apesar de medo não ser seu sentimento favorito, havia realmente sentido falta de senti-lo. — estava finalmente sentindo a vontade de viver tudo o que a aguardava, e iria, sem hesitar.

Boa sorte Kim!Onde histórias criam vida. Descubra agora