8

689 83 40
                                    

— Bem vinda ao meu apartamento. — Chaeyoung disse após abrir a porta. 

Jennie fitava cada parte do apartamento, observava as paredes cinzas e brancas, a sala, a cozinha, tudo gritava Chaeyoung. 

— É lindo —Jennie disse e sua amiga abriu um sorriso enorme. 

— Vamos, vou te levar pra tomar um banho — Chaeyoung pegou a mão da amiga a guiando pela casa. — Soobin está no quarto dele então não irá nos perturbar. 

— Você não mora sozinha? — Jennie perguntou surpresa. 

— Não, moro com meu empresário e melhor amigo. — "melhor amigo" Jennie pensou e apenas concordou com a cabeça. — Olhe, o banheiro é ali. — Ela disse após abrir a porta do quarto. — Vá tomar um banho que vou pegar uma roupa para você. 

Jennie concordou com a cabeça e após analisar o quarto saiu em direção ao banheiro, deixando uma loira alta e animada para trás. 
Chaeyoung deixou a muda de roupa limpa em cima de sua cama e saiu correndo até o quarto de seu colega de apartamento. 

— Você fez almoço?! — Perguntou abrindo a porta do quarto do garoto, esse que deu um pulo de sua cama. — Estava dormindo?

— Não. — Soobin respondeu, fazendo Chaeyoung rir de seu cabelo bagunçado. — Não fiz o almoço, você disse que ia sair.

— Precisamos fazer o mais rápido possível e tem que ser algo gostoso, não as bobeiras que a gente come todo dia! — A loira estava andando de um lado para o outro no quarto do jovem, esse que parecia ter um balão com uma grande interrogação na cabeça. 

— É só a gente fazer uma macarronada — Soobin disse, se deitando de volta em sua cama.

— Jennie Kim está tomando banho no banheiro do meu quarto — Chaeyoung disse rapidamente.

— Tudo bem, a macarronada demora uns cinquenta minutos. — Soobin disse e três segundos depois pareceu ter raciocinado. — Jennie Kim está no seu banheiro, no seu quarto, no nosso apartamento?!! — O loiro se sentou na cama novamente, vendo Chaeyoung assentir com a cabeça. — O que você está fazendo aqui ainda, vá no mercado comprar alguma coisa para eu cozinhar algo decente!

— Estou indo, me mande o que quer por mensagem! — Chaeyoung disse e saiu correndo.

— Não esquece seu boné e a mascara! — Soobin gritou e escutou um "já peguei!" vindo de Chaeyoung, não demorou muito para levantar e ir para seu banheiro tomar um banho rápido. 

Jennie havia acabado de sair do chuveiro quando escutou o barulho de panelas vindo da onde julgava ser a cozinha, não lembra de Chaeyoung saber cozinhar, mas se vestiu e saiu em busca da loira, não sem antes abrir a câmera de seu celular e tirar uma selfie no quarto, pensando em como Lisa surtaria quando descobrisse, por fim, saiu em direção a cozinha, encontrando um rapaz loiro que julgou ser Soobin, no lugar de sua melhor amiga. 

— Oi? — Jennie disse, chamando a atenção do rapaz, esse que levou um susto quando olhou para trás, derrubando uma ou duas panelas, Jennie não saberia dizer.

— Meu Deus, a Jennie está realmente aqui, na minha frente — Soobin disse, em voz alta. — Jennie Kim. 

— É o meu nome... — Jennie disse, se sentando em uma das cadeiras que havia na bancada. — Você deve ser o Soobin, certo?

— Você sabe o meu nome — Ele disse, se abaixando para pegar as panelas. 

— Chaeyoung me disse quando chegamos — Jennie comentou e Soobin suspirou, iria agradecer a amiga mais tarde. — Então Soobin, faz quanto tempo que está com Chaeyoung?

Boa sorte Kim!Onde histórias criam vida. Descubra agora