11

721 94 55
                                    

Chaeyoung acordou no dia seguinte com uma dor forte de cabeça, automaticamente se lembrou de tudo da noite passada e desejou não ter acordado.
Nem imaginava como foi parar na cama em seu quarto, mas deduziu que Soobin provavelmente teria a levado, céus, ela iria ouvir muito de Soobin.

A loira levantou entrou no banheiro e tomou um banho gelado, agradeceu aos céus por ter adiado suas promoções — apesar de saber que amanhã teria que entrar naquele mundo de artista novamente — saiu do banho e seguiu em direção à cozinha, sentindo o cheiro do café que Soobin provavelmente já teria feito.

— Ei, bom dia... — Chaeyoung disse para o loiro, que esteva de costas, e tudo o que obteve foi um suspiro. — Bin...

— Olha, Rosé — O loiro começou. — Como seu empresário eu estou estressado — Rosé o ouviu dizer. — Agora como seu amigo, como sua família, preciso dizer que você está me matando de preocupação.

— Me desculpe — A loira respondeu, cabisbaixa — Não terei distrações a partir de hoje.

— Quando cheguei em casa ontem de noite, eu havia acabado de agendar um show para você — Soobin disse. — Quando entrei e te encontrei com aquela garrafa e seu caderno de música cheio de lágrimas eu percebei que só havia um motivo para isso. — A loira continuou em silêncio, depois da noite passada, ela percebeu que só assim para não causar nenhuma confusão. — Imediatamente eu deduzi que era algo com Jisoo e você não precisa me dizer, mas se é algo que está te fazendo mal, ent-

— Eu estou me fazendo mal — A loira finalmente disse algo, fazendo Soobin respirar fundo.

— Certo, se isso faz você se fazer mal, então, realmente vale a pena? — A frase do rapaz fez algo se contrair no peito da loira.  — Pense nisso, tudo bem? — Rosé apenas concordou com a cabeça e viu o garoto colocar um prato com ovos mexidos em sua frente. — Coma um pouco, vou repassar sua agenda. 

— Pensei que não havia nada para hoje — A loira questiona.

— A vogue cancelou as fotos que você teria com Jennie, será apenas com você. — A loira desanimou mais ainda, se perguntando se a essa altura a Kim já a odiava novamente. — Mesmo de sempre, algumas fotos, algumas perguntas, vai ser rápido — Chaeyoung concordou com a cabeça, dando espaço para o Choi continuar. — Vamos sair daqui uma hora, consegue se arrumar? — Chaeyoung assentiu novamente. — Certo... seria bom você iniciar uma live no instagram também, você sabe, todo mundo está com saudades no twitter. — Rosé soltou uma risada, havia se esquecido que tinha algumas pessoas que ainda gostam dela.

A Park terminou de comer e foi para seu quarto se arrumar, não demorou muito então ela e Soobin saíram tranquilamente até o carro onde Rosé abriu seu aplicativo e iniciou sua live.

— Ei galera, como vocês estão? — Rosé viu o número de visualizações subindo e subindo e não conseguiu evitar um sorriso quando apareceu o nome de Jennie seguido de um verificado adentrar sua live. — Parece que hoje temos a companhia da princesa Jennie Kim! — o chat bombou, Jennie enviou uma mensagem dizendo que deveriam participar juntas de uma live qualquer dia, e a loira deduziu que a Kim ainda não sabia do ocorrido. — Claro, iremos fazer isso... estão todos perguntando da onde nos conhecemos... Acontece, galera, que eu e Jennie fomos namoradas no ensino médio! — Rosé soltou uma risada quando viu o chat todo indo a loucura e Jennie a chamando de idiota e desmentindo suas palavras. — Estou brincando, a gente se conhece desde criança! 

Soobin estava observando a animação de Rosé durante a live, a mais velha definitivamente havia nascido para ser artista, ele havia notado o humor da loira, mas quando levantou o celular e abriu a live, Rosé mudou toda a sua personalidade.

Boa sorte Kim!Onde histórias criam vida. Descubra agora