POV CHAEYOUNG
O jantar havia sido perfeito, Jisoo e eu ficamos realmente confortáveis durante todo o encontro, Sumin estava nitidamente pronta para jogar quando coisa de seu prato em minha cara, mas acho que no fim acabei conquistando um pouco a mais nova.
— Então, pequena Ha — Digo para a pequena sonolenta no colo de Jisoo. — Está com sono? — A pequena afirma enquanto coça os olhinhos, viro meu olhar para Jisoo, ambas ainda estão sentadas na mesa. — Quer que eu a segure? — Jisoo a assente com a cabeça e eu me levanto, pegando a pequena no colo.
Nós três saímos em direção ao balcão para pagar a conta, apesar de Jisoo insistir bastante, não a deixei pagar a conta.
— Muito obrigada pela noite — Jisoo disse para o atendente atrás do balcão.
— Nós quem agradecemos — Ele diz, com um sorriso e um sotaque um pouco estranho. — A sua família é realmente muito linda! — Céus, irei sonhar com isso essa noite.
— Oh — Jisoo se surpreendeu. — Nós não, quero dizer, somos apenas amigas!
— Ah sinto muito — O rapaz diz, constrangido enquanto leva a mão até o pescoço. — Então... será que a senhora poderia me passar seu número? — Bufei, mas bufei mesmo! Para todo mundo presente notar, Jisoo apenas sorriu e pegou abriu sua bolsa, pegando um pequeno cartão.
— Aqui, caso precise de alguma neurocirurgiã! — Jisoo diz e o rapaz examina o cartão, meio confuso, mas agradeceu.
Jisoo se colocou a andar em minha frente, eu sabia que ela havia se divertido com o flerte do rapaz, então apenas coloquei Sumin no banco de trás do carro e fui para meu lugar ao seu lado no banco da frente.
— Irá continuar quieta? — Ela diz, saindo com o carro.
— Sim — Respondo, fazendo de conta que não ouvir a risada de Jisoo.
— Acho que no fim, você ganhou alguns pontos com Sumin — Ela me diz, e eu apenas faço de conta que não ouvi. — Chaeyoung, pelo amor! Eu não tenho culpa!
— Não me importo — Digo. — Está tudo bem, você passa seu número para quem quiser, somos apenas amigas. — Repito suas últimas palavras e vejo Jisoo revirar os olhos.
— Aquele cartão era antigo — Ela diz. — Faz uns sete meses que não tenho mais aquele número — Olho para ela surpresa e a vejo me olhando de canto de olho, logo voltando sua visão para o caminho em sua frente. — mas acho que isso não importa, já que somos boas amigas. — Ela repete minhas últimas palavras e eu logo volto minha atenção para a rua novamente. — Você se importa se eu deixar Sumin em casa antes de te levar? — Ela me pergunta e eu nego.
— Sem problemas, estou mesmo com vontade de ver o quanto Jiwoo e Sooyoung mudaram — Digo e Jisoo apenas assente.
O resto do caminho foi tranquilo, quando finalmente reencontrei o casal do ensino médio, elas me explicaram que Sumin costumava ser um pouco ciumenta e por isso deve ter agido daquele jeito, logo depois me convidando para tomar um chá e passar a noite em sua casa, neguei, não tinha certeza se Sumin adoraria ver sua tão querida tia Jichu tomando café ao meu lado.
Logo que me despedi de ambas com um abraço e uma promessa de que daria as caras novamente, eu e Jisoo fizemos um caminho tranquilo e quieto até meu hotel, a mais velha fez questão de subir o elevador comigo e me deixar na porta de meu quarto, com a desculpa de que tinha medo que alguém me reconhecesse e fizesse alguma coisa contra mim, Jisoo assistia muitos casos criminais online.
— Então... boa noite — Digo assim que abro a porta do meu quarto e me viro para Jisoo. — Foi muito bom passar um tempo ao seu lado!
— Digo o mesmo! — Jisoo diz e nós duas ficamos paradas, uma olhando para a outra. Céus, era tão difícil me despedir dela. — Tenha uma boa noite, Chaeyoung! Não esqueça de trancar bem essa porta, não tem como saber onde se esconde os fãs obcecados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa sorte Kim!
FanficJá se passou um tempo depois do grande evento catastrófico que Jisoo teve com seu grande primeiro amor.