01

107 8 10
                                    

Era uma segunda feira quando Calum foi acordado por Michael, seu irmão adotivo e também o mais velho, o mesmo dizia para o moreno se levantar pois já se passavam das 7:00 da manhã.

-Já vou- Calum resmungou e se ajeitou na cama. 

-A mãe e o pai estão te esperando pra gente tomar café, vem logo, a mãe fez aquele bolo que a gente gosta e ele tá quentinho. - O mais velho viu Calum se sentar todo preguiçoso na cama e passar as mãos sobre o rosto. -Foi dormir tarde de novo?

Calum escutou o irmão rir e concordou se levantando por fim.

-Fui, estava tentando terminar meu TCC e queria muito terminar aquela série que eu estava vendo. -Caminhou em direção ao banheiro. -Já vou descer.

Michael apenas concordou com a cabeça e desceu para a cozinha, onde encontrou sua mãe tentando arrumar o nó que seu pai havia feito na gravata na tentativa de por corretamente.

-Michael diga a sua mãe que eu definitivamente não gosto de gravatas, elas foram a pior invenção, você não concorda? - Michael soltou um riso ao escutar o pai reclamando.

-Realmente pai, elas são um saco, eu também não gosto delas, por isso não uso as minhas. -Se sentou a mesa, logo seu pai se juntou a ele.

-Pare de mexer nela! - Joy deu um tapa de leve na mão de seu marido que tentava afrouxar a gravata.

-Bom dia. -Calum desceu as escadas já vestido e arrumado, com sua mochila nas costas. Calum não era uma pessoa difícil de se acordar de manhã mas era um tanto preguiçoso. - O cheiro tá delicioso mãe!

-Bom dia filho, senta pra comer. -Sua mãe disse e logo colocou a garrafa de café no centro da mesa.

-Bom dia filho. -David disse e se serviu com uma xícara de café. -Mike pode levar seu irmão para a faculdade hoje? Eu tenho que levar uns papéis para o senhor Carl e seria contra mão pra mim.

-Claro pai, levo sim, eu também tenho que pegar uns documentos ali por perto então pra mim já é caminho. -Michael concordou mordendo um pedaço do bolo fofinho e quentinho que sua mãe fizera na manhã para tomarem café.

O café continuou nesse ritmo de conversas e risadas, como um típico comercial de margarina. Logo todos terminam de comer e beijaram o rosto da mulher da casa, pegando suas mochilas e pastas de documentos, indo cada um para seu respectivo carro.

-Como está indo a faculdade? - Michael perguntou entrando no carro com seu irmão, colocando o cinto de segurança vendo o mais novo fazer o mesmo.

-Está bem legal pra falar a verdade, ainda mais agora que estou terminando. -Calum disse e logo escolheu uma estação na rádio para irem escutando durante o caminho. -E você e o Luke?

-Estamos bem. -Calum riu baixo ao ver seu irmão sorrir bobo ao falar do namorado.

-Eu gosto do Luke, ele é um ótimo amigo e ele faz bem pra você, ele é mil vezes melhor do que o Joe.

O caminho até a faculdade durou um pouco menos que vinte minutos, mas para os dois irmãos que foram rindo e conversando se passou tão rápido que só perceberam quando Michael parou em frente ao portão da faculdade.

-Me liga quando sair, eu venho te buscar -O irmão mais velho disse vendo Calum assentir e sair do carro, acenando e sumindo por entre os muitos alunos que também entravam.

...

Michael parou o carro no estacionamento da empresa de sua família, juntando suas coisas e saindo do carro. Advocacia sempre foi o ramo da Família Hood, sendo passado de geração por geração começando por seu bisavô, seu avô, seu pai e agora ele e Calum que também cursava Direito.

-Bom dia, advinha quem é?. -Michael sorriu ao ouvir a voz do seu namorado e mãos cobrirem seus olhos.

-Hm, deixa eu pensar... O amor da minha vida?. -Escutou o loiro rir e se virou, segurando o rosto do mais baixo e deixando um beijo carinhoso em seus lábios. -Você está lindo, eu gosto quando usa essa camisa, ela combina com você.

-Obrigado. -Luke sorriu envergonhado e andou de mãos dadas com o namorado até o elevador, onde apertou o botão para abrir as portas. -Você também está lindo com esse terno.

-Cal vai vir depois do almoço te ajudar enquanto Steve não estiver aqui. -Michael puxou Luke para dentro do elevador e apertou o andar onde ambos iriam ficar, puxando o namorado para um abraço.

-Tudo bem, eu gosto de trabalhar com o Cal e não é só porque ele é meu melhor amigo que estou dizendo, mas ele é muito competente.

-Cal é muito esperto, eu tenho que concordar. - Saíram do elevador e Luke beijou os lábios do namorado

-Até mais tarde. -Sorriu e andou em direção a sua sala onde ficaria por horas trabalhando.

...

Na faculdade Calum assistia as aulas enquanto era cutucado por seu amigo Louis.

-O que foi, Lou? -Ele se virou e sussurrou.

-Você não me contou mais nada sobre aquele coroa bonitão que trabalha com seu pai, eu tô morrendo de curiosidade! -Louis sussurra e Calum revira os olhos, rindo.

-No intervalo eu te conto! -Ele sussurra de volta- E para de chamar ele de coroa, ele não é velho!

-É sim, ele é dez anos mais velho que você! -Louis acusa.

-Ele é oito anos pra ser exato, e outra, pelo menos não sou eu quem pego o professor de química! -Sussurro pra ele e aponto para o professor Harry que estava escrevendo algo na lousa. -Qual é pior?

-Cala a boca, Calum! -Louis arregala os olhos e me dá um tapinha.

-Louis! E Calum! Conseguem ficar alguns minutos quietos para que eu possa terminar a minha aula? -O professor nos chama a atenção.

-Desculpe senhor Styles. -falo junto de Louis.

-Obrigado. -Ele volta a explicar.

...

-Ele é muito gato, Cal! Ele tem redes sociais? -Louis pergunta enquanto vê umas fotos que Calum tirou escondido no escritório.

-Sigo ele em todas! -O moreno ri e mostra uma foto do perfil de Ashton. -Olha essa foto! Eu queria tanto fazer um pôster dela!

-Tá parecendo uma Fangirl -Louis diz e os dois riem.

Logo o sinal toca e eles voltam pra sala.


_______________________
Fanfic nova Cashton, como sabem eu perdi minha conta antiga e junto algumas obras mas eu não quis reescrever elas porque eram muito fracas, talvez outro dia.
Então aproveitem essa nova Cashton, esperto que gostem.

Amor Proibido (Cashton Hoodwin)Onde histórias criam vida. Descubra agora