Ashton's POV
-Isso aqui está um caos! Como podemos dar continuidade em um processo onde aquela mulher só adia cada vez mais e mais a papelada e as reuniões? Ela simplesmente não desiste! O advogado dela sempre acha um motivo e consegue fazer o juíz voltar atrás em algo por mais bobo que seja! -Grunho e tiro meus óculos, repousando os sobre a mesa -Temos que por um fim nisso, Mike, eu não aguento mais, já se passaram 3 anos!
-Vou falar com meu pai sobre isso novamente, ele tem o contato de umas pessoas que podem nos ajudar, vamos marcar uma reunião com eles pra amanhã cedo e então podemos esclarecer tudo, isso já está me dando dores de cabeça também! -Vejo Michael suspirar e passar às mãos pelo rosto, escuto o celular dele apitar sobre os montes de papel.
-Se for se casar um dia com o Luke, tenha certeza de que não está se casando com um piscopata. -Bufo e vejo algumas coisas no computador.
-Tenho que ir buscar o Cal na faculdade. -Vejo Michael ler a mensagem e se levantar da cadeira. -Não sei porque meu pai ainda não deu um carro pra ele!
-Com licença, Michael, o senhor Hood está o chamando com urgência na sala dele. -Briana, a secretaria bateu de leve na porta da sala de reunião onde estavamos e logo saiu segurando algumas pastas nos braços.
-Droga...Ash? -Vejo Michael me olhar com um bico nos lábios e um olhar pidão, riu e concordo com a cabeça, entendendo o pedido.
-Pode deixar que eu busco ele. -Sorrio e me levanto, pegando meu paletó que estava repousando no encosto da cadeira.
-Obrigado, depois eu te pago uma. -Michael me abraçou de lado e deu leves tapinhas em meu peitoral. -Quer dizer, acho que já estou te devendo uma adega de tantos favores que me faz!
Rimos e logo saímos da sala, onde Michael seguiu para a sala de seu pai e eu para o elevador.
-Ash! -Aperto o botão do elevador e escuto Briana me chamar e vir andando com certa pressa, reviro os olhos e respiro fundo. -O que acha de irmos almoçar juntos?
-Oi Briana, eu estou meio ocupado agora, estou indo buscar o Calum na faculdade e eu só almoço mais tarde. -Falo e entro no elevador, sendo seguido pela loira que revirava os olhos ao escutar o nome do garoto.
-Sério? Michael não pode ir buscá-lo depois? Eu queria tanto passar um tempo com você. -Ela diz manhosa e acaricia meu braço.
-Talvez outra hora, desculpa Briana. -Sorrio para a moça e saio do elevador assim que as portas se abrem
...
Chego na faculdade onde Calum estuda e saio do carro, me encostando na lataria da porta e pegando meu celular, para me distrair enquanto o mesmo não chega.
-Droga Michael!. -Sorrio quase que instantaneamente ao escutar a tentativa do mais novo de sussurrar baixinho. Eu sei que Calum sente algo por mim, acho que todos sabem na verdade, até mesmo a mãe dele. Eu o acho bem atraente na real, além de bonito ele é bem divertido, eu gosto de passar meu tempo ao lado dele.
-Oi Cal. -Tiro meus óculos escuros e o coloco no bolso da camisa.
-Oi Ash. -Vejo Calum sorrir e parar a minha frente, apertando as alças da mochila em um estado de nervosismo -Não esperava que viesse me buscar.
-Mike teve uma reunião com seu pai de última hora. -Explico e pego a mochila de Calum das costas do mesmo, colocando no banco de trás do carro. -Não está feliz em me ver?!
-É claro que estou! -Vejo as bochechas de Calum tomarem um tom rosado e logo morder o lábio inferior. -Vamos?
-Vamos. -Concordo e entramos no carro. -Você já almoçou?
-Ainda não, mas estou com tanta fome que poderia comer um cavalo! -Calum disse e ligou o rádio, rindo do que havia acabado de dizer.
-Eu conheço um restaurante ótimo perto da empresa, mas acho que eles não servem cavalo -riu junto. -Mas eles tem batata frita, que você gosta.
-Engraçadinho -Vejo Calum resmungar e cruzar os braços. Sorrio e me aproximo, ficando bem perto de seu rosto e puxando o cinto de segurança fazendo questão de relar em seu corpo para então travar.
-Não esqueça do cinto, Calum. -Sussurro contra sua bochecha e vejo sua pele se arrepiar e sua respiração ficar pesada.
-É claro... O cinto... Tá! -O vejo ficar meio atordoado e sorrio ladino, me afastando e colocando meu próprio cinto de segurança, logo ligando o carro. Eu gosto de provocar Calum, acho que gosto da sensação de controle que tenho sobre ele e gosto de ver suas bochechas coradas quando me aproximo de mais. Mas ao mesmo tempo que rola essa tensão sexual entre nós, eu acho que não seria possível, ele é filho do meu chefe e além de muito novo também.
O caminho até o restaurante foi rápido, fomos conversando durante todo o caminho e logo chegamos.
-Mesa para dois, por favor. -Peço para a recepcionista que nós guiou até uma mesa vaga e nos entregou o menu do restaurante. -Peça o que quiser, é por minha conta.
-Você é muito gentil, senhor Irwin. -Vejo Calum rir baixinho e escolher o prato, faço o mesmo. Continuamos a conversar sobre o trabalho, a faculdade e Michael e Luke.
-Mike me disse que o Steve está de férias, então o pai me pediu pra ir ajudar o Luke durante esse tempo -Escuto Calum comentar enquanto comia.
-Ele entrou de férias semana passada, mas deixou tanto trabalho inacabado para o Luke que ele está quase enlouquecendo! -Riu e bebo meu suco. -Vai ser bom ter você na empresa nesse tempo.
Vejo Calum sorrir e logo terminamos de comer, pago a conta e saímos do restaurante entrando novamente no carro, por fim indo para a empresa.
-Queria ter pedido um bolo de sobremesa -Escuto Calum e o olho ao que paramos em um sinal vermelho.
-Podemos passar comprar. -Sugiro e sorrio ao ver ele sorrir grande.
-Mesmo? Mas já passamos da cafeteria. -Vejo ele fazer bico e olhar pelo retrovisor. -Não Ash, deixa, eu peço pro Mike comprar depois.
Nego e logo paro em frente a empresa.
-Você não vem? -O mesmo me pergunta e eu nego.
-Vou pegar uns documentos no cartório. -Sorrio e ele assente, abrindo a porta para descer. -Cadê meu beijo?
Vejo ele corar e se aproximar, beijando minha bochecha e saindo do carro, correndo para dentro da empresa. Sorrio bobo e dirijo para o cartório, pegando os documentos e na volta parando na cafeteria que você gosta e comprando algumas fatias de bolos variados. Estaciono na empresa e vejo que esqueceu sua mochila no carro. Desço e pego tudo, entrando no prédio e subindo para o andar.
-Esqueceu sua mochila no carro. -sorrio ao bater de leve na porta da sala onde Calum dividia com Luke. -E eu te trouxe bolo, tem pra você também Luke.
-Você comprou mesmo?! Você é o melhor, obrigado Ash! -Calum sorri e se levanta, me abraçando e beijando minha bochecha.
-Obrigado Ash. -Escuto Luke agradecer e sorrio para eles, soltando a cintura de Calum. -Bom trabalho
-Obrigado Luke, aproveitem, até mais tarde. -Saio da sala e vou para a minha.
...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Cashton Hoodwin)
FanfictionCalum desde que tinha seus 16 anos, é apaixonado pelo sócio da empresa de sua família, Ashton Irwin. Para Calum aquele homem era o ser mais lindo que ja habituou a terra, ele era inteligente, gentil, carismático e tudo de bom que se poderia ter em u...