12

48 6 0
                                    

Ashton's POV

-A festa está linda, Ashton, mas cadê o noivo? Ele está demorando tanto. -Um padrinho sussurra pra mim, mordo meu lábio e começo a ficar nervoso.

-Ele deve estar chegando. -Longos minutos se passaram e nada de você aparecer, começo a escutar muitos sussurros e então alguém chama o padre, cochichando em seu ouvido.

-Ashton, sinto muito mas vamos ter que cancelar o casamento, o noivo não vem.

-Não! Calum! -Acordo assustado e sinto meu corpo cair no chão.

-Ash! Você tá bem cara? -Vejo Michael sair correndo da cozinha e vir até mim. -Calma, foi só um pesadelo.

-Eu... eu sonhei que ele tinha me deixado...como ela. -Fico ofegante e sinto meu rosto molhado.

-Foi só um pesadelo, não foi real -Michael me abraça, me acalmando, logo volto a me sentar no sofa.

-O que eu tô fazendo na sua casa? -Pergunto confuso. -Cara, que dor de cabeça, minha testa tá latejando!

-Seu idiota! -Faço uma careta de dor ao sentir Michael me dar um tapa no braço. -Por que bebeu tanto pra comemorar?

-Não questione meus métodos de diversão. -Resmungo.

-Olha o que você fez na sua testa! Caiu igual uma pedra no chão ontem e bateu a testa no móvel. -Ele se levanta e nega. -Ainda por cima me liga no meio da madrugada pra ir te buscar.

-Me desculpa... e obrigado por ter ido. -Sorrio.

-Meu pai quer matar você, ele disse que vão conversar. -Vejo ele ir até a cozinha.

-Seu pai me faz lembrar de como é ter um pai, até quando é pra me dar bronca. -riu baixo e ando atrás de você até a cozinha.

-Toma isso. -Michael me dá um remédio e um copo de água.

Tomo o remédio e bebo a água, observo Michael enquanto ele frita alguns ovos, penso em Calum e suspiro.

-Se esta pensando em me perguntar onde Calum esta, ele saiu cedo com o Luke pra arrumar as últimas decorações do casamento.

-Eu não ia... Tudo bem, eu ia -Sinto minhas bochechas quentes. -Está animado? É daqui dois dias.

-Eu estou muito nervoso, eu sinto que vou desmaiar cada vez que lembro quantos dias faltam. -Riu baixo junto dele.

-Você e o Luke formam um casal bonito. -Sorrio e penso em mim e Calum como um casal também.

-Você pensa muito, toma seu café. -Michael coloca um prato com um pouco dos ovos e tinha pão em uma cesta no centro da mesa. -E eu queria conversar com você sobre você ser o meu padrinho de casamento.

-Jura Michael? Faltando dois dias pro casamento? -Como um pouco dos ovos e te olho.

-Qual o problema? Eu pensei que já soubesse disso. -Vejo ele rir e então paro pra pensar que para ser seu padrinho de casamento preciso de um par.

-Você não fez o que estou pensando que fez. -Nego e vejo ele assentir. -Michael, não!

-Sim Ash, vai ser uma forma de você conseguir falar com ele!

-Isso não vai dar certo. -me sirvo de café. -Ele já sabe?

-Claro que sabe, vocês dois estão agindo feito adolescentes que ficam se doendo pelos cantos ao inves de sentarem e conversarem. -Michael bufa.

Amor Proibido (Cashton Hoodwin)Onde histórias criam vida. Descubra agora