08

65 8 0
                                    

Ashton's POV

Acordo na manhã seguinte e ao abrir os olhos vejo Calum dormindo virado de costas para mim, sorrio e abraço seu corpo.

-Bom dia. -sussurro e beijo seu ombro, escutando ele resmungar e se mexer. -Vamos acordar dorminhoco, se não você vai passar a viagem inteira dormindo.

-Só mais cinco minutos. -Ele sussurra, riu baixinho e ligo a tv para ver alguma coisa enquanto você ainda não levanta. Meu celular apita avisando que tem uma mensagem nova, me fazendo o pegar e ver que é seu irmão.

Vamos tomar café todos juntos na cafeteria aqui do lado, nos encontramos as 8:00, manda o Calum levantar.

Riu da mensagem e então Calum se vira e me abraça, deitando em meu peito.

-Quem é? -Ele pergunta curioso.

-Seu irmão, disse que vamos tomar café todos juntos na cafeteria aqui do lado as oito. -Olho o relógio. -Ainda temos meia hora.

-Tô morrendo de fome. -Calum se senta na cama e me olha, sorrio pra ele e me sento também, apoiando as costas na cabeceira da cama.

-Melhor levantar então. -Ele assente com a cabeça.

-Mas antes... -Ele se senta em meu colo. -Meu beijo de bom dia.

-Sem nem escovar os dentes? -Riu e abraço sua cintura. -Eu posso matar você com meu bafo

Ele ri e segura meu rosto, me beijando.

-Agora que eu posso fazer isso, não me importo se está com bafo ou não. -Sorrio e volto a te beijar, descendo as mãos para sua bunda. -Ash!

-O que foi? -Riu ao que ele segura minhas mãos.

-A gente vai se atrasar e eu tô com fome. -Ele se levanta e sai da cama.  -Safado!

Riu mais e me levanto, indo até o banheiro com ele e fazendo nossa higiene, logo voltando ao quarto para nos trocar.

-Tá fazendo calor hoje. -Comento e Calum concorda, pego um shorts Jeans e uma camisa bem tropical de botões, vestindo e deixando alguns botões abertos. -Está bom?

-Você tá perfeito. -Ele sorri e veste sua camisa também te botões mas branca e um shorts preto Jeans. -Vamos?

Concordo com a cabeça e pego meu celular e a carteira, saindo do quarto com você e indo até elevador.

-Podemos ir à praia mais tarde. -Calum sugere -Podemos chamar o Mike e o Lu também.

-Acho uma ótima ideia. - descemos até o saguão e encontramos seus pais sentados no sofá, esperando.

-Bom dia meninos -Sua mãe vem nos cumprimentar.

-Bom dia mãe. -Vejo você a abraçar e ela arregala os olhos ao ver alguma coisa.

-Filho o que é isso no seu pescoço?! Meu Deus! -ela puxa um pouco a gola da camisa e eu vejo a marca de um chupão que deixei em Calum na noite passada. -Olha isso, David!

-Isso não é nada mãe! É só... uma marca. -vejo Calum corar e olhar pra mim.

-Isso é a marca de um chupão, o que você fez ontem irmãozinho? -Escuto Michael se aproximar, rindo com Luke. -Parece que ele não foi o único, mãe.

Amor Proibido (Cashton Hoodwin)Onde histórias criam vida. Descubra agora