Ashton's POV
-Ash? -Escuto Calum bater em minha porta e o peço para entrar.
-E ai? Como foi? -sorrio esperançoso e me levanto, dando a volta na mesa.
-Passei! -Vejo ele sorrir animado e correr até mim, pulando em meus braços. Abraço seu corpo, te segurando com força e nos giro. Típica cena de filmes.
-Eu sabia que passaria! -Riu e beijo sua bochecha, te colocando no chão. -Parabéns, estou muito orgulhoso.
-Obrigado Ash! -Vejo ele sorrir e desço minhas mãos que estavam em suas costas, parando em sua cintura. O corpo de Calum era bem desenhado, ele tinha alguns músculos mas nada muito definido, mas que ainda sim o deixavam muito atraente.
A meses que estou com Calum na cabeça, tudo estava girando em torno dele, meus sonhos, meus pensamentos, até meu trabalho, eu sabia o que estava acontecendo. Eu estava me apaixonando por Calum Hood.
Sinto suas mãos em meu peitoral e te olho nos olhos, ficando em silêncio. Eu sabia no que Calum estava pensando quando vi ele se aproximar, meus pensamentos não eram diferentes.
-Ash, consegui uma reunião com o Juiz pra você! -Vejo David entrar na sala vendo alguma coisa no celular. Me afasto rapidamente e volto para trás de minha mesa. -Oi filho, não sabia que estava aqui! Atrapalhei a conversa de vocês?
-Não David, imagina -Sorrio nervoso e olho para Calum, que suspirou e me olhou certamente chateado. -Muito obrigado por conseguir a reunião com o juíz por mim.
-Eu vou deixar vocês conversarem...Com licença. -Vejo Calum sair da sala e bater à porta, escuto David sussurrar algo sobre isso.
-Eu atrapalhei algo? Vocês brigaram? -Olho para ele e nego.
-Estávamos apenas conversando, acho que foi o vento que bateu a porta -Sorrio e dou uma desculpa qualquer. -Enfim, quando será a reunião?
Converso com David sobre como está o andamento do divórcio e sobre a reunião que será daqui duas semanas.
-Aguente firme Ash, posso te garantir que com esse amigo tudo vai se resolver, ele é um ótimo juíz. -David se levanta e eu sorrio para ele. -Ah, antes que eu me esqueça, eu estou planejando viajar com a minha família no próximo final de semana para tirar umas férias e descansar um pouco.
-Que ótimo David, isso vai ser muito bom pra você! -Sorrio e organizo alguns papéis.
-Para você também seria ótimo, esquecer um pouco do divórcio e relaxar, então eu gostaria que fosse conosco.
-Acho que a última vez que tirei férias foi... -Tento me lembrar- Céus, foi a tanto tempo que nem consigo me lembrar, mas eu confirmo para você até o final do dia, ainda tenho algumas coisas para resolver então não sei se vou conseguir ir.
-Tudo bem, mas pense nisso, seria muito bom para você. -Vejo ele sair da sala e suspiro, voltando a trabalhar.
Passo horas digitando no computador que nem vejo o tempo passar, olho pra janela e vejo que está escurecendo, olho para o relógio. Me levanto decidindo ir embora, mas primeiro teria que deixar uns papéis na sala do David.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Cashton Hoodwin)
FanfictionCalum desde que tinha seus 16 anos, é apaixonado pelo sócio da empresa de sua família, Ashton Irwin. Para Calum aquele homem era o ser mais lindo que ja habituou a terra, ele era inteligente, gentil, carismático e tudo de bom que se poderia ter em u...