Calum gemia alto e apoiava a testa molhada de suor no espelho do banheiro, sentindo Ashton investir com força contra sua bunda
-Geme pra mim, Cal. -o mais velho sussurra no ouvido do outro enquanto segura seus fios e o afasta do espelho. -Quero que você veja o quão gostoso você fica quando eu fodo você.
-Ash! Mais forte! -Calum pedia entre gemidos e sentia seu pau latejar ao ver o reflexo dos dois no espelho, vendo o quão sexy Ashton ficava suado e descabelado. -Eu vou gozar!
Calum choramingava de prazer e se masturbava, sentindo Ashton estapear sua bunda e puxar seus cabelos. Logo um gemido alto sai da boca do mais novo ao que ele goza na própria mão e se contrai no penis de Ashton.
-Porra... -Calum fala ofegante e fecha os olhos ao que o mais velho morde seu ombro e gene alto, gozando também.
-A gente tem que... merda... -Ashton fala ofegante e sai de Calum, tirando a camisinha e jogando fora. -Temos que tomar banho ou vamos nos atrasar pro jantar com seus pais e os meninos.
-Vamos. -Calum respira fundo, retomando o fôlego, logo eles entram no box e tomam um banho rápido e se arrumando para ir no tal jantar.
...
O último dia da viagem havia chegado, todos estavam em um restaurante super chique ao ar livre que ficava de frente para a praia, conversando e rindo enquanto apreciavam a ótima comida.
-Estou triste que vamos embora amanhã, eu queria ficar mais uma semana aqui. -Luke comentou enquanto bebia um gole de seu vinho.
-Talvez a gente fique para nossa lua de mel- Michael comenta e todos ficam confusos na mesa, até ver ele se levantar e tirar uma caixinha de veludo do bolso da calça, se ajoelhando. -Luke Robert Hemmings, aceita se casar comigo?
-Michael...Ah meu Deus! -O garoto sente os olhos marejados ao ver o namorado ajoelhado a sua frente enquanto segurava uma caixinha que continha um lindo anel de noivado com pedras preciosas e muito delicado. -Sim, eu aceito!
Luke levanta e puxa o namorado para um abraço, escutando o restaurante todo aplaudir e comemorar, Michael segura sua mão e então coloca o anel dando um beijo em seguida.
-Eu te amo. -Ele segura o rosto do loiro e o beija, sorrindo - Vamos terminar de jantar.
Os dois se sentaram e logo foram parabenizados pela família e abraçados.
-Vai ser uma honra ter você como parte da nossa família, Luke. -David sorri.
-Obrigado David, eu estou muito feliz. -Ele sorri e olha para Michael.
-Eu estou muito feliz por vocês. -Calum comenta e abraça Luke.
O jantar termina e todos voltam pro hotel para arrumar as malas para irem embora no dia seguinte.
-Tô morrendo de sono. -Ashton comenta e se joga na cama depois de ter arrumado todas as suas coisas.
-Vai dormir pra descansar bem pra amanhã. -Calum beija sua bochecha e vê o mais velho se aconchegar, logo pegando no sono. O garoto sorri vendo o outro dormir tranquilo e liga a tv para assistir alguma coisa enquanto o sono não vem.
-Quanto programa chato -Ele comenta ao não achar nada e então o celular de Ashton apita em cima da mesa de cabeceira, avisando que tem uma nova mensagem. Calum morde os lábios em curiosidade e pensa se é certo ou não ler.
Claro que a curiosidade falou maior e Calum pegou o celular com cuidado para não se mexer brusco e acordar Ashton, ele pulou de felicidade ao ver que o celular não tinha nenhum tipo de senha e arrastou a tela pra cima, clicando no aplicativo e na pessoa que tinha mandado a mensagem.
Boa noite senhor Irwin, espero não estar atrapalhando as suas férias mas estou entrando em contato para dar uma notícia do Juíz sobre o seu divórcio com a senhorita Deise Castilho.
Sua audiência foi marcada para o dia xx/xx, as 18:00, no seguinte endereço. xxxxx xxxxxx xxxxxx xxx
-O que? -O mundo de Calum pareceu desmoronar ao ler a mensagem, ele não podia acreditar, ele não queria, como assim Ashton é casado? Ele tinha mentido esse tempo todo? Depois de tudo o que fizeram durante as férias, Calum estava se sentindo enganado pelo homem que mais amava.
Ele sai do aplicativo e bloqueia o celular, colocando de volta onde estava e decidindo que resolveria aquilo amanhã, ele se deita e depois de horas pensando sobre o assunto ele acaba adormecendo.
....
-Você está bem? Veio a viagem toda calado. -Ashton comenta ao dirigir até a casa de Calum, eles tinham pousado a uma hora e já estava voltando para casa. Luke e Michael decidiram voltar para planejar uma viagem melhor para outro lugar para comemorarem o casamento.
-Você tá com dor, Cal? Eu acho que tenho remédio na mochila. -Luke pergunta.
-Só estou cansado. -Calum mente e olha pela janela, vendo que havia chegado em casa, ele sai do carro junto dos meninos e vê seus pais descendo do outro carro.
-Ash, quero conversar com você no escritório, prometo ser rápido. -David o chama. -É sobre o Juiz.
Calum infelizmente agora sabia sobre o que seu pai tanto conversava com Ashton em particular, ele respira fundo e puxa a mala do porta malas.
-Claro David, só vou ajudar o Calum a subir com a mala. -Ashton se aproxima do mais novo para ajudá-lo.
-Não precisa! -Todos olham para Calum ao que ele fala de maneira grosseira.
-Tá tudo bem, filho? Eu notei que você tá meio calado. -A mãe de Calum pergunta e ele olha pra Ashton, logo pondo sua mala no chão e a arrastando até dentro da casa.
-Acho que ele só está cansado. -Ashton sorri pequeno e fecha o porta malas, entrando na casa também e indo até o escritório com David.
...
Calum estava na sala conversando com Luke em um canto da sala e o contou sobre o que havia visto no celular de Ashton.
-Ele deve ter uma explicação pra isso, Cal-Luke tenta o acalmar.
-Eu tô com tanta raiva dele Luke, ele me enganou! -Calum segura o choro e logo vê Ashton, seu irmão e seu pai descendo as escadas.
-Meninos venham jantar. -Joy os chama e todos vão até a cozinha, se sentando.
-Você tá melhor? -Ashton se senta ao lado de Calum e pergunta enquanto se serve.
-Do que exatamente? -Calum pergunta e começa a comer.
-Eu não sei, me diz você, estava todo calado.
-Calum, querido, pode pegar aquela garrafa de vinho na estante, por favor? -A mãe de Calum pergunta e ele concorda, se levantando e andando até a estante da sala de jantar, pegando a garrafa.
-Eu quero perguntar uma coisa e eu acho que todos aqui dessa mesa devem saber menos eu. -Calum coloca a garrafa no centro e olha para Ashton que estava sentado ao seu lado. -Quero que sejam sinceros comigo, especialmente você Ashton.
-Do que tá falando, Cal? -Ashton perguntou confuso.
-Quem é Deise?
...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Cashton Hoodwin)
FanfictionCalum desde que tinha seus 16 anos, é apaixonado pelo sócio da empresa de sua família, Ashton Irwin. Para Calum aquele homem era o ser mais lindo que ja habituou a terra, ele era inteligente, gentil, carismático e tudo de bom que se poderia ter em u...