Calum's POV
A semana passou voando, Michael se desculpou comigo pelo que disse na nossa última conversa e até me contou sobre coisas que Ashton gosta de comer ou fazer. Por outro lado eu segui a semana com meu plano em mente, o provocando com beijos propositalmente perto de mais de seus lábios, algumas massagens durante as diversas visitas até sua sala, alguns docinhos que Michael disse que ele gostava, eu os deixava em sua mesa sempre depois do almoço e até mesmo almoçamos juntos com mais frequência.
O dia de apresentar meu TCC estava muito perto, seria daqui dois dias, tanto Michael, quanto Luke me ajudavam em coisas que pudessem incrementar e davam suas opiniões sobre a minha apresentação. Eu estava muito ansioso, daqui dois dias me formaria na faculdade e aquele inferno todo acabaria.
Eu estava tão focado que pode se dizer que nesses últimos dois dias Ashton tirou férias das minhas provocações, já que resolvi ficar uns dias longe da empresa para me preparar para a apresentação. Mas é claro que eu sempre ligava ou mandava uma mensagem para Ashton pedindo sua opinião ou para conversar.
-Eu tenho certeza de que vai se sair muito bem Cal, você é ótimo no que faz e seu TCC está perfeito.
Sorrio bobo ao escutar a mensagem de voz que Ashton me mandou e mando uma figurinha como resposta.
-A gente pode sair pra comemorar depois... O que você acha?
Aperto meu travesseiro enquanto mando um áudio como resposta ao que ele me mandou.
-Com certeza vamos, eu passo te buscar.
Sorrio vitorioso e mando outra figurinha, voltando a ensaiar minha apresentação.
...
O dia da minha apresentação chegou mais rápido do que eu esperava, eu seria o próximo a apresentar, estava tão nervoso que minhas mãos tremiam e suavam descontroladamente.
-Calma Calum, você ensaiou bastante pra isso, você está preparado!. -Sussurro para mim mesmo e entro na sala, vendo alguns de meus professores. -Bom dia!
Faço minha apresentação e como o esperado, passei, todos me elogiaram pelo ótimo trabalho e me desejaram o melhor em minha carreira. Pego minhas coisas e corro pra fora da faculdade.
-Eu passei! -Grito animado e pulo nos braços de Michael que me esperava em frente a faculdade.
-Eu sabia que passaria! Estou muito orgulhoso! -beijou meu rosto e me abraçou.
-Vamos logo! Quero contar ao Ash e ao papai!. -Entro no carro e Michael faz o mesmo, dirigindo até a empresa.
...
Papai ficou muito feliz ao saber que eu estava praticamente formado, me abraçou e disse que iriamos comemorar. Mas a melhor parte ainda estaria por vir, eu estava ansioso para abraçar Ashton e contar a novidade.
-Ash? -Bato na porta da sala e o escuto pedir pra entrar.
-E ai? Como foi? -Vejo ele sorrir esperançoso e se levantar, dando a volta na mesa.
-Passei! -sorrio animado e corro até ele, pulando em seus braços e sendo segurado com força, sentindo ele nos girar.
-Eu sabia que passaria! -Ashton riu e beijou minha bochecha, me colocando no chão. -Parabéns, estou muito orgulhoso.
-Obrigado Ash! -Sorrio largo e sinto as mãos de Ashton em minhas costas, escorregando até estarem em minha cintura, repouso minhas mãos sobre seu peitoral. Era agora! Não tinha como dar errado!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido (Cashton Hoodwin)
FanfictionCalum desde que tinha seus 16 anos, é apaixonado pelo sócio da empresa de sua família, Ashton Irwin. Para Calum aquele homem era o ser mais lindo que ja habituou a terra, ele era inteligente, gentil, carismático e tudo de bom que se poderia ter em u...