14

49 6 0
                                    

4 ANOS DEPOIS

Calum's POV

Está manhã acordei mais animado do que nunca, eu e Ashton faríamos quatro anos de namoro e dois anos que estamos morando juntos na casa dele. É sábado, o que significa que ele não trabalha hoje e levanta mais tarde.

Olho para ele que ainda dorme e sorrio, me levanto com cuidado para não te acordar e desço para a cozinha, fazer um café da manhã especial para nós. Faço uma bandeja de café da manhã com tudo o que você mais gosta, torradas com geleia de uva, ovo mexido e achocolatado, fazendo tudo em duas porções para mim também.

Equilibro a bandeja nos braços e subo de volta pro quarto, entrando e vendo que já está sentado na cama enquanto se espreguiça.

-Bom dia meu amor. -Sorrio e me aproximo da cama, colocando a bandeja sobre o colchão. -Surpresa!

-Bom dia amor, uau! Tudo isso é pra mim? -Te dou um beijo e assinto. -Torrada com geleia de uva, eu amo!

-Eu sei! -Riu e me sento ao seu lado, mordendo a torrada que me oferece. -Vamos sair comemorar hoje?

-Comemorar? O que na verdade? -Te olho confuso, era impossível você ter esquecido nossa data, fico te observando procurando alguma feição de que estava brincando.

-Isso é sério? -sorrio nervoso.

-O que é sério, amor? -Você me pergunta e come um pouco do ovo e bebe o leite. -Esqueci de te falar, tenho um compromisso com seu irmão agora cedo, é importante.

-Não pode tá falando sério! -Vejo você se levantar depois de comer um pouco mais da metade e ir até o guarda roupa.

-Eu sei que fez todo esse café da manhã pra gente, estava ótimo, e sei que também não gosta que eu trabalhe aos sábados mas é um assunto importante, não posso faltar. -Vejo você se vestir e entrar no banheiro.

Eu ainda não estava acreditando que você havia esquecido nossa data, você nunca esquece. Me levanto e vou até o banheiro, onde você escovava os dentes e arrumava o cabelo.

-Você volta tarde? -Mordo meu lábio e me encosto no batente da porta.

-Eu devo voltar depois do almoço, então não me espera. -Você seca o rosto. -Devia ir almoçar com seus pais.

-Com meus pais? Eu não quero almoçar com eles, eu quero almoçar com meu namorado! -Sinto que estou começando a me alterar.

-Calum, já te disse que não posso faltar a esse compromisso, me desculpa. -Você vem para me beijar e eu me afasto.

-Calum? -nego. -O que tá havendo com você? Mal acordou e já vai sair, nem tomou café comigo, café da manhã que eu fiz com tanto carinho pra nós!

-Eu já entendi, você tá carente. -Você me puxa pra você e abraça minha cintura. -Prometo que quando voltar, vamos ver um filme juntos.

Eu já estava me estressando com essa sua atitude, dou um soco não tão forte em seu peito e me afasto.

-Aí! O que eu disse agora?! -Você pergunta confuso.

-Vai a merda, Ashton! -Bufo e saio do banheiro, indo até a cama e pegando a bandeja com café da manhã, derrubando um pouco de achocolatado pra fora do copo. -Eu vou sair e não posso faltar!

Amor Proibido (Cashton Hoodwin)Onde histórias criam vida. Descubra agora