3° Deus! Permita que ele esteja vivo! Me odiando, mas vivo!

1.6K 232 681
                                    


SURPRESA! 🤭🤣

Olá meus amores! Gostaram da surpresa?

Não acostumem não viu? Não será toda semana, então não fiquem triste se não sair atualizações por semana.

Hoje amanheci caridosa kkkkkkkk! Além de ter tido um tempinho também 🤗.

Não há muito aviso, aqui nesse capítulo, só um muito importante!
👇

Boa leitura meus amores!

Boa leitura meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


        3° Capitulo!

    Deus permita que ele esteja vivo! Me odiando, mas vivo!

Sentados na sala, tio e sobrinho pensava no alfa castanho que dormia no andar de cima, cada um com um pesar diferente.

— E a escola como está? — Lan Xichen perguntou ao sobrinho quebrando o silêncio. — Algum namorado?

— Tio!

Envergonhado colocou a mão na face, mas a mente  lembrou do aluno novo que entrou em sua sala de aula, isso aconteceu pouco mais de uma semana, seu nome era Jiang Jin ling, um que fazia seu jovem coração bater de uma forma diferente.

Um ômega lindo, de aparência carrancuda, parecia sempre bravo, o menino andava com outro ômega por nome de Wen Zizhen, os dois estavam em sua sala, não falavam com ninguém.

No final da aula, o namorado do ômega Zizhen sempre vinha buscá-los,  Yuan nunca tinha visto ele, mas ouviu uma vez as ômegas falarem no corredor do colégio que o alfa era lindo.

— Demorou muito a responder!

Lan Xichen interrompeu os pensamentos do pequeno alfa. Tímido Yuan sorriu.

— Entrou um aluno novo, um ômega, e ele é lindo.

— Ah! Nosso A-Yuan está apaixonado!

— Claro que não tio Xichen.

— Está apaixonado Lan Yuan? — A voz anasalada do choro de Wangji se ouviu.

— Não pai, só disse ao tio Xichen que ele é bonito!

— É assim que começa! — Xichen continuou brincando.

— Só não o magoe filho, nunca!

As brincadeiras de Xichen pararam.

— Eu sei pai!

— Como você está Wangji?

— Me sentindo um lixo como sempre!

— Irmão já se passaram dezoito anos, tente esquecer e superar.

— Eu não consigo Xichen, eu não consigo. — Sentou no sofá. — Todas as vezes que fecho os olhos, vejo seu rosto em lágrimas, vejo a dor que causei a ele em seus olhos. — Um soluço escapou. — A nossa casa em chamas levando ele de mim.

Doce Vingança ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora