12° Não há mais segredo, entre nós!

1.4K 191 316
                                    


Olá! Meu queridos(as)!

Como estão? Ansiosos(as)?

Bem! O capítulo de hoje é como sempre trago aqui a mesma ladainha, para maiores de 🔞 sexo explícito e por aí vai kkkk

Boa leitura meus amores!

12° Capítulo!

Não há mais segredo, entre nós!

O castanho esqueceu que estava baleado, e se agitou, subindo Wuxian para chegar mais perto, tocar no ventre dele. A dor do projétil que  foi retirado de seu corpo,  não superava a emoção que estava sentindo, em descobrir que seria pai. Com o ômega que ama e amou a sua vida inteira.

— Nossa família vai aumentar!

— O que? — O alfa tentou se levantar, a dor não deixou. — Wei Ying? Isso é verdade?

Agitado, gemia com dor na cirurgia, mas louco para agarrar seu ômega, céus! Ele teria outro filho com o amor de sua vida. Seu sonho realizado.

Mesmo sentido dor, jogou o ômega em cima de seu corpo, com o braço bom, apertou o menor rindo, chorando de pura felicidade.

— Lan Zhan! Se acalme homem, você está ferido.

— Não importa! Nada importa! Só você e nosso filhotinho. — Wei Ying sorriu também chorando, feliz pela reação do alfa. — Eu te amo Wei Ying, amo, amo, amo tanto, obrigada por me dar mais essa felicidade, de poder ver, acompanhar você gestando nosso filhote.

Beijou seus lábios com paixão, com tesão e muito amor.

— Se abrir os pontos, vai para a cirurgia de novo.

Quin anunciou, abrindo a porta, vendo o amigo aos beijos em cima do alfa.

— EU VOU SER PAI!

Wangji gritou para ela, feliz, sem tirar Wuxian de cima dele.

— Estou sabendo! — A ômega médica disse sorrindo. —  Para sua informação, Fiquei ciente antes dele mesmo. — Da cama, dois pares de olhos a encaravam, o cor de mel curioso. — Ele estava desmaiado ainda quando o resultado saiu.

Rápido, sem ligar para a fisgada de dor, o chefe de polícia se voltou para Wuxian.

— Wei Ying? Está tudo bem? Por que desmaiou.

— Linguaruda! — Ralhou o ômega fazendo careta para a médica. — Estou bem amor.

— Realmente ele está bem. — Quin riu. — Só o acúmulo do estres, agora é manter uma boa alimentação, descanso e nada de suas atividades curriculares.

Zombou dele.

— Pode deixar Quin eu vou cuidar deles. — Lan Zhan falou amorosamente.

— Eu nem sei quem vai cuidar de quem aí, mas devem se cuidar.

Doce Vingança ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora