Oiê! Como estão?
Espero que todos(as) bem!
Vamos as reclamações? Kkk
Boa leitura meus amores!
11° capítulo!
O confronto! Verdades reveladas!
Trêmulos os quatro ladrões, se mantiveram de costas, o mundo ruía ao redor do Patriarca, e lágrimas desciam das íris.
O que ele, o que nenhum deles notou, era a voz trêmula do chefe de polícia, que nesse momento tinha o rosto banhado em lágrimas.
Vendo que os assaltantes não se mexiam, Hanguang-Ju abaixou a arma, e sua voz saiu engasgada.
— Wei Ying meu amor! Eu sei que é você! Sei que é o Patriarca de Yilling!
Wuxian girou rápido, fitando as orbes claras do chefe de polícia e seu rosto banhado em lágrimas, o bombar rápido do peito, sufocando ele.
Os outros também se voltaram, assustados, como Hanguang-Jun sabia que era eles?
Pela máscara, Wuxian deixou as lágrimas correr livremente, ômega e alfa se encaravam.
— Co....com...como você sabe que sou eu? — Sua voz saiu trêmula.
— Amor! Eu sempre soube que era você! — Com lágrimas Wangji olhava o rosto coberto. — Sabe como me senti quando descobrir que você era o Patriarca? Quando percebi que se tornou um assaltante procurado, só para sustentar nosso filho?
Lentamente Wuxian levou a mão na cabeça tirando o pano que cobria seu rosto. Os olhos azul tempestuoso. Os cabelo, bagunçados.
— No início, assustado, depois com o tempo ao ver que não confiava em mim, o suficiente para dizer quem era. Um lixo, um inútil, eu sei que a culpa é minha por você ter se transformado em um ladrão.
— Lan Zhan eu... — Outra voz o interrompeu.
— DESGRAÇADO, FILHO DA PUTA! EU VOU TE MATAR, VOCÊ ME DEIXOU ALEIJADO!
Wen Choo, apareceu com uma arma engatilhada, o rosto distorcido de fúria.
— HOJE VOCÊ VAI MORRER!— Gritou enfurecido, dois tiros na direção de Wei Wuxian.
Sem pensar, Hanguang-Jun jogou-se na frente do ômega, protegendo o menor com seu corpo. Um tiro passou de raspão no seu braço, mas o outro entrou em seu ombro, próximo a sua clavícula.
Contudo, antes de cair, disparou três vezes em direção ao outro alfa, não errando nenhum. Wen Choo caiu morto no chão. Sangue manchando a terra, enquanto se estrebuchava, dando seu último suspiro.
— NÃOOOOO! LAN ZHAN!
Wei gritou, abraçando o corpo do alfa, que se chocou com o dele, antes de deslizar para o chão.
— O que você fez Lan Zhan! — Gritava histérico.
— Está tudo bem meu amor! Se você estiver bem, eu ficarei bem.— Sangue escorria de seu peito, sujando o ômega. — Eu te disse que eu cuidaria de você, que não te magoaria nunca mais.
— Lan Zhan! — Wuxian chorava.
— Eu te amo Wei Ying! Minha vida sem você não é vida.
— Eu...Tam...bém.. amo você! — O ômega disse soluçando.— Nunca deixei de te amar.
Sorrindo Lan Wangji Ergueu a destra tocando no rosto amado, marcas de seu sangue, ficando na pele linda do seu amor.
— Pelo menos morreria feliz, sabendo que você me ama.
— Pare de falar merdas! Você não vai morrer, eu não vou deixar!— Wuxian virou para os amigos. — Não fiquem aí parados, chamem uma ambulância porra!
Ning se aproximou, examinando o lugar por onde a bala entrou, falando.
— Já chamamos! — Olhou a região. — O tiro não pegou nenhuma área perigosa, ele não vai morrer.
Sons de Cirene se aproximando chamou atenção do chefe de polícia Hanguang-Jun, e dos assaltantes.
— Wuxian temos que sair daqui, a polícia já está chegando.—Nie disse.
— Eu não vou deixar Lan Zhan, sozinho.
— Cheng! — O alfa chefe de polícia, baleado chamou.
— Sim!
— Leve Wei Ying daqui, logo meus homens estarão aqui, não quero que eles os vejam na cena do crime!— Tentou se mover e não conseguiu gemeu de dor.
O Patriarca, arfou de angustia, lágrimas de desespero escorrendo dos olhos como uma tempestade.
— Eu não vou! Eu não vou! — Agarrou a mão de Wangji. — Eu te amo, eu te amo, não posso te perder.
Se não estivesse com tanta dor, e com medo dos seus homens chegar, o chefe de polícia teria comemorado, Wei Ying o amava.
— Wei Ying! Amor! — Puxou sua cabeça e colou suas testas, o ômega tremia. — Querido! Você ouviu Ning, eu vou ficar bem, preciso que você não seja visto aqui, não posso deixar com que prendam você. — fechou os olhos de dor e angustia. — Eu te amo de mais, para deixá-los, te prender. Vou dizer aos meus homens que Wen Choo é o Patriarca de Yilling.
— Lan Zhan! — Choramingou o ômega, ainda sem querer larga-lo.
— Eu não posso deixar você ser preso, meu amor! Se ficar aqui é isso que vão fazer.
— Mas....
— Cheng! Leve-o!— Cortou sua fala, dando ordens ao outro alfa. — Mantenha-o seguro. Por favor eu conto com você!
Concordando, Jiang Cheng e Ning agarraram o braço de Wei Wuxian, Arrastando um ômega aos prantos, que foi forçado a deixar seu alfa sangrando no chão.
Wangji caiu, a dor estava tornando insuportável, ele lutou com a inconsciência, por muito tempo, para não assustar seu ômega.
Perdeu muito sangue, antes de perder a consciência, avistou, Son Lang correndo em sua direção. E tudo ficou escuro.
Perto do corpo de Wen Choo, a sacola com o dinheiro roubado, o sargento identificou o defunto, como o Patriarca de Yilling.
A ambulância chegou levando o chefe de polícia para o hospital central de Gusulan. Onde Wen Quin já aguardava.
Ning ligou contando todo o ocorrido, e ela estava ali, para garantir que o alfa de seu amigo ficasse bem, e vivo.
Wuxian puxava seus cabelos desesperado, ele não podia perder Lan Zhan, não agora que o encontrou.
— Wuxian se acalme, ele vai ficar bem!
— Eu estou com medo Cheng! Não disse para ele que o perdoava de todo meu coração que o amava. — Seu desespero era tanto, que esqueceu que já disse ao alfa que o perdoava.
Os outros nada disseram, o líder podia não ter dito que perdoava o alfa, mas dizer que o amava , ele disse isso um trilhão de vez, mas ninguém diria isso para ele agora, não enquanto sua mente estava confusa e com medo.
— Ligue para Jingyi , e diga para levar A-Yuan! — O ômega lembrou dos filhos deles. — Meu Deus! Se algo acontecer o filho de Lan Zhan e o meu não vão me perdoar.
— Deixa de besteira! Não foi você quem atirou nele.
Ralhou Nie Huaisang, que até o momento estava calado.
— Rápido Ning, temos que ir em casa e voltar O hospital!
Pediu aflito o ômega Nie Huaisang , vendo a aflição do líder, Wuxian não raciocinava, e soluçava como uma criança. Sendo abraçado por jiang Cheng. Esse que ligou para Yanli, chegando na mansão.
A ômega fêmea já esperava por eles, abrindo os braços para o irmão adotado que parecia um zumbi, sem parar de chorar. Cheng carregou o irmão para o chuveiro, banhando seu corpo, com a ajuda de Yanli vestiu o chefe.
E correram para o hospital.
Jingyi e Yuan chegaram ao hospital o mais rápido possível, quando eles estavam indo para o banco, o celular de Yuan e Jingyi tocou ao mesmo tempo. Xichen avisando do acontecido. E Nie Huaisang avisando a Jingyi.
Os adolescentes entraram na sala de espera do centro cirúrgico, Xichen aguardava por resultado da operação.
— Tio Xichen, meu pai está bem? — O caçula dos irmãos Lan chamava.
— Está sim A-Yuan! A dra. Quin disse que a bala entrou em seu ombro, não afetando nenhum órgão, estão operando ele para retirar o projétil.
Antes dos adolescentes falar algo, a sala foi invadida por Wei Wuxian e seus amigos.
— Mamã! —Vendo o desespero do mais velho, Jingyi correu para abraçar o ômega, A-Yuan também.
Wuxian estava descontrolado, em prantos, tremendo sem parar, sustentado pelos dois filhotes, se agarrou a eles em desespero e angustia.
— Diga que ele vai ficar bem meu filho, que eu não vou perdê-lo de novo.
— Não vai senhor Wei! — Foi Yuan quem respondeu.
— A-Yuan! A culpa é minha, os tiros eram para mim, Lan Zhan pulou na frente. — Todos que não estavam lá, ficaram surpreso, sem entender.
— Não é sua culpa, senhor Wuxian! Meu pai te ama de mais, tenho certeza que ele fez essa escolha consciente.
Os silêncio enchia a sala, só os lamentos do ômega se ouvia, quando novamente a porta foi aberta, por ela Lan QiRen Entrou.
Pálido como uma folha de papel.
— Meu filho!
— O que você está fazendo aqui? — Xichen se colocou de pé, irado. — Desde quando considera Lan Wangji seu filho.
— Xichen! Vocês são meus filhotes, apesar de tudo eu amo vocês!
O idoso chorou, então viu Wuxian e seu Neto mais velho, junto a muitos que o encaravam.
— Wei Wuxian! — Deu um passo para ele! — Minha criança, graças a Deus você está vivo!
Cheng cercou sua frente para ele não se aproximar do irmão.
— Vá embora senhor Lan QiRen! Não é um bom momento!
O ômega se abraçou aos dois filhotes Lan, e não Encarou o pivô de toda a sua desgraça.
O idoso caiu de joelhos.
— Me perdoe criança, me perdoe!
— Deve pedir perdão aos seus filhos Lan QiRen, a Lan Zhan! Foi a ele que destruiu, quando fez de meu pai seu amante, deixando uma criança de 10 anos ver essa cena.
— Sei que tenho me humilhar para ele, mas por minha causa, você sofreu muito também.
— Não quero falar disso! Não com você! Não agora! Vá embora, tenho certeza que Lan Zhan não vai querer te ver Aqui também.
O velho se levantou, curvando levemente para eles, nunca teria sua família de volta, perdão, era algo que nunca alcançaria de seus filhos e do filho de Wei ChangZe.
Olhou para o neto, que o encarava curioso, talvez o outro neto, não tivesse tanta mágoa dele, como Lan Yuan, mostrava não ter. Quem sabe pelo menos dos netos tivesse algum reconhecimento de avô.
Com a coluna reta, Lágrimas nos olhos se retirou.
A espera era agonizante, por mais que dissessem que Lan Zhan, não corria perigo de vida, Wuxian estava uma pilha de nervos, não parava de chorar, agarrado aos dois filhotes Lan. Sentado no meio dos dois, como um sanduíche.
Se ele tinha dúvidas da sinceridade das palavras do alfa castanho, do amor que ele dizia sentir, do arrependimento do passado. Elas caíram por terra, no momento que ele sem excitar pulou na frente de um revólver por ele.
Disposto a morrer por ele, provando assim, que tudo que disse era sincero, não que precisasse disso, Wuxian já estava disposto depois dessa última noite. Confessar seu amor ao alfa, mas não esperava que essa maldita noite terminasse assim. O ômega o amava com loucura, teve receio sim quando Lan Wangji disse o amar. Mas já estava disposto a aceitar, a ficar com o alfa para sempre.
No passado essas mesmas palavras foram ditas ao ômega, mas elas não impediu o alfa de executar sua vingança. Ferindo ele. Por isso ele demorou a aceitar que realmente o chefe de polícia o amava.
Porém hoje, ele provou que o amava de verdade, fazendo as reservas de cautela do ômega ainda existente, cair no chão. Se Lan Zhan morresse sem ouvir de Wuxian que ainda o amava, que nunca deixou de o amar.
Seria seu maior arrependimento, que carregaria na vida.
Perdido nos braços do filho e do filho de seu amor, o ômega sofria com seus devaneios. A porta do centro cirúrgico abriu. Quin saiu por ela.
Rápido o ômega ainda agarrado aos filhotes se precipitou para ela.
— Q...Quin? Lan Zhan?
A médica, tirou a máscara cirúrgica e abriu um sorriso cheio de dentes.
— Ele está bem! Retiramos a bala, não atingiu nenhum órgão, ainda está desacordado, por causa da anestesia, mas logo irá para um quarto.
Ouvindo isso, as pernas de Wei Wuxian cedeu, e suas vistas escureceu...
— Mamã? — Jingyi gritou aparando o ômega.
—Senhor Wei!
Os dois adolescentes ampararam o mais velho, antes dele ir ao chão. Quin Suspirou, seu amigo desabou.
Com a força de um alfa adulto, Jingyi ergueu o mamã no colo, levando ao consultório de tia Quin para ser examinado. Preocupação marcava seus belos traços jovem.
Nunca viu seu mamã tão frágil, para ele o ômega era uma âncora, um porto seguro, ver ele cair desmaiado, o apavorou. Ele sabia que seu mamã era louco pelo pai alfa, sempre soube, antes mesmo deles voltarem a ficar juntos. Torcia para que eles nunca mais se separassem, eles se amavam e isso era visível para qualquer um ver.
Seu pai mostrava todo minuto seu amor e seu arrependimento por ter magoado o mamã no passado.
A Dra. Quin, expulsou os dois adolescentes do consultório que não queriam sair, ela já tinha uma breve noção qual era o problema do amigo.
(...)
O chefe de polícia abriu os olhos, uma dor forte do ombro fazendo ele gemer, do outro lado um cheiro conhecido de jasmim chegou ao seu olfato, o calor do corpo quente do ômega, junto ao seu.
Fazia seu peito palpitar, seu lobo saltar, voltou a cabeça para ele, cheirando seus cabelos, o ômega dormia aconchegado ao seu corpo.
Sorriu, graças a Deus seu amor estava bem, tentou mover as mãos e tocar no lindo rosto ao lado do seu. Contudo, parou, a dor no braço o manteve imóvel, desfrutando do calor do pequeno corpo junto ao seu.
Wuxian se achegou mais há ele, buscando seu calor corporal, sorrindo o alfa entrou de novo no mundo do sonhos.
Poucas horas depois, quando acordou, um fungado ao seu lado, um suave deslizar de dedos sobre seu braço imobilizado o despertou.
O ômega chorava baixinho.
— Wei Ying? Amor!
Assustado o ômega tentou esconder as lágrimas, mas em vão, por conta dos hormônios, já se sentia muito emotivo.
Quando acordou do desmaio, Quin tinha nas mãos um exame de sangue que dizia que ele estava grávido. Os antibióticos que tomou quando ganhou uma facada, anularam os efeitos dos supressores, e ele estava gestante de novo. As emoções explodiram em seu peito, Lan Zhan ficaria feliz que seria pai de novo?
Esconder dele não era uma opção, não que queria isso. Porém quando Quin deu o resultado Yuan e Jingyi estavam com ele.
Foi emocionante verificar a felicidade dos dois irmãos, com a chegada de mais um. Jingyi gritou tão alto que os amigos invadiram o consultório, achando que algo grave aconteceu.
Comemorando os dois alfas jovem, filhos do alfa Lan, anunciaram aos tios, a chegada de mais um Lan. Levando todos a uma comemoração coletiva.
Agora se encontrava ali, deitado ao lado do alfa, chorando por ter passado perto de perder ele, e procurando uma forma de dizer ao mais velho da sua gravidez.
— Wei Ying? O que aconteceu meu bem?
— Eu tive tanto medo de te perder!
— Ei! Eu estou bem!
Com certa dificuldade o alfa puxou o menor para ficar mais próximo. Beijando seus olhos, e sua boca, o gosto salgado das lágrimas ficando em seu paladar.
— Vou ficar bem meu amor! — Distribuía selares no rosto do ômega. — Pode repetir o que disse lá no banco?
Perguntou descarado, louco para ouvir de novo da boca do ômega que o amava.
— Eu não lembro! — Se fazendo de desentendido, o mais novo gestante, circulava os dígitos no braço do alfa.
— Wei Wuxian! — Ralhou o alfa. — Deixe-me refrescar sua mente. — Sorriu. — Eu te amo!
— Eu também te amo Lan Zhan! — Chorou de novo, escondendo o rosto no travesseiro.
A satisfação em ouvir essa frase, inchou o peito do alfa e lágrimas de pura felicidade escorreu em sua face.
— Meu Deus! Wei Ying! Pensei que nunca mais ouviria você dizer isso para mim. — Wuxian o encarou. — Eu te amo tanto meu amor!
— Nunca deixei de te amar, mesmo quando fugi, fui embora porque não aguentaria ficar aqui, vendo você e pensar que não me amou, que tudo que fui para você, era um objeto de vingança.
— Não! Não! Eu te amava aquele tempo, como amo agora, estava pronto para deixar a vingança em nome do amor que tinha por você, então.... — Respirou fundo. — Quando te deixei em casa, eu os vi entrando em um motel.
— Meu Deus Lan Zhan!
— Sim! Eles estavam indo para o motel, fiquei com tanta raiva, que não pensei. — Soluçou. — E feri a pessoa mais importante da minha vida, que não tinha nada a ver com isso, perdendo você e nosso filho.
— Ah Lan Zhan! Eu sinto muito que você tenha presenciado essas coisas, mas devia ter me falado, eu poderia ter te ajudar.
— Eu sei amor! Hoje eu sei disso! — Mesmo correndo o riscos pontos abrir, puxou o ômega para cima dele. — Me perdoe! Me perdoe! Eu te amo!
Beijou sua boca.
— Bom eu te perdou, se me perdoar por não te dizer que eu sou... — Corrigiu. — Era o Patriarca de Yilling.
— Meu amor! Eu sempre soube que você era o Patriarca.
— Como Lan Zhan? Tenho certeza que Jingyi não te disse, os únicos que sabem somos nós mesmo das nossas atividades criminosas.
— Jingyi não disse, você disse!
— Eu? Quando eu te disse? Não me lembro!
O alfa sorriu, vendo a surpresa na face dele.
— Wei Ying! — Wangji Encarou as orbes azuis do ômega. — Você disse ao Wen Choo, no banco aquele dia.
O ômega não entendia, ele falou baixinho para o alfa ladrão, e as câmeras de lá, mão tinham áudios, só imagens, esse era um fato que Huaisang confirmou. Então como?
— Um tempo atrás, estive em um caso que me exigiu apreender a ler os lábios. — Wuxian Arregalou as vistas. — Sim... — O alfa sorriu. — Eu li seus lábios o dia que vi a fita. Também li os lábios seu e dos seus amigos em sua casa, sabia o dia que invadiriam o banco.
— Então você sempre soube? Que eu era o ladrão mais procurado?
— Sim amor, quando fui ver você, já sabia quem era você, que tipo de vida vivia hoje. — tornou a beijar ele. — Sabe como me doeu, descobrir que você não confiava mais em mim?
— Você é um chefe de polícia Lan Zhan! Como queria que eu chegasse e te dissesse que eu era o Patriarca de Yilling, um ladrão.
— Eu nunca faria nada para magoar você de novo.
— Nem que isso te custasse sua carreira?
— Nem isso! Escolhi essa profissão, por que de certa forma, ela era o que você dizia querer ser. Era um jeito de me sentir ligado a você.
— Eu sei! — ficou envergonhado. — De um policial, virei um ladrão.
Disse triste.
— Eu não julgo você, sei que tudo que fez, foi para criar nosso filho. E eu agradeço a Deus por trazer vocês de novo para mim, não importa o que fez esses anos todos.
Uma alegria, ocupou cada espaço dentro do ômega, Lan Zhan, aceitava ele como era agora.
— Se leu meus lábios, sabe que esse era nosso último serviço?
— Sim! E fico feliz que tenha tomado essa decisão, por esse detalhe, eu fui até você, tinha medo que algo desse errado, e meus homens pegassem vocês. Meu coração quase parou, quando ouvi o alarme, não pensei em nada, só em ajudar você a fugir.
— Acabou Lan Zhan! Nunca mais eu farei algo do tipo.
— Isso é bom! — Angustiou-se. — Quando vi Wen Choo, apontando a arma para você. — Fechou os olhos apavorado. — Eu morreria por você, mas não permitiria que nada acontecesse com você meu amor!
Trocaram um selinho demorado.
— Tenho uma notícia para te dar. Porque se eu não te disser logo, é perigoso seus filhos quando chegar já darem com a língua nos dentes.
— E o que é? — O alfa perguntou curioso.
Pegando a mão dele, o ômega colocou no ventre. Fazendo o castanho arregalar as orbes.
É isso nosso delegado, sabe fazer leitura labial, então desde que ele reencontrou Wuxian ele já sabia que ele era o ladrão, o famoso Patriarca de Yilling.
Olha que tentei dar algumas dicas, só ouve uma leitura que chutou a respeito da leitura labial, e tudo que fiz, foi. Rir no comentário 🤭 para não entregar de vês kkkkk
Não condene nosso gostoso delegado, por não cumprir com a lei! Afinal o amor falou mais alto.
ATUALIZAÇÃO APARTIR DE HOJE SÓ UMA VEZ NA SEMANA. OU SEJA SÓ VOU ATUALIZAR QUARTA FEIRA QUE VEM!
Não fiquem muito ansiosas até lá ok?
Bjs e até a próxima atualização meus amores 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Vingança ( Finalizada)
FanfictionQuando Lan Wangji tinha 10 anos, presenciou um acontecimento traumático que deixou uma marca profunda em seu coração, despertando nele um intenso ódio. Ele jurou vingar a morte de sua mãe. Já adulto, ele encontrou Wei Wuxian, um ômega e filho da pes...