7° Tempestades!

1.8K 226 411
                                    

Olá amores da minha vida!

Capítulo novo, autos surtos 🤭

Digamos que esse capítulo é para maiores, ele tem agressão física, palavras impróprias e muito mais...

Não direi muito ok? Vamos lá!

Capítulo grande a frente! Kkkk( eu acho kk).

Boa leitura meus amores!

Boa leitura meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


7° Capitulo!



Tempestades!



Jingyi virou para a voz, fitando o alfa parecido com seu pai, a raiva ocupou seu ser, sarcástico, com lágrimas disse ao recém chegado.



-Contudo não fez nada para o impedir! Deixou ele ferir meu mamã da pior forma possível. Um inocente!



Essa verdade feriu Xichen, essa era uma culpa que ele carregava, desde que viu o irmão ao longo dos anos sofrer.



- Você está certo! - Se Aproximou deles. - Como irmão mais velho, devia ter ao menos tentado por juízo em Wangji, ter feito ele desistido.



- Exatamente, todavia preferiu cruzar os braços e ver esse alfa destruir a vida de meu mamã.



- Desculpe! - Xichen pediu. - Agora somos uma família, sei que será difícil entender, mas meu irmão amou e ama Wei Wuxian até hoje, ele também sofreu.



O garoto rompeu em gargalhadas histéricas.



- Sofreu? - Entre lágrimas e gargalhadas perturbadas, o menor disse. - Não passou nem perto do que meu mamã sofreu!



- Eu sei Jingyi! - Xichen deu um passo para o garoto, que deu dois para trás e o mais velho parou com dor no peito. - Vamos tentar se acalmar, conversar.



- Poupe me de detalhes senhor Xichen, não há mais nada para se falar!- Foi até a porta, passando pelo tio. - Vocês dois não são nada meu, não sabem o que meu mamã passou, o que ele teve que fazer desde que foi abandonado no altar.



- Jingyi! - Wangji caminhou com as pernas bambas até o garoto. - Espere! - Ansioso o alfa castanho pediu.- Eu não sei o que WEI Ying passou, mas eu posso imaginar! Dê-me uma chance de arrumar isso.



Pediu fraco, vendo o ódio nas orbes do filho.



- Não somos uma família. - O garoto ignorou o pai, e falou já da porta, parou sem se voltar. - Além de meus tios, meu mamã é a única família que me resta. Vocês dois não são nada meu!



E saiu sendo acompanhado pelos outros. Quando a porta se fechou, o alfa castanho caiu no chão, fraco, sem forças no corpo, soluços sacudiam sua estrutura óssea, grande e musculosa.

Doce Vingança ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora