5°. Vivo! Você está Vivo!

1.7K 232 555
                                    


Oiê! Como estão meus amores?

Espero que todos(as), estejam bem.

Vamos ao capítulo?

Boa leitura meus amores!

            5° Capitulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5° Capitulo!


Vivo! Você está vivo!


- Hospital central! - Alguém respondeu.



A resposta veio para as costas do chefe de polícia, que já corria para a porta, nada mais importava, a não ser ver com seus próprios olhos, o ômega da filmagem, constatar seu corpo quente, ouvir sua respiração.



Saber se ele estava bem, tocar em seu rosto, ter certeza que era o amor de sua vida.



Acima de tudo, se prostrar aos seus pés por perdão.



Fazendo uso da sirene em seu veículo, numa corrida como se sua vida dependesse disso, Hanguang-Jun com lágrimas escorrendo na face corria para o hospital.



Em seu peito sua caixa torácica tocando tambores, suas vistas embaçadas pelas lágrimas. Parou o veículo de qualquer jeito no estacionamento, tentou se controlar, respirando fundo, com a cabeça nas mãos apoiadas na direção, contou até dez, buscando controle que não veio, e saltou do carro correndo.



Entrou pela porta do hospital, com passos rápido, quase correndo, suas arritmias cardíacas aceleradas, seu corpo tremulo, sem forças de se sustentar em pé, mas com passos firmes se aproximou da recepção.



- Por favor um ômega que foi esfaqueado essa tarde em um assalto, seu nome Wei Wuxian.



- O que você é do paciente? - A recepcionista perguntou, encarando o alfa.



Wangji não andava com uniforme da polícia, tirando o distintivo fez uso de sua autoridade, não sairia, sem constatar que Wei Ying estava vivo, não mesmo.



- Senhor! Peço que me desculpe!- Ela se arrumou na cadeira, quando viu seu distintivo.- Ele está no vigésimo primeiro andar, quarto 224.



- Sabe como ele está?



Guinchou aflito, tremendo tanto, que mais parecia uma gelatina, era como se todas as suas juntas tivessem sido desmontadas.



- As informações que constam, é que ele perdeu muito sangue e por alguns centímetros a faca não acerta seu baço, mas ele está bem, fora de perigo.



- Obrigado!



Agradeceu voando para o elevador, suas mãos tremia, parou na porta indicada, seus braços fraquejaram, sem firmeza nas pernas, na plaquinha na porta o nome.



" Wei Wuxian "



Destacava, suas íris encheram de lágrimas, com os dedos trêmulos, circulou o nome, ele estava ali, atrás daquela porta, apoiou sua cabeça nela, respirando pesadamente.

Doce Vingança ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora