Oiê!
Cheguei 😁Eu resolvi adiantar o capítulo de amanhã, até porque meus amores, essa é a última atualização. 🥺
Sinto dizer, mas acabou, chegamos aí fim de mais uma obra!Então vamos a leitura?
Boa leitura meus amores!
13° Capitulo!O Casamento!
(...)
Os preparativos para o casamento foram rápidos, e novamente ali estava o ômega em uma igreja, aguardando o horário de se juntar em matrimônio com o alfa, o amor de sua vida.
A catedral, toda decorada, não era mais um evento para muitas pessoas, porém, ainda era um momento histórico, para a pequena vila Cayi, não tão pacata mais. Decidiram que queriam algo mais simples, somente para os amigos.
E assim, lá estava Wei Ying, aguardando para ser levado a Lan Wangji no altar, dessa vez, quem o acompanharia seria os dois filhos deles.
Mas diferente da outra vez, Wuxian não tinha a tranquilidade da outra época, dessa vez ele chorava em angustia, com medo. As recordações ruins afetando sua mente.
Os hormônios da gravidez, fragilizando seu corpo.
— Mamã! Se acalme! — Pediu Jingyi, tentando acalmar o ômega.
— Lan Zhan... — Choramingou o nome do seu alfa. Como explicar o medo que tinha no coração, a insegurança que o tomava.
— Papai está no altar mamã, fique calmo! — Lan Yuan, abraçou o mais velho.
— E..e..ele... — Soluçou engasgado.
Quando Wuxian tentava dizer algo. Um alvoroço na porta chamou a atenção, logo ela foi aberta de supetão.
Por ela um alfa de rosto angustiado entrou, ele sentiu pela marca, que seu Wei Ying não estava bem, nada o segurou no altar, correu para a salinha do noivo. Não deixaria seu ômega se sentir inseguro.
— Lan Zhan! — Choramingou o noivo ômega, se jogando nos braços fortes que o apertaram.
— Está tudo bem meu amor! Eu estou aqui!
Beijou os cabelos do ômega, apertando ele em seu corpo.
— Não era para você entrar aqui! — Nie disse, entrando. A salinha do noivo foi invadida pelos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Vingança ( Finalizada)
FanfictionQuando Lan Wangji tinha 10 anos, presenciou um acontecimento traumático que deixou uma marca profunda em seu coração, despertando nele um intenso ódio. Ele jurou vingar a morte de sua mãe. Já adulto, ele encontrou Wei Wuxian, um ômega e filho da pes...