POV SIMONE
Acordei ao escutar a risada de Henry, olhei para o meu lado e vi minha loira dormindo feito anjo, beijei sua testa e me levantei tentando não acorda-la. Desci as escadas e
lá estava meu pequeno terminando de jantar.- Nossa, eu nem vi a hora passar. - Falei beijado sua bochecha. - Nossa, a loira deve ter acabado com você. - Regina falou rindo.
- Regina! - Emma a repreendeu.
- Mamãe, cadê a Soraya? Eu quero jogar PS4 com ela. - Falou se levantando. Dei graças a Deus, por ele não ter escutado o comentário inapropriado de minha irmã.
- Soraya, está dormindo, meu amor. Quem sabe amanhã. - Falei e Regina colocou a taça de vinho em sua boca rindo.
- Ela não vai jantar?
- Eu vou levar para ela.
Henry foi para a sala ver televisão e eu fiquei a mesa, jantando com Emma e Regina.
- Henry, gosta muito da Soraya. - Emma falou. - Ele falou sobre ela a tarde toda.
- Sim, mas eu ainda tenho que contar para ele sobre o nosso relacionamento.
- Por falar em relacionamento. - Regina falou chegando mais perto de mim. - Como que foi? Ela é selvagem ou...
- Meu Deus, Gina. - Emma cutucou o braço da amada. - Para de se intrometer.
- Obrigada, Emma. E além disso, quem te garante que fizemos alguma coisa?
- Simone, a casa estava vazia, só para vocês.
- E daí, Gina? Já ficamos sozinhas diversas vezes. - Emma rebateu.
- Você está de banho tomado. - Regina falou.
- Ui, agora tomar banho quer dizer que eu fiz sexo?
- Não, mas as marcas no seu pescoço dizem que o sexo foi bom.
- O que? - Coloquei a mão no meu pescoço e corri para um espelho perto, e não havia nada ali, voltei e ambas estavam rindo.
- Hahaha. Muito engraçadinhas. - Falo em um tom irônico.
[...]
Conversamos sobre o dia delas e hora ou outra Gina voltava no assunto querendo detalhes, mas nada falei, o que a deixava irritada e eu me divertia com isso. Levei Henry para o seu quarto, ele tomou banho e se deitou na cama, eu me deitei ao seu lado.
- Mamãe, você e a Soraya são amigas?
- Sim, nós somos. Por que, amor?
- Então, ela pode ser minha amiga também?! Eu gosto dela.
- Claro que ela pode ser sua amiga. - Henry sorriu e se aconchegou no meu colo. - Eu posso te perguntar uma coisa? É sobre a Soraya.
- Pode. - Me olhou curioso.
- O que você acha se a mamãe começasse a namorar a Soraya? - Ele parou e ficou pensando por um tempo.
- Ela seria da nossa família? - Perguntou curioso.
- Bom... Sim.
- Eu teria duas mamães? - Sorriu.
- É... Mais ou menos. - Antes que eu tentasse explicar, ele me cortou.
- Ela vai morar com a gente?! Nossa que legal, eu vou ter com quem jogar, isso vai ser muito incrível.
- Calma, meu Príncipe. - Falei o abraçando. - Lembra que a Soraya tem uma doença que eu estou tentando curar? - Ele balançou a cabeça dizendo sim. - Então, ela ainda não vai poder morar com a gente, porque nossa casa não tem tudo que ela precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me - Simoraya
FanfictionSoraya Thronicke, uma jovem mulher de 20 anos, que nunca saiu de casa, por conta de sua doença. Seus pais preferiram deixá-la em casa do que em um quarto de hospital. Nunca teve contato com o mundo exterior, e as poucas pessoas que conhecerá era seu...