8 - Soraya, você gosta dela?

794 91 1
                                    

POV REGINA

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, tanta pessoa para minha irmã se apaixonar e ela se apaixona logo por quem não pode ter? Isso deve ser problema da família Tebet mesmo, só pode.

- Gina, fala alguma coisa.

- Eu não sei o que dizer.

- Ela me beijou e eu a beijei de volta - Disparou, fazendo com que eu me engasgasse com o vinho.

- Simone Nassar Tebet, você ficou maluca? - Me alterei um pouco - Você disse que até os pais dela não a beijavam nem na bochecha com medo de passar alguma doença, e você a beija na boca?!

- Gina, eu... Eu acho que...

- Não ouse falar que está apaixonada por ela. - Sim eu sei que fui grossa - Simone, você não acha que já sofreu de mais não?! Ela tem uma doença que você não sabe o que é, ai você se apaixona por ela, vivem um romance e ela piora... Ai você fica mal novamente e eu tenho que juntar os pedaços.

- Não sabia que era um sacrifício você me ajudar.

- E não é, mas eu detesto te ver triste - Falei quase chorando ao lembrar de quando minha irmã ficou em depressão. - Isso me parte.

- Gina, eu tô conseguindo cura-la - Ela falou sorrindo -Eu sei que vou conseguir.

- Eu só quero que você seja feliz. - Abracei ela

POV DAVID ( PAI )

Cheguei em casa e nenhum som era emitido, subia as escadas e pude ver minha filha escrevendo alguma coisa em um caderno. Bati na porta e ela o fechou rapidamente.

- Oi, princesa. Tudo bem?

- Sim.

- Sua mãe já chegou?

- Ela disse que ia tomar um banho e viria para o meu quarto.

- Tudo bem, eu não vou entrar porque...

- Porque está com roupa do trabalho, eu sei - Ela falou triste.

- Já volto, filha. - Ela sorriu para mim e eu retribui o sorriso, fui ao meu quarto e minha linda esposa já havia saído do banho.

- Nossa. - Falei sentando na cama.

- O que foi? - Perguntou rindo - Minha esposa é muito linda - Falei me levantando da cama e indo em sua direção.

- Calma ai, Charming - Ela me parou - Estou com a roupa esterilizada. - Me afasto fazendo-a rir e fui tomar meu banho. Quando saio Snow não está mais no quarto, então vou direto para o quarto de Soraya e vejo mãe e filha rindo de alguma coisa que pelo visto era muito engraçado.

- Oi, mulheres da minha vida. - Soraya revira os olhos e Mary me dá um beijo.

- Como vocês souberam que estavam apaixonados um pelo outro? - Soraya perguntou, fazendo com que eu e minha amada esposa nos olhassemos sorrindo

- Bom, eu soube que estava apaixonada pelo seu pai quando nos vimos no Grannys. Ele estava lendo um livro sobre suspense policial, se eu não me engano. - Me admirava como ela lembrava do livro que eu lia. - Ele olhou para mim e me deu um lindo sorrisso, ali eu sabia que estava apaixonada por ele.

- E você pai?

- Foi no dia antes desse que sua mãe falou. - Eu sorri lembrando - Eu estava caminhando quando vi sua mãe, uma jovem, abaixada tentando de todas as maneiras possíveis salvar um pobre pombo de uma armadilha, então eu me abaixei e fui ajuda-la. Ela segurou o pobre animal, e quando ele já estava liberto da armadilha ela o soltou. Quando eu perguntei o porque ela tinha feito isso, ela virou para mim e disse que era o certo a se fazer e naquele momento eu soube que estava apaixonado pela sua mãe - Soraya nos olhava com um brilho nos olhos. - Eu nunca vou ter um amor assim - Ela abaixou a cabeça e eu olhei para minha esposa que me olhava triste.

-Eu sei que vai. - Snow falou. - Você vai encontrar o seu Tchan, o seu True Love, assim como achei seu pai. Não perca a esperança. - Soraya deu um pequeno riso de deboche - Mãe, eu não posso sair de casa. Quem eu quero eu não posso ter.

- Como? - Eu e Mary perguntamos juntos.

- Esquece. - Falou olhando para a janela. Eu sabia que ai tinha coisa.

POV MARY MARGARETE ( MÃE )

Já estávamos em nosso quarto deitados, David lia algumas coisas relacionadas ao trabalho e eu olhava para o teto tentando entender o que minha filha estava tentando dizer.

- O que perturba a minha adorável esposa? - David perguntou sem tirar os olhos das pastas.

- O que exatamente a Soraya quis dizer em "quem eu quero eu não posso ter"? - David me olhou - Eu não sei. Acha que tem alguma coisa haver com a Dra. Tebet?

- Pensei a mesma coisa...

O dia amanheceu e como era feriado Simone pediu folga para poder ficar com seu filho. David não podia tirar folga, desvantagem de ser o xerife da cidade. Então hoje seria eu e Soraya, a doutora passou vários cuidados, para ser específica, uma folha escrita frente e verso, sobre os cuidados com os novos medicamentos.

- Bom dia, mãe. - Ainda não havia me acostumado com o fato de Soraya fazer algumas coisas sozinha.

- Bom dia, linda. Quer que eu faça seu café? - Perguntei me levantando do sofá.

- Pode deixar que eu faço. - Mesmo assim a segui até a cozinha, coisa de mãe. Ri comigo mesma.

- Soraya, sabe que além de ser sua mãe, eu sou sua amiga também, não sabe?

- Claro que sei, você é minha única amiga. - Falou pegando sua caneca preferida.

- Então, você me contaria tudo não é?

- Claro, mas porque a pergunta? - Falou sorrindo.

- Soraya, você gosta da Dra. Tebet?

- Sim, ela tem me ajudado muito. Sei que ficou chateada com as trocas dos remédios, mas estou me sentindo bem mais disposta e...

- Soraya, você gosta dela? Você gosta dela, como eu gosto do seu pai? - Vi que seu rosto começou a corar, já tendo minha resposta mesmo que ela negasse. - Eu a beijei. - Sussurou envergonhada.

- Você fez o que? Tentei esconder minha preocupação, mas ao mesmo tempo estava feliz por incrível que possa parecer.

- Eu sei que não deveria ter feito isso, afinal minha imunidade é baixa, eu sei, mas eu me senti como nunca me senti antes, é como se por um momento tudo não importasse mais e eu me sentisse... Normal. - Vi uma lágrima escorrer no rosto de minha filha.

- Eu não vou brigar com você, como mãe eu estou preocupada, mas como amiga eu estou feliz por você.

- Por favor, não brigue com ela - Soraya praticamente me implorava.

- Não irei, mas eu não deixarei de ter uma conversa com ela, afinal é da minha filha que estamos falando.

POV SORAYA

Confesso que achei estranho o fato da minha mãe não ter gritado ou entrado em desespero, mas não iria falar isso a ela, vai que ela se lembre e comece a fazer escândalo?!

Passei o dia inteiro com ela, fizemos todos os procedimentos que Simone anotou, assistimos televisão e jogamos um pouco de vídeo game, coisa que não fazia a um tempo. Minha mãe era horrível nos jogos então me divertir ganhando dela em todas as partidas.

Quando fui me deitar depois de um dia cheio de risadas, tudo o que veio em minha mente foi Simone, e rapidamente um sorriso bobo se formou em meu rosto.

- Eu beijei ela. - Falei para mim mesma - Eu beijei Simone Tebet.

N/A:

Gente, peço desculpas caso algum nome esteja trocado. Por ser uma adaptação isso ocorre diversas vezes, sem que eu perceba. Caso vocês percebam que algum nome não está batendo com o contexto da cena, por favor comentem para eu trocar. Obrigada aos que estão lendo, e um muito obrigada aos que se dispõem a votar na história.

Bjusss, boa leitura 🤍

You save me - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora