23 - Tudo ficou escuro

623 62 1
                                    

POV SIMONE

Me ajoelhei no meio de suas pernas e devagar fui retirando sua calcinha, Soraya segurava o lençol com força. Beijei sua perna e fui subindo até chegar perto de sua intimidade, ela se contraiu ao sentir minha respiração tão perto, me fazendo sorrir, dei um beijo em seu sexo e me afastei ao escutar seu gemido, fiz de novo e minha loira agarrou ainda mais o lençol.

- Não me tortura. - Implorou.

- Mas você foi má, você me assustou. - A lambi devagar, Soraya arcou as costas fechando os olhos.

- Por favor. - Gemeu alto, me fazendo rir. Me levantei e ela se sentou na cama, tirei minha roupa devagar e apertando meus seios olhando para ela, que me devorava com os olhos, tirei minha calça e ela mordia o lábio inferior. Rapidamente a beijei, afastei nossos lábios, e a deitei. Beijei seu pescoço enquanto minha mão brincava com seu sexo.

- Thronicke, se você encostar em mim, eu paro. - Surrei no ouvido dela. Comecei a descer os beijos até sua virilha, Soraya estava tão excitada que agarrou seus próprios seios e os apertava.

POV SORAYA

Simone distribuía beijos em todo meu corpo, e a cada toque de seus lábios em minha pele, mais eu ficava arrepiada. Minhas mãos chegaram perto do rosto dela.

- Thronicke. - Ela me alertou e voltei a agarrar meus seios. Sua língua começou a brincar com meu clitóris e dei um grito agudo ao sentir sua língua entrando em mim.

- Simone... - Gemia descontroladamente ao sentir seu dedo penetrando em mim, junto com sua língua, me levando à loucura. Eu Não conseguia dizer nada, não conseguia pensar em nada, aquela era uma das melhores sensações que eu já havia sentido, não demorou muito e acabei gozando em sua boca. - Eu te amo. - Simone começou a lamber todo o meu gozo, e depois subiu em cima de mim, me beijando. Segurei sua cintura e ela se afastou com um sorriso malicioso.

- Ah, Soraya. Eu te avisei para não tocar em mim. - Ela saiu da cama e se sentou em uma cadeira que havia em frente a cama. A segui com o olhar me perguntando o que ela iria fazer.

Simone me olhava, enquanto sua mão corria pelo seu próprio corpo, abrindo seu sutiã e o tirando, jogando o mesmo no meu lado.

- O que você vai fazer? - Perguntou sentando na beirada da cama, ela olhou para mim e tirou sua calcinha. - Amor... - Gemi.

- Thronicke. - Ela gemeu ao colocar dois dedos dentro dela. Minha boca se abriu ao ver aquela cena, estava ficando excitada ao escutar o seu gemido. Eu não quis saber, apenas fui na direção dela, beijando-a por inteiro. - Quebrou a regra novamente.

- Foda-se a regra, eu preciso te tocar. - Tirei seus dedos de dentro dela e coloquei os meus. Enquanto eu a tocava rapidamente, eu também mamava um de seus seios. Simone agarrava meu cabelo pedindo mais contato.

- Thronicke, você me desobedeceu novamente. - Gemeu. Eu não parei até sentir seu gozo nos meus dedos. Os tirei de dentro dela levando diretamente a minha boca, chupando todo o gozo. Sem dar tempo dela falar qualquer coisa, lambi seu sexo e a penetrei com minha língua.

- Soraya... Ai meu Deus! - Ela segurava meu cabelo pedindo por mais contato e assim eu o fiz. - Eu vou gozar. - Avisou. Eu não parei, queria senti-la. - Amor, eu vou... - Acabou gozando na minha boca, e eu a chupei toda, enquanto gemia. Ao terminar a encarei, ela estava jogada na cadeira, ofegante. Estava simplesmente linda.

- Ainda estou de castigo? - Perguntei fazendo cara de inocente e ela riu.

- Soraya, eu te amo. - Me beijou, nossas línguas dançavam juntas, não demorou muito e o beijo ficou mais tenso e estávamos ficando ainda mais excitadas. Paramos ao escutar o barulho na porta.

You save me - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora