POV SIMONE
Cheguei mais cedo que o normal na casa de Soraya, e como minha loira não acordava cedo por nada, era óbvio que ela estaria dormindo.
- Bom dia, Simone. - Mary abriu a porta e me deu passagem para entrar. - Soraya ainda está dormindo.
- Snow, acho que isso não é novidade para Simone. - David falou rindo.
- Novidade seria se ela estivesse acordada. - Falei fazendo todos rirem.
- Simone, você já contou a Soraya a novidade? - Mary perguntou ansiosa.
- Ainda não.
- Mas você já não comprou as passagens? - David perguntou rindo.
- Sim, eu vou comprar hoje.
- Tudo bem. - David levantou o braço se rendendo. - Eu tenho que ir, Boston não é tão perto. - Falou beijando sua esposa, se despediu de mim e foi embora.
- Bom, eu tenho ir checar todos os documentos no escritorio da empresa. Amanhã eu tenho um voo às 5 da manhã. - Falou colocando sua caneca na pia. - Só por curiosidade... O que disse a Soraya?
- Disse que ficaria aqui. - Falei levantando meus ombros e ela riu. Mary saiu e eu subi as escadas, me troquei e parei na porta do quarto de Soraya, ela parecia um anjo dormindo, fiquei ali admirando minha loira que estava ficando cada vez mais linda. Eu não conseguia entender, mas a cada dia que passava eu me apaixonava ainda mais por ela. Não sabia que isso era possível. Entrei devagar em seu quarto e deitei ao seu lado, sua cama não era de casal, mas por ser bastante larga nos cabia tranquilamente.
- Bom dia, princesa. - Falei encaixando meu corpo no dela e acariciando seu cabelo loiro, ela se remexeu ficando de costas para mim. Eu não pude perder a oportunidade e a abracei. - Linda, acorda vai. - Comecei a distribuir beijos em sua bochecha e no seu pescoço.
- Só mais cinco minutos. - Implorou sem abrir os olhos. Resolvi deixá-la dormir mais um pouco, porém não a soltei. Fiquei pensando em como seria maravilhoso acordar todos os dias com a loira ao meu lado. Minha mente acabou me levando para longe.
POV SORAYA
Senti um peso sobre minha barriga, ao olhar pra baixo vi um braço, me virei devagar e vi minha morena dormindo. Um sorriso se formou nos meus lábios. Fiquei ali encarando a mesma, que abriu os olhos e ao me ver sorriu.
- Você demorou para acordar. - Falou se espreguiçando - E você acabou dormido. - Ri.
- Não dormi. - Protestou. - Dei um leve cochilo. - Claro que sim - Concordei, me aconchegando em seu colo. - Eu pensei que estava sonhando, quando você me chamou de linda e de princesa. - Ela deu uma leve risada fofa.
- Bom dia, minha linda princesa loira. - Beijou minha testa.
- Bom dia minha, Rainha. - A abracei mais forte. Nossas pernas se cruzaram uma na outra, tirando o vão que nos restava. Ficamos deitadas ali por um tempo, minha mão acariciava o colo de minha amada, enquanto sua mão acareciava meu cabelo.
- É melhor levantarmos. - Simone falou se deitando de frente, me dando mais espaço em seu colo. Prendi minha perna em sua cintura.
- Não, vamos ficar assim. - Resmunguei. - Não vamos fazer nada hoje mesmo.
- Você que acha, ou já se esqueceu do seu tratamento? - Revirei meus olhos.
- Por favor, vamos ficar assim. - Olhei para a janela e ao ver o tempo, logo pensei em mais uma desculpa. - Olha só, está chovendo. O tempo tá cinza... Sabe o que isso significa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me - Simoraya
Fiksi PenggemarSoraya Thronicke, uma jovem mulher de 20 anos, que nunca saiu de casa, por conta de sua doença. Seus pais preferiram deixá-la em casa do que em um quarto de hospital. Nunca teve contato com o mundo exterior, e as poucas pessoas que conhecerá era seu...