POV SIMONE
Todos olhávamos para o monitor, e sinais foram surgindo na tela. Os batimentos da minha loira estavam voltando, não o suficiente para acordar, mas só em saber que ela estava viva, um sorriso se formou no meu rosto, me sentei na cadeira próxima a cama de Soraya a segurei sua mão.
- Iremos deixar você a sós com ela. - Emma falou e todos se retiraram.
- Oi, amor. Você me assustou. - Beijei sua mão. - Achei que dessa vez você me deixaria. Soraya continuava dormindo, mas só de ver seu peito subir e descer indicando sua lenta respiração, já me acalmava.
POV DAVID ( PAI )
- Cheguei o mais rápido que pude. - Falei ofegante ao entrar em casa. E o ambiente não era um dos melhores, eu mal havia entrado e minha esposa veio ao meu encontro chorando. - Snow, o que aconteceu? Cadê a Soraya?
- Charming, eu tive tanto medo. - Dizia chorando enquanto me abraçava. Quando conseguiu forças me explicou o que havia acontecido. Eu estava em choque, precisava ver minha filha. Subimos as escadas e ao chegar na porta do quarto, vimos Simone segurando a mão de Soraya ao mesmo tempo que limpava suas lágrimas.
- Simone. - Falei baixo para não assusta-la
- Será que poderia nos deixar a sós com a nossa filha? - Snow pediu. Simone demorou um pouco para largar-la, mas acabou saindo. Minha esposa sentou na cama, enquanto eu me sentei na cadeira
- Oi, filha. Eu sei que você está cansada... - Snow chorava ao falar. - Eu sei que você tem lutado durante anos, sei que sente dores, mas... Será que você poderia lutar um pouco mais?!
- Princesa, ainda temos tanta coisa pra te ensinar, pra te mostrar. - Falei acariciando seu cabelo. - Você tem tanto pra ver, Soraya. Eu sei que parece egoísta nosso pedido, mas... Comecei a chorar. - Você estava começando a viver agora.
[...]
POV REGINA
Passaram três semanas e Soraya ainda não havia acordado. Todos nós estávamos praticamente morando na casa dos Thronicke's. No começo Simone não saia do lado da loira por nada, então quando não era eu que cuidava do Henry, era a Mary Margaret e o David, eles acabaram criando uma relação forte com o menino.
- Hey. - Falei ao entrar no quarto de Soraya, onde minha irmã estava. - E ai? - Perguntei já sabendo a resposta.
-Não houve melhoras, mas eu sei que ela vai acordar. - Falou sorrindo para mim.
- Simone, seu filho sente sua falta. - Me doía tocar nesse assunto, porque eu sempre imagino se fosse a minha Emma naquela situação, eu não iria querer sair do lado dela, mas minha irmã tem um filho, não pode se dar o luxo de se isolar do mundo. - Ele está adorando a atenção que os Thronicke's estão dando a ele, mas... Ele quer a mãe.
- Você sabe que dia é hoje?
- 18 de Novembro?! - Falei na duvida, tentando entender onde ela queria chegar.
- Hoje completa um mês do nosso namoro. - Ela voltou a olhar para a loira. - Pelo menos a data com o pedido oficial. - Ela deu um riso triste.
- Eu entendo, mas isso não muda o fato de que... - Ela me encarou e lágrimas escorreram dos seus olhos. - Fica um pouco com seu filho, se distraia. Eu prometo ficar aqui e não sair do lado dela - Com muita luta, ela junto com os Thronicke's foram levar Henry na praça.
POV SIMONE
- Mamãe, olha o que eu sei fazer. - Henry correu para o brinquedo se dependurando no mesmo.
- Henry, tome cuidado. - Alertei, mas ele não me deu ouvidos.
- Ele está tentando chamar sua atenção. - Mary falou docemente.
-Eu só não quero que ele se machuque. - Acabei sendo grossa. - Desculpa, eu... - Falei me arrependendo.
- Ei, tá tudo bem. - Ela sorriu para mim. David foi brincar com Henry, o que me deixou mais tranquila.
- Como vocês conseguem? - Mary me olhou confusa. - Vocês estão tão calmos com toda essa situação e eu que sou a médica estou... - Tentei completar a frase, mas nada saiu.
- Nós não estamos calmos, Simone. - Segurou minha mão e nos olhamos. - Estamos sofrendo tanto quanto você, ou talvez até pior que você... Mas não há nada que podemos fazer, agora é apenas com ela.
- Eu não quero perdê-la.
- Nem eu, mas... Se acontecer, você não pode parar de viver.
- Eu tinha tantos planos para nós... Era para sermos uma família, eu, ela e Henry. Ela disse que queria ser mãe. - Lágrimas escorreram. - Henry, queria chama-la de mãe. - Mary me abraçou e ficamos assim por um tempo.
- Eu sei que está difícil sorrir, mas Henry não está entendendo o que está acontecendo, a única coisa que ele sabe é que a mãe dele está distante e triste. Tente brincar com ele, nem que seja um pouco, explique a ele porque você está triste. - Eu segui o conselho dela, mas explicar para o meu filho que a mulher que nós dois amamos pode não acordar foi a coisa mais difícil que eu já fiz.
- Mas mamãe, a Soraya me prometeu que iríamos jogar, juntos. - Falou chorando, enquanto eu tentava segurar as minhas lágrimas, tentando ser forte.
- Filho, entenda....
- Não. - Protestou. - Ela prometeu, promessa não pode ser quebrada. - Henry chorava de soluçar, de uma maneira que ele nunca havia feito antes. Eu o abracei forte tentando acalma-lo.
POV EMMA
Minha amada estava no quarto com Soraya, como havia prometido para sua irmã, enquanto todos os médicos estavam no escritório médico da casa dos Thronicke's.
- Vocês acham que ela vai acordar?! Porque tipo...
- Killian, sério?! - Lilith debochou dele. - Qual é a sua?
- Relaxa, eu só perguntei por conta da nossa pesquisa.
- Esquece a porra de pesquisa, Killian. - Dessa vez fui eu que gritei, e todos me olharam assustado.s - Nós estamos falando de uma pessoa e não de uma experiência.
- Desculpa, não está mais aqui quem falou.
- Você é muito cara de pau. - Lilith riu em deboche. - Não respeita nem o ambiente que estamos.
- Gente. - Rose se levantou ficando no meio de nós - Vamos nos acalmar, por favor. Brigar um com o outro não vai adiantar.
POV SIMONE
- David foi levar Henry para tomar um sorvete. - Mary falou se sentando ao meu lado, no banco de frente a um lago cheio de cisnes
- Ele nunca chorou assim antes.
- Agora ele entende sua dor, Simone. - Ficamos encarando os cisnes. - Ela ama cisnes. - Mary sorria. - Quando mais nova eu contava a história do patinho feio para ela quase todas as noites... Ela nunca se cansava. - Riu e acabei sorrindo, imaginando Soraya. - Dizia que ela era o patinho feio. - Quando eu ia dizer algo, meu celular tocou e como era a Regina eu atendi.
- Gina. - Ela gritava algo que eu não conseguia entender. - Regina, fala devagar. O que?! Eu não... Ela... Estamos indo para ai, agora. - Desliguei o celular e olhei para Mary.
- Ela... - Lágrimas vieram que eu não pude conter.
N/A:
Gente, peço desculpas caso algum nome esteja trocado. Por ser uma adaptação isso ocorre diversas vezes, sem que eu perceba. Caso vocês percebam que algum nome não está batendo com o contexto da cena, por favor comentem para eu trocar. Obrigada aos que estão lendo, e um muito obrigada aos que se dispõem a votar na história.
Bjusss, boa leitura 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me - Simoraya
FanficSoraya Thronicke, uma jovem mulher de 20 anos, que nunca saiu de casa, por conta de sua doença. Seus pais preferiram deixá-la em casa do que em um quarto de hospital. Nunca teve contato com o mundo exterior, e as poucas pessoas que conhecerá era seu...