POV REGINA
- Oi, Emma. - Falei entrando no escritório. Estranhamente ela estava sozinha. - Podemos conversar? Prometo não demorar. - Detestava mentir para Simone, mas ela não entenderia.
- Gina! - Ela se levantou e veio em minha direção. - Claro, quer dar uma volta?
- Você está muito ocupada?
- Regina, eu já te disse que pra você eu arrumo tempo. - Sorriu. Seguimos juntas pelos corredores do hospital, até uma cafeteria que estava vazia. - Acho que todos estão ocupados. - Falou como se tivesse lido minha mente. Sentamos em uma mesa no canto - Sobre o que quer conversar?
- Você sabe. - Fechei meus olhos, abri ao sentir sua mão na minha.
- Gina, você sabe o porque eu me divorciei...
- Mas eu não sou ele.
-Eu sei, você é uma pessoa incrível, amável, carinhosa....
-Então, por que não podemos, Emma?
- Você desistiria de mim, eu não poderia te dar a atenção que precisa e merece.
- Nunca te cobraria isso, sei como é sua vida. Lembra? minha irmã também é médica.
- Gina, vai muito além da minha profissão.
- Eu nunca levantaria uma mão para você, jamais faria algo que não gostasse. - Ela me olhava tristemente, sabia que ela detestava falar sobre isso.
- Doutora Swan. - Uma jovem entrou na cafeteria. - Desculpa incomodar, mas estamos com falta de cirurgiões e precisamos de você. - A menina parecia desesperada.
- Já estou indo. - Então ela olhou para mim - Gina, não vamos estragar o que já temos, eu não conseguiria ser 100% sua.
- Não vou te privar de nada. - Levantei junto com ela. - Emma, eu quero me casar com você, não te aprisionar. Eu quero que você seja feliz ao meu lado, assim como eu sou ao seu.
- Amor, eu já sou sua.
- Doutora Swan?!
- Já estou indo. - Falou para a jovem e me beijou - Nos vemos depois na sua casa?
- Nos vemos na NOSSA casa, Emma. - Então como em um piscar de olhos, ela sumiu.
Nunca havíamos falado para ninguém que estávamos juntas, eu nunca falei nem mesmo para a minha irmã. Emma havia saído de um relacionamento abusivo com seu ex marido, ela quase não tocava no assunto. Antes que pudesse denunciar o marido, Robert havia sofrido um acidente e vindo a óbito, deixando toda sua fortuna para Emma, que trabalhava por prazer.
Começamos a ficar depois de meses do falecimento de seu marido, ela não confiava em ninguém e para conseguir um beijo seu demorou mais de dois meses juntas, eu a amava tanto que só de estar ao lado dela já me fazia feliz. Demoramos a titular nosso relacionamento e por vontade dela mantiamos escondido. Fazemos coisas estúpidas em nome do amor não é?!
POV SORAYA
- Aonde você encontrou isso? - Perguntei.
- Não era isso que eu queria ouvir. - Simone sussurrou.
- Não precisa ficar nervosa, eu estou bem - Recebi um olhar que nunca havia visto antes, me fez tremer de medo.
- Thronicke, eu sou sua médica. Devo saber quando está bem e quando não está... Deixei isso ir muito além, eu não vi seus sintomas porque estava preocupada demais em te beijar. - Eu não estava gostando nada da direção que isso estava indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me - Simoraya
FanfictionSoraya Thronicke, uma jovem mulher de 20 anos, que nunca saiu de casa, por conta de sua doença. Seus pais preferiram deixá-la em casa do que em um quarto de hospital. Nunca teve contato com o mundo exterior, e as poucas pessoas que conhecerá era seu...